facebook
tweeter
login adm
28/01/2018 - 19:25 H
 

Palmeiras vence o Bragantino fora de casa e mantém 100% ...

Palmeiras vence o Bragantino fora de casa e mantém 100% no Paulistão

Com gols de Keno e Dudu, Verdão soma agora 12 pontos e tem a melhor campanha do torneio.

O JOGO
O Palmeiras manteve sua campanha perfeita no Campeonato Paulista ao vencer o Bragantino, neste domingo, no interior, por 2 a 0. O Verdão controlou a partida e, com gols de Keno e Dudu, conquistou com tranquilidade a sua quarta vitória na competição estadual em quatro rodadas. O time de Roger Machado é o dono da melhor campanha do Paulistão até o momento, única equipe com 100% de aproveitamento.

90 MINUTOS
O domínio palmeirense foi amplo desde o início do jogo. No primeiro tempo, porém, a superioridade dos visitantes foi mais nos números já que a enorme superioridade na posse de bola (73% do Verdão) se traduziu em chances claras de gol. Na segunda etapa, Keno precisou de dois minutos para mudar a partida. Depois de sair do banco e entrar no lugar de Borja, aos 16 minutos, ele completou cruzamento de Michel Bastos para abrir o placar. Depois, com mais espaço, Dudu aproveitou ótimo lançamento de Felipe Melo para definir a vitória do Palmeiras com um belo gol.

CLASSIFICAÇÃO
O Palmeiras ampliou sua vantagem na liderança do Grupo C do Paulistão. Agora com 12 pontos, o time de Roger Macado tem cinco de vantagem para o São Bento, que perdeu em casa contra a Ponte Preta. A diferença é a mesma para o Novorizontino, que no sábado venceu o São Caetano. A Ferroviária é a lanterna da chave, com dois pontos, mas entra em campo somente na segunda-feira. Já o Bragantino continua na segunda colocação do Grupo A, com seis pontos e três atrás do Corinthians.

AGENDA
A próxima semana será a primeira livre para os palmeirenses treinarem desde o início do Campeonato Paulista. O Verdão volta a campo somente no domingo, quando recebe o Santos na arena, às 17h. Já o Bragantino enfrenta o RB Brasil em Campinas, no sábado, às 19h.

GloboEsporte