facebook
tweeter
login adm
10/09/2016 - 18:15 H
 

SE A CBF NÃO FLAMENGAR, O PALMEIRAS VAI PAPAR!

Caros internautas palmeirenses!

Você acredita em coincidência? Nos não!

Não é de hoje que a arbitragem da CBF costuma prejudicar o Palmeiras nos campeonatos regionais. Flamengo e Corinthians continuam sendo os preferidos dos Cartolas e até da imprensa de um modo geral! Faz tempo que existe um movimento silencioso e porque não dizer omisso para que o futebol brasileiro seja Espanholizado, ou seja, fique apenas com dois clubes no cenário nacional.

Cabe a nós torcedores apaixonados pelo Palmeiras não deixar isso acontecer!

Uma arbitragem tendenciosa é identificada em jogo anterior ao clube e muitas vezes na própria partida nada acontece! É o que dizem!

Sendo assim vamos ficar espertos! A Urubuzada venceu seus últimos jogos na bacia das almas, nos acréscimos! E mais, o próximo adversário do Palmeiras, o Gremio de Porto Alegre, tinha vários jogadores pendurados no jogo em Curitiba contra o time da casa. Resultado: Coritiba 4x0 Gremio e nenhum cartão amarelo para o time gaúcho! O que poderia tirar atletas importantes para o jogo de amanha, justamente contra o lider do torneio.

Já o time da Vila Belmiro, tinha 2 jogadores pendurados contra o Inter. Perdeu os dois: Victor Ferraz e Ricardo Oliveira. Não satisfeito, expulsaram Lucas Lima por retardar o jogo! Próximo jogo do Santos: Gambas na Vila!

Sem mais, só nos resta ficar atentos e apresentar mais do que fatos e dados para um futebol que já perdeu a credibilidade faz tempo!

Turma do Amendoim