facebook
tweeter
login adm
22/03/2019 - 19:55 H
 

Palmeiras troca Veiga e Carlos Eduardo por Arthur Cabral ...

Palmeiras troca Veiga e Carlos Eduardo por Arthur Cabral e Juninho na lista de inscritos

Ambos podem entrar em campo neste sábado, diante do Novorizontino

O Palmeiras realizou nesta sexta-feira duas das quatro trocas permitidas na lista de 26 inscritos para o mata-mata do Campeonato Paulista. O meia Raphael Veiga e o atacante Carlos Eduardo saem para a entrada do atacante Arthur Cabral e do zagueiro Juninho.

Os dois nomes que entram não são novidades, já tinham sido antecipados pelo técnico Luiz Felipe Scolari nos últimos dias. Felipão, porém, ainda não tinha revelado quais jogadores saíram da relação.

– A briga vai ser onde vou escolher para tirar – havia dito o treinador, na quarta-feira, depois da vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada da primeira fase.

Curiosamente, apesar de ter tido poucas oportunidades no ano, Raphael Veiga foi o autor do gol da vitória no meio de semana. Partida em que Carlos Eduardo sofreu lesão no tornozelo direito – lesão que, segundo o clube, não foi grave, porém.

Com novidades na lista, o Palmeiras faz a primeira partida das quartas de final às 17 horas (de Brasília) deste sábado, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte.

O jogo entre Novorizontino e Palmeiras terá transmissão ao vivo no Premiere para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

As novidades

Juninho chegou ao Palmeiras em maio de 2017, comprado após se destacar pelo Coritiba. Sem conseguir se firmar, foi emprestado no ano seguinte ao Atlético-MG, de onde retornou nesta temporada.

Apesar de frequentemente ser lembrado pelos torcedores por algumas falhas, o zagueiro é bem avaliado por Felipão, sobretudo pela carência de mais um jogador canhoto na posição.

Já Arthur Cabral chamou atenção nas últimas temporadas com a camisa do Ceará. Pouco depois de se apresentar neste ano, queixou-se de dores no púbis, o que contribuiu para atrasar seu condicionamento.

GloboEsporte.com