facebook
tweeter
login adm
06/02/2018 - 22:11 H
 

Moisés revela ter deixado camisa 10 do Palmeiras à ...

Moisés revela ter deixado camisa 10 do Palmeiras à disposição de Lucas Lima

Meio-campista teve conversa com Alexandre Mattos no final do ano passado.

Não foi necessária a troca, mas Moisés deixou à disposição a camisa 10 do Palmeiras caso Lucas Lima a quisesse ao chegar ao clube. À Rádio Globo (ouça aqui a entrevista completa), o meio-campista revelou ter sido procurado pela diretoria no final do ano passado para falar sobre a negociação com o então santista.

Segundo ele, Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, informou-lhe que iria contratar o jogador, mas que ele não precisaria se preocupar com relação ao número.

– Peguei e brinquei: "Alexandre, pra mim é indiferente, porque o que eu visto é a camisa do Palmeiras, não visto número. Defendo as cores do Palmeiras, aquele símbolo que carrego no peito. O número, pra mim, é indiferente" – contou.

– "Se o Lucas, por acaso, tiver o desejo de jogar com a camisa 10, porque tem jogador que gosta de um número específico, pode passar pra ele". O Alexandre ficou à vontade, e acredito que o Lucas não deva ter pedido, senão cederia sem problema nenhum.

Lucas Lima ficou com a 20, camisa que já havia utilizado no próprio Santos e na seleção brasileira. Independentemente disso, Moisés foi um dos primeiros jogadores a recepcionar os reforços, inclusive com mensagem pública nas redes sociais.

GloboEsporte