facebook
tweeter
login adm
29/06/2015 - 07:55 H
 

Chingotti 4X0 SPFW

Se não bastasse o passeio que o Palmeiras apresentou neste domingo no Allianz Parque, fora das quatro linhas, nas cadeiras numeradas do GOL SUL, a emoção foi ainda maior!

A família Chingotti escalada com 3 gerações no clássico de ontem comemorou além dos 4 gols, a sensação de amor ao clube que tanto falta atualmente no futebol brasileiro. Avô, filho e netos puderam aliar a familia e o futebol em 90 minutos de pura emoçao!

No primeiro gol de Leandro Pereira, as lágrimas do vovô VAGNER, pela primeira vez num estádio de futebol, digo, na melhor e mais moderna Arena da América Latina e porque náo dizer do Mundo: ALLIANZ PARQUE, com nome, sobrenome e localizada num dos bairros mais belos de São Paulo.

VAGNER, se tinha dúvidas para qual time torce, ao lado do seu filho Fernando e dos netos Gabriel e Fernanda, não pode conter a emoção e vibrou como uma verdadeira criança!

Veio quase em seguida o segundo gol de Victor Ramos, e Fernando, filho do Sr. Vagner parecia não acreditar que este final de semana seria um dos mais belos e emocionantes da sua vida! "- AQUI É PALMEIRAS! CHUPA BAMBIZADA! CHUPA PILON!, CHUPA GAMBA!, e o seu WhatsApp não parava de vibrar!"

No terceiro gol de Rafael Marque, a marca da bela jogada e o sorriso do neto do Sr. Vagner, filho de Fernando, Gabriel gritou: "- Eu disse que seria igual ao jogo passado, já está 3X0, vamos Palmeiras!"

E mais um gol para encerrar com chave de ouro, a bela jogada e o gol de Cristaldo levantou a pé-quente Fernanda Chingotti, que além de comemorar no colo do seu pai e avô ainda soltou a voz com a certeza que o Palmeiras voltava a ser Palmeiras e falou para mim: "- tio!, O PALMEIRAS É GRANDE e por isso o resultado foi GRANDE!".

Esta frase contagiou a todos os palmeireneses que estavam por perto e 4 gols para 4 pessoas da familia CHINGOTTI era muita coincidência!

- Isto é ser palmeirense!, dizia o pai Fernando Chingotti emocionado!

SONHO REALIZADO!



É o que tinha para hoje!

Rogério Lugó
Turma do Amendoim.com.br