facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
04/05/2018
13:56H - delegado olim e um cara suspeito esse delegado e corintiano e ta atrapalhando a denun... felipão bigodão   XXX..136.18
13:47H - ao futuquei seu cu com vara curta: meu amigo, mas era para o independiente ter vencido ... curicafazmerir a seculos   XXX..101.169
13:45H - óya que pode acontecer!!! bilú tet https://www.foxsports.com.br/news/356484-corinthians... tritura online   XXX.1.225.169
13:45H - bolsonaro ganha do lula pau dagua vamos mitooooooooooooooooooooooooooo... felipão bigodão   XXX..136.18
13:44H - ao hep7a de respeito: a praga de palmerense e pior por isso o gamba tra pr... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.18
13:36H - ao hep7a de respeito: nos jogos contra o independiente os placares justos ... curicafazmerir a seculos   XXX..101.169
13:30H - ao hep7a de respeito: kkkkkkk conseguir apitos amigos na libertadores deve... curicafazmerir a seculos   XXX..101.169
13:30H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: eu disse ouvindo a banda kiss...a radio kiss e um su... whiplash.trevizan   XXX.4.25.111
13:28H - ao futuquei seu cu com vara curta: o parmerinha nao vai ganhar nada no ananias parque..... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
13:18H - aposto o cu semi arrombado do dela domingo, quiá,quiá,quiá,quiá....... folh@lula2018😍😍   XXX.0.47.154
13:10H - ao dimitrius surubaiev: globolixo e covarde interferiu no paulistinha e vai ... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.18
12:46H - arbitragem se não fosse a arbitragem desastrosa aqui no brasil ... dimitrius surubaiev   XXX..95.189
12:44H - gollllllllllllllllllllllllllllllll q ue felicidade liderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.18
12:30H - compro to querendo comprar em carater de urgencia um nr-12-... dimitrius surubaiev   XXX..95.189
12:28H - palmeiras atrás de centroavante e segura vamos aguardar que daqui uns dias teremos nov... tritura online   XXX..152.245
12:22H - ao whiplash.trevizan: favelado kkkkkk a kiss pega aí no fim do mundo, gambá leproso... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.194.129
12:16H - mosqueteiro trevizan informa... ouvindo kiss!!!... whiplash.trevizan   XXX.4.25.111
11:59H -  * moisés da fiel *: vaza velho imbecil vá jogar pipoca para os pombos na... salvatore   XXX..149.117
11:56H - ao * moisés da fiel *: o salvatore e porteiro da chacara gay e voce manda e... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
11:54H - ao salvatore: ah vá, porquinho amigo, vá tomar no cu. não é com vo... * moisés da fiel *   XXX..101.169
11:52H - ao * moisés da fiel *: vaza daqui seu bambi sem vergonha!... salvatore   XXX..149.117
11:51H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: porquinho amigo, o grande moisés também vai votar no... * moisés da fiel *   XXX..101.169
11:51H - mosqueteiro trevizan informa... ouvindo ramones!!!... whiplash.trevizan   XXX.4.25.111
11:45H - vejam claudio barata e clebinho da momento romantico kk https://www.youtube.com/watch?v... salvatore   XXX..149.117
11:45H - ao salvatore: nunca ouvi falar!!!... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
11:40H -  hep7a de respeito: vc é parente do clebinho linguiça da fiel? kkkkkkkkk... salvatore   XXX..149.117
11:38H - ao hep7a de respeito: cachoeirinha só nóia vagabundo e viadagem nas ruas. chupa, mora m... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.194.129
11:36H - ao salvatore: aqui na cachoeirinha, gay nao entra!!!... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
11:36H - vou votar no bolsomito e tenho 28c gambás pederastas militontos piram kkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.194.129
11:33H - ao hep7a de respeito: fala veadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX..149.117
11:29H - ao fiel glbt / v.n.cachoeirinha: nao toleramos gays...recolha se na sua insignificanc... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
11:25H - preciso de recomendações preciso depilar o cu mais não sei como? alguém tem a... sangue na veia   XXX..152.245
11:22H - ao hep7a de respeito: zuar a porcada não tem preço né, gato? rsrsrsrs... fiel glbt / v.n.cachoeirinha   XXX.9.161.174
11:10H - ao tritura online: aqui e um site para falar mal do parmerinha, portant... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
10:55H - ganhamos, temos títulos, uma míser não por competência!!! e sim por ajudas externas!!!k... tritura online   XXX.1.225.169
10:54H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... hep7a de respeito   XXX.4.25.111
10:42H - ao tritura online: vai trabalhar v só fala ni curica. vsf otário... saco cheio de otários   XXX.194.129
10:31H - jogadores externos escalados confi a confederação brasileira de futebol (cbf) divulgou ... tritura online   XXX.1.225.169
10:12H - corintiano e petista não gostam di a verdade!!!! https://www.youtube.com/watch?v=hest0... tritura online   XXX.1.225.169
10:04H - qual novidade do jgdr e do clube?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://esporte.uol.com.br... tritura online   XXX.1.225.169
10:02H - clube muleta!! é muito mais que 1 http://www.lance.com.br/corinthians/espresso-anti-ma... tritura online   XXX.1.225.169
09:58H - ao tritura online: vaza caipira mentiroso do caraio, vá ajudar seu tio ... verdugo   XXX..9.101
09:49H - petistas levando uma pirocada no c e ainda querem mais, continuem votando no pt seus ot... o delator   XXX..3.120
09:49H - se não fossem as ajudas externas!! a maioria de árbitros corintianos!!! se não fossem a... tritura online   XXX.1.225.169
09:43H - ao viva o socialismo: baianinho bu vaza, pedaço de bosta fdp... é cada merda que aparece aqui   XXX.9.161.174
09:38H - kkkkkkkk https://blogdopaulinho.com.br/2018/05/03/o-mosquito-... tritura online   XXX.1.225.169
09:37H - palmeiras estamos em formação- tenho certeza que em 2019 esse ... paulo ontario   XXX..95.189
09:28H - viva o siocialismo é isso! os canalhas pregam o sociocialismo para o po... viva o socialismo   XXX..73.59
09:07H - venezuela dando calote no brasil continuem votando no pt, otários... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.132.64
08:50H - ao pau no cu dos esmolinhas: vaza professor fracassado kkkkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX..149.117
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]