facebook
tweeter
login adm
10/10/2015 - 22:27 H
 

Marcelo Oliveira compara seleção ao Palmeiras: Leva gol ....

Marcelo Oliveira compara seleção ao Palmeiras: Leva gol por desatenção

Buscando o título da Copa do Brasil e terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, Marcelo Oliveira se sente em situação similar à de Dunga e vê uma semelhança entre o Palmeiras e a seleção brasileira.

"A seleção está em processo de formação de time e, assim como o Palmeiras, tem desatenções que custam caro", analisou Marcelo Oliveira, apontando o primeiro gol da vitória chilena por 2 a 0 nessa quinta-feira, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - após Matías Fernández bater falta, Vargas passou entre Marcelo e Marquinhos para desviar nas redes.

"O Chile está mais arrumado, com um time formado e muito competitivo, agressivo na marcação. O Brasil teve bons momentos esporádicos, mas falhou nos gols, inclusive na bola parada, em uma jogada muito simples. Mas o time tem uma oportunidade grande de crescimento e buscar a recuperação", disse o treinador.

E Marcelo Oliveira tem mais motivos para assistir aos jogos das eliminatórias. Afinal de contas, Lucas Barrios defende o Paraguai, que bateu a Venezuela na estreia.

"Assisti ao primeiro tempo contra o Paraguai e foi um jogo ruim tecnicamente, muito competitivo, com muita marcação. A bola chegou muito pouco ao Barrios, como aconteceu em Chapecó. Ele lutou, brigou muito, mas um atacante como ele precisa de jogadas de fundo de campo e pelo meio para ser alimentado", defendeu o técnico.

ESPN