facebook
tweeter
login adm
14/05/2017 - 21:57 H
 

Na volta de Cuca, Palmeiras 4 a 0!


Cuca teve uma importância considerável nessa vitória de 4 a 0 sobre o Vasco, na Arena do Palmeiras: colocou Tchê- Tchê em sua verdadeira posição, pela direita, e ele foi um dos melhores jogadores em campo motivou Borja a lutar contra a má fase, com a promessa de que não iria substituí-lo, e o colombiano foi autor de dois gols; deu liberdade a Guerra e o meia fez gol e contribuiu com bons passes.

E Cuca também voltou a adotar marcação por pressão no ataque, além de ficar atento à defesa, ao ponto de, em certo momento, fazer Jean e Tchê- Tchê trocarem de posição (mais tarde, entrou Fabiano), corrigindo os problemas do primeiro tempo, quando, embora tenha saído vencedor por 2 a 0, o Vasco ameaçou muito e esbarrou nas defesas de Fernando Prass.

Corrigindo os seus problemas, o Palmeiras fez um ótimo segundo tempo, estabelecendo 4 a 0- nesta fase ambos os gols marcados por Borja- e criando várias chances para marcar mais gols, o que tornaria o placar ainda mais elástico, Martin Silva, goleiro do Vasco, fez belas intervenções.

Feliz reestreia de Cuca, excelente resultado para o Palmeiras. O que não quer dizer que o time já está totalmente pronto para as futuras batalhas. Será necessário muito treinamento. E também confiança nos novos contratados, o lateral- direito Mike e o zagueiro (que já atuou também na lateral-esquerda), Juninho. Fala-se, ainda, em mais um meio-campista, pois Felipe Melo foi suspenso por 6 jogos na Libertadores e Moisés dificilmente voltará antes de setembro/outubro.

Seja lá como for, Cuca voltou com suas idéias, sua vibração e sua calça vinho. E seu primeiro passo não poderia ter sido melhor.

UOL - Roberto Avallone