facebook
tweeter
login adm
19/01/2018 - 13:36 H
 

Lucas Lima ganha torcida e tem apoio de "melhor amigo" ...

Lucas Lima ganha torcida e tem apoio de "melhor amigo" no elenco do Palmeiras

Meia tem sido bem recepcionado e parece à vontade com a camisa alviverde

Aplaudido – ainda que com cautela de um ou outro torcedor incomodado com o passado de provocações – desde o anúncio da escalação, na última quinta-feira, Lucas Lima encantou a arena do Palmeiras de vez após o apito inicial. O meio-campista estreou com um golaço e uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Antes de ele próprio balançar a rede, o ex-jogador do Santos comemorou muito quando Willian abriu o placar. Correu sorridente em direção a ele e o derrubou no gramado. O carinho foi retribuido após o gol do meia, quando a dupla se ajoelhou e se abraçou forte.

Artilheiro da equipe em 2017, Willian já é praticamente o melhor amigo de Lucas Lima no Palmeiras. Em um vídeo feito pela TV do clube para mostrar os bastidores da chegada do reforço, o Bigode foi o primeiro atleta a lhe dar boas-vindas na Academia de Futebol. Desde então, eles estão sempre próximos nos treinos.

– A gente até brincou esses dias, porque parece que ele já está há algum tempo no clube. Isso é importante, até por tudo que aconteceu lá atrás, que é normal (provocações). Acredito que o torcedor já soube absorver. Temos certeza de que ele vai honrar a camisa e colocar em prática seu futebol. É um jogador diferenciado, um cara tranquilo, gente boa, com quem estou sempre conversando – disse Willian.

A avaliação da diretoria e de membros da comissão técnica quanto ao comportamento de Lucas Lima é a mesma e a mais positiva possível: o jogador está enturmado e disposto a vencer. Desde o começo, com apoio dos colegas, como Willian.

– Também já sofri um pouco no começo de carreira, chegando a algum clube. Quando a gente não tem recepção é ruim. Quando você se enfrenta e se conhece fica mais fácil ter essa relação de amizade. Ele já está bem à vontade, fez uma boa estreia, um belo gol. Espero que possa ter muito sucesso, e que a gente esteja cada vez mais entrosados – acrescentou o Bigode.

GloboEsporte