facebook
tweeter
login adm
10/10/2015 - 18:48 H
 

Marcelo Oliveira "entrega" renovação de Zé Roberto;Verdão...

Marcelo Oliveira "entrega" renovação de Zé Roberto; Verdão não confirma

Treinador já conta com o jogador como reforço em 2016. Meio-campista de 41 anos, ainda negocia sua permanência no Palmeiras por pelo menos mais uma temporada

Se depender do técnico Marcelo Oliveira, Zé Roberto vai permanecer no Palmeiras por pelo menos mais uma temporada. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o comandante elogiou o papel desempenhado pelo jogador de 41 anos na equipe e acabou "entregando" a renovação.

– Ele tem uma importância fundamental, tanto que até já renovou o seu contrato com o Palmeiras, me parece. Eu não o conhecia, apenas a distância. O Zé é um exemplo raro de profissionalismo, de tipo físico natural. Tem importância pelo jogador que é, por cumprir mais funções, pode jogar de meia, segundo volante, lateral esquerdo, com bom controle de bola dificilmente perde um passe. Para os jogadores mais jovens é um exemplo, trabalha muito, sempre no limite. Pela idade que tem é uma condição rara de acontecer – disse o treinador.

Mesmo com o "otimismo" de Marcelo Oliveira, a diretoria do Palmeiras e o próprio jogador ainda negam a renovação. As duas partes vêm conversando sobre a permanência, mas ainda não houve nenhuma oficialização sobre o acordo para 2016.

LEIA MAIS: Do ataque à defesa: Palmeiras busca corrigir marcação na reta decisiva

Na última quarta-feira, Zé Roberto falou sobre seu futuro e afirmou que foca na campanha do Palmeiras na reta final da temporada antes de se pronunciar sobre questões contratuais.

– Já nos falamos acerca de uma possível renovação. O que posso adiantar é que as duas partes querem. Essa questão eu encaro de uma forma muito simples. Para renovar com o Palmeiras, eu e o clube precisamos de apenas cinco minutos. O momento não me permite falar disso porque ainda não conseguimos nosso objetivo. Estou focado na temporada – despistou o jogador.

GloboEsporte