facebook
tweeter
login adm
11/02/2018 - 00:40 H
 

Sem perder há 500 dias, Jailson não esperava ser titular...

Sem perder há 500 dias, Jailson não esperava ser titular do Palmeiras: "Sou abençoado"

Goleiro completa marca em vitória neste sábado, agradece Lucas Lima e elogia seus reservas.

Sem perder há 500 dias, Jailson era só alegria após mais uma vitória do Palmeiras, desta vez diante do Mirassol, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista. O goleiro chegou a 27 jogos invicto - desde setembro de 2016, quando perdeu para o Grêmio na Copa do Brasil. Para ele, isso não estava nem em seus melhores sonhos.

– Poderia estar sonhando, treinando como sempre treinei, mas nunca pensei em chegar a 500 dias sem perder. A gente não ganha sozinho, pessoal ajuda muito, o Lucas Lima me ajudou ali atrás... Vamos continuar com humildade porque não ganhamos nada ainda – disse o goleiro após a sexta vitória seguida do Verdão 100% no torneio estadual.

Mesmo não sendo formado na famosa Academia de goleiros do Palmeiras, Jailson caiu nas graças da torcida em pouco tempo. Além disso, o goleiro de 36 anos é o titular do técnico Roger Machado desde o começo de ano, deixando Fernando Prass e Weverton no banco.

– Sou um cara abençoado. É para poucos chegar ao Palmeiras com a idade que cheguei, com 33 anos, em 2014... Todos são excelentes goleiros. Estou em uma fase abençoada e agradeço meus companheiros. Fico surpreso (em começar o ano como titular), mas me cuidei bem nas férias e posso dizer que hoje estou realizado. Tudo tem o seu momento.

A marca do goleiro do Verdão também foi celebrada pelo capitão Dudu:

– Fico feliz com ele, é um cara que merece. Esperou tanto uma oportunidade... Espero que ele complete mil, dois mil dias sem perder – disse, rindo.

GloboEsporte