facebook
tweeter
login adm
10/10/2015 - 20:28 H
 

Grupo alviverde fica na academia e deixa trabalho com bola..

Grupo alviverde fica na academia e deixa trabalho com bola para domingo

Trabalhando, desde quarta-feira, com vistas ao duelo contra a Ponte Preta, marcado para o meio da semana, no Allianz Parque, o elenco do Palmeiras não tocou na bola na manhã deste sábado. Depois de três dias seguidos de atividades abertas à imprensa, o grupo alviverde trabalhou na sala de musculação da Academia fazendo exercícios funcionais sem a presença dos jornalistas.

O trabalho de reforço muscular, que dividiu o grupo em três, contou com uma prática dirigida às regiões lombar e abdominal, além de exercícios de força e atividades funcionais e de mobilidade. A série foi comandada pelos preparadores Thiago Santi – presente no 1º Congresso Palmeiras Ciências do Futebol -, Juvenilson de Souza e Vinícius Felice (do time sub-20).

O meio-campista Cleiton Xavier, que, no ínterim de mais de um mês que está fora por conta de uma lesão no músculo do chute, reassumiu a camisa 10, seguiu seu trabalho de recondicionamento, ao passo que os volantes Arouca, que deve parar por 30 dias, e Gabriel, com previsão de retorno a partir de janeiro, seguiram com o tratamento.

Os meias Zé Roberto e Robinho, que, desde a reapresentação do elenco após a goleada em Chapecó (SC), ainda não trabalharam com bola, realizando apenas corridas em volta do campo e sessões de exercício na academia, seguiram com as atividades de transição. A previsão é de que os dois estejam à disposição para o confronto contra a Ponte Preta.

Neste domingo, o Palmeiras deve voltar a fazer movimentação com bola a partir das 10h (de Brasília), em movimentação fechada para a imprensa. Na segunda-feira, o treino, aberto aos jornalistas, terá início também no período da manhã, a partir das 10h (de Brasília)

GE.NET