facebook
tweeter
login adm
04/08/2016 - 03:44 H
 

Operação de Prass é bem-sucedida, e goleiro deve receber...

Operação de Prass é bem-sucedida, e goleiro deve receber alta nesta quinta

Jogador do Palmeiras sofreu nova fratura no cotovelo direito enquanto estava a serviço da seleção brasileira olímpica. Prazo de recuperação é de quatro meses

O goleiro Fernando Prass foi operado no fim da tarde desta quarta-feira. A cirurgia no cotovelo dirieto foi bem-sucedida, e o jogador do Palmeiras deve receber alta médica nesta quinta.

O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por Eduardo Benegas, especialista em cirurgia de cotovelo e mesmo médico que o operou após a primeira fratura no local, em 2014.

Como a previsão de recuperação é de quatro meses, o jogador de 38 anos não deve mais jogar nesta temporada. Na segunda-feira, ele prometeu aproveitar o período para fazer trabalhos físicos e "voltar voando".

A nova lesão ocorreu no sábado, em trabalho de aquecimento antes do amistoso da seleção brasileira olímpica contra o Japão, em Goiânia. Por conta disso, foi cortado da Olimpíada.

Ao GloboEsporte.com, o médico da seleção olímpica, André Pedrinelli, disse que a lesão sofrida pelo goleiro há dois anos no mesmo local deixou espécies de sequela no cotovelo direito.

Na última terça-feira, Prass aproveitou a manhã para visitar os companheiros de Academia de Futebol e mostrar apoio ao elenco, sobretudo ao substituto Vagner.

GloboEsporte