facebook
tweeter
login adm
05/06/2016 - 09:02 H
 

Palmeiras divulga lista de relacionados com reforço para ...

Palmeiras divulga lista de relacionados com reforço para pegar o Flamengo

Recuperado de um problema muscular, Cleiton Xavier viaja com o elenco alviverde para Brasília, onde time joga no domingo

Cuca definiu no fim da manhã deste sábado os relacionados do Palmeiras para o duelo contra o Flamengo. Após o treinamento, na Academia de Futebol, o clube divulgou a lista de convocados para a viagem a Brasília 23 nomes e um reforço.

A principal novidade do Verdão para o duelo deste domingo, no estádio Mané Garrincha, será o retorno de Cleiton Xavier. Desfalque nas últimas duas rodadas, o meia está recuperado de um problema muscular e deve ser opção entre os suplentes no Distrito Federal.

Lucas Barrios e Edu Dracena treinaram normalmente com o grupo na última sexta-feira, mas não foram relacionados pela comissão técnica para o duelo contra o rubro-negro carioca. Egídio, Arouca e Gabriel estão vetados pelo departamento médico. A tendência é que o Palmeiras, que abre a sexta rodada do Brasileirão na quinta colocação, com nove pontos, entre em campo com Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Gabriel Jesus e Alecsandro (Róger Guedes).

A lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques

Próximo adversário: Flamengo
Local: Mané Garrincha, em Brasília
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)

Escalação provável: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Matheus Sales; Gabriel Jesus, Moisés e Dudu; Alecsandro (Róger Guedes)

Pendurados: Thiago Martins, Matheus Sales e Vitor Hugo
Desfalques: Egídio, Gabriel e Arouca Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, menos MG (com exceção das regiões de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), PE e DF (com Cleber Machado, Júnior, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba) e Premiere (com Daniel Pereira e Wagner Vilaron)

Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-Fifa), Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Bruno Raphael Fires (GO-Fifa)

Tempo Real: GloboEsporte.com, com vídeos exclusivos, a partir das 15h

Globo Esporte