facebook
tweeter
login adm
20/01/2018 - 22:43 H
 

Keno volta, e Palmeiras fecha preparação apenas com ...

Keno volta, e Palmeiras fecha preparação apenas com reservas em campo

Atacante foi ausência na atividade de sexta-feira por amigdalite, mas trabalhou com bola neste sábado, véspera da partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto

Desfalque no treino de sexta-feira por amigdalite, Keno voltou a trabalhar com bola e está à disposição da comissão técnica do Palmeiras para partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo.

O atacante entrou no segundo tempo da estreia no Campeonato Paulista e fechou o placar da vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na arena. Além dele, apenas aqueles que foram reservas na última quinta-feira estiveram em campo na manhã deste sábado.

Segundo informou o clube, esse grupo de jogadores participou de ensaio de bolas aéreas comandado pelo técnico Roger Machado.

Aqueles que começaram como titulares diante do Santo André deram sequência aos trabalhos de recuperação física. Além de fisioterapia, eles passaram por massagens e pela piscina gelada.

O zagueiro Antônio Carlos, que saiu no segundo tempo da partida por conta de cãibra - e apareceu na última sexta-feira com bolsa de gelo na panturrilha esquerda -, fez o mesmo trabalho.

Desde o ano passado, o Palmeiras não divulga mais a lista de relacionados para seus compromissos. Uma baixa certa em relação à rodada passada, porém, é Deyverson, atacante que sofreu entorse na última sexta-feira e teve constada fissura em um osso do pé direito.

GloboEsporte