facebook
tweeter
login adm
03/02/2018 - 21:57 H
 

Artilheiro do Palmeiras em clássicos, Dudu fala sobre ...

Artilheiro do Palmeiras em clássicos, Dudu fala sobre revanche na arena e Lucas Lima

Santos venceu último confronto; entrevista com atacante vai ao ar no Esporte Espetacular de domingo.

Em entrevista ao Esporte Espetacular do próximo domingo, o atacante Dudu, do Palmeiras, falou sobre o clássico contra o Santos, que acontece às 17h (de Brasília) do mesmo dia na arena alviverde – o programa começa às 10h, na TV Globo.

– Desde 2015, (esse clássico) se tornou uma rivalidade muito grande. E vai se arrastar por muito tempo. Não gostamos de perder para eles, e eles não gostam de perder para nós. No último, a gente perdeu... Espero que agora a gente faça um bom jogo e vença – disse o camisa 7 do Palmeiras.

Dudu é o artilheiro da arena, com 22 gols marcados. Ele é o maior goleador em clássicos do elenco atual. Já marcou três vezes contra o Santos, duas contra o Corinthians e outras duas frente ao São Paulo.

O atacante ainda comentou sobre as brincadeiras que acontecem com o meia Lucas Lima, que vai enfrentar seu ex-clube pela primeira vez:

– Às vezes os meninos brincam que ele cansou de perder e veio para o nosso lado. Espero que ele continue com essa vontade, jogando bem, para nós ajudar nesta temporada – contou Dudu.

GloboEsporte