facebook
tweeter
login adm
11/10/2015 - 15:24 H
 

Seedorf faz visita ao CT do Palmeiras e reencontra velhos...

Seedorf faz visita ao CT do Palmeiras e reencontra velhos amigos no clube

Após participar de congresso, ex-jogador conversa com o técnico Marcelo Oliveira e mata saudade de Rafael Marques e Lucas, com quem atuou no Botafogo

O treino do Palmeiras neste domingo pela manhã recebeu um ilustre visitante. Depois de discursar no sábado no 1º Congresso Palmeiras de Ciências do Futebol, o ex-jogador Seedorf assistiu uma parte da atividade e visitou as dependências da Academia de Futebol.

Acompanhado do gerente de futebol Cícero Souza e do diretor de futebol Alexandre Mattos, Seedorf conversou e deu várias risadas com o técnico Marcelo Oliveira. Após o treinamento, o jogador reencontrou os amigos Rafael Marques e Lucas, de quem foi companheiro no Botafogo.

Em campo, Marcelo Oliveira realizou um treino coletivo com duração de aproximadamente uma hora. As escalações não foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Verdão. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade em campo reduzido, com número limitado de passes por jogador. O zagueiro Yuri, o meia Jobson e o atacante Fábio Henrique, todos da equipe sub-20, completaram os times. O Palmeiras volta a treinar na segunda-feira pela manhã. Na quarta, enfrenta a Ponte Preta, às 21h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

GloboEsporte