Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol com reservas em campo e desfalques

Em recuperação, Mayke e Luan Silva continuam fora dos trabalhos do Verdão.

Palmeiras se reapresentou na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Depois de vencer o Guaraní do Paraguai e manter 100% de aproveitamento na Libertadores, o time de Vanderlei Luxemburgo trabalhou no campo principal sem os titulares.

Ainda em recuperação, o lateral-direito Mayke e o atacante Luan Silva continuaram ausentes. A dupla deve ser desfalque contra a Inter de Limeira, no sábado, às 16h30 (de Brasília), em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Nesta quarta-feira, a comissão técnica palmeirense trabalhou com os reservas e atletas que atuaram menos 45 minutos contra os paraguaios – Patrick de Paula, Zé Rafael e Vitor Hugo, que entraram na segunda etapa do jogo contra o Guaraní, treinaram normalmente.

Sem Gustavo Gómez, suspenso por causa do terceiro cartão amarelo, o Palmeiras terá mudanças na equipe titular para enfrentar a Inter de Limeira. Como o time viaja para a Bolívia após o jogo no interior e enfrenta o Bolívar em La Paz na quarta-feira, há a possibilidade de Luxemburgo poupar alguns atletas no torneio estadual.

O Verdão está na vice-liderança do Grupo B do Paulistão com 18 pontos, um atrás do Santo André e com três de vantagem para o Novorizontino. Restam três rodadas para o término da primeira fase da competição estadual.

Siga nossas redes sociais:

Deixe um comentário

avatar
  Assinar  
Notificado por