facebook
tweeter
login adm
12/08/2018 - 10:38 H
 

Palmeiras X Vasco - Allianz Parque - 19h

Partida será disputada neste domingo, às 19h, na arena do Verdão, em São Paulo

Palmeiras e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h, na arena do Verdão, em São Paulo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será o primeiro de Luiz Felipe Scolari diante da torcida alviverde desde seu retorno ao clube.

Mesmo empolgado com a boa vitória sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras deve mandar a campo um time reserva neste domingo. Tudo para focar no confronto de volta contra o Bahia, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Os vascaínos venceram a LDU, em São Januário, na última quinta-feira. Mas o placar de 1 a 0 não foi suficiente para classificar os cariocas para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. No Brasileirão, a equipe de Jorginho vem de duas derrotas consecutivas.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega).

Palmeiras - técnico: Luiz Felipe Scolari

Com apenas dois dias de treinos depois da vitória no Paraguai sobre o Cerro Porteño, Felipão vai usar o elenco para descansar algumas peças. A única atividade com todos os atletas à disposição foi no sábado, quando o trabalho foi fechado para a imprensa. Mas, como o Verdão terá duelo contra o Bahia na próxima quinta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, a tendência é que reservas ganhem espaço contra o Vasco.

Quem está fora: Willian, Marcos Rocha e Guerra (transição física).

Pendurados: Deyverson, Dudu, Edu Dracena, Hyoran, Mayke, Thiago Santos e Willian.

Vasco - técnico: Jorginho

O Cruz-Maltino chega à arena do Palmeiras com mais uma eliminação na bagagem. Na quinta-feira, venceu a LDU por 1 a 0 em São Januário, mas caiu na Sul-Americana. Agora, só resta o Campeonato Brasileiro para o Vasco. O técnico Jorginho promoverá a estreia do zagueiro Leandro Castan e ainda tem os reforços Vinicius Araújo e Maxi López à disposição.

Quem está fora: Breno (problema no joelho), Henríquez (lesão na coxa), Luiz Gustavo (suspenso), Werley (fratura no braço) e Rildo (cirurgia no ombro).
Pendurados: Ricardo.

Arbitragem
Wilton Pereira Sampaio (Fifa) apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Leone Carvalho Rocha (todos de Goiás)

Globo Esporte.com