facebook
tweeter
login adm
21/01/2018 - 23:39 H
 

Borja festeja gol e diz aos torcedores Palmeiras: ...

Borja festeja gol e diz aos torcedores Palmeiras: "Não vou decepcioná-los"

Colombiano decidiu vitória por 1 a 0 contra o Botafogo, neste domingo

Contestado em 2017, sua primeira temporada no Palmeiras, Miguel Borja começou o ano sendo decisivo. Foi do colombiano o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, neste domingo.

– Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado – disse o jogador, citando partidas contra Atlético-GO, Ponte Preta e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

– Este gol foi resultado de trabalho, muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação (ao futebol brasileiro), mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade.

O gol foi marcado após desarme de Willian no campo de ataque. O colombiano recebeu, tabelou e pegou de volta para abrir o placar. Um gol que foi celebrado na entrevista coletiva de técnico Roger Machado e deixou Borja confiante para um recado à torcida:

– Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional – avisou o centroavante, campeão da Libertadores pelo clube colombiano.

GloboEsporte