facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
29/06/2018
13:49H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para essa tarde?!? rsrsrs...... bi mundial fifa   XXX..229.117
13:39H - e aí cariocada!!! horário nobre... https://www.youtube.com/watch?v=nlkd0aspqoc... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
13:37H - ao salvatore: que eu saiba o coutinho torce para o vasxxco, confer... folh@lula2018😍😍   XXX..66.248
13:35H - https://www.youtube.com/watch?v=o- https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
13:32H - scarpa já chegou na arábia???kkkk https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
13:30H - scarpa vai para arábia??? kkkk https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
13:25H - ao felipão bigodão: fio vc é gamba petista e corno?... salvatore   XXX.1.89.190
13:09H - 2002 o brasil so foi campeão por causa da base palmerense chupa gambas falidos kk... felipão bigodão   XXX..136.33
12:51H - ao folh@lula2018😍😍 o melhor jogador dessa seleção torce para quem hein ... salvatore   XXX.1.89.190
12:50H - ao aleijadinho,cornão na russia e quiá,quiá,quiá,quiá........ folh@lula2018😍😍   XXX..66.248
12:49H - ao salvatore: felipão( gremista), marcos, roberto carlos, roque(v... folh@lula2018😍😍   XXX..66.248
12:12H - chupa folh@ de bosta e hepta barat o palmeiras trouxe o penta", em 2002, com felipão, m... salvatore   XXX.1.89.190
12:08H - amanhã embarco pra rússia assistir oitavas e quartas. ... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.194.129
12:05H - palmeiras o primeiro campeão mundi o melhor de todos e verdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... algemas no pt   XXX..136.25
12:04H - ao salvatore: vagabundo e voce que petista corno kkkkkkkkkkkkkkkk... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.25
12:03H - ao comedor de palmeirense: voce da voce tem o cu podre seu asno voce fdp e corno... rola grossa chegando   XXX..136.25
12:02H - ao benga verde: bernard não vem aleijadinho mais uma invençaõ!... salvatore   XXX.1.89.190
11:53H - ao árbitro de vídeo: mala sem alça bernard alegria nas pernas é muito ruim, zé ruela. j... benga verde   XXX.194.129
11:51H - ao folha escória fonte: da imprensa curintia, registrada como globo e... ferro nos petistas   XXX.2.243.252
11:38H - cheirem meus ovos... vem me dá o cu, pepas safadas... comedor de palmeirense   XXX.8.0.141
11:33H - ao futuquei seu cu com vara curta: vaza daqui seu mlk vagabundo!... salvatore   XXX.1.89.190
11:18H - ao salvatore: o mendingo do lixão voce come merda de leproso... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.25
11:13H - amanhã é dia de feijoada e samba n grupo de pagode gay sambaanal, alegra a moçada a par... comunidade lgbt   XXX.194.129
10:59H - ao futuquei seu cu com vara curta: vc come merda enlatada kkkkkk mlk bobão!... salvatore   XXX.1.89.190
10:54H - ao salvatore: sou um burrao que come do bom e do melhor e voce e ... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.25
10:53H - vamos depositar um so voto pela di pegamos o mais forte em voto no segundo turno e vota... comendo cu de petista otario   XXX..136.25
10:52H - ao futuquei seu cu com vara curta: olha o outro burrão kkkkkkkkkk... salvatore   XXX.1.89.190
10:45H - ao salvatore: cada um tem o que merece ele ta rico e voce passando... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.25
10:36H - ao árbitro de vídeo: seu burro estou falando como jogador de futebol não ... salvatore   XXX.1.89.190
10:21H - ao salvatore:agora compare...repar bancária dele e na sua!!!!kkkk... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
10:18H - ao salvatore: voce sentou na jeba preta do ganhador de titulos foi... comi o cu do tite   XXX..136.25
10:12H - gabriel jesus a maior enganação do cai tropeça pisa na bola perde gols feitos reclama t... salvatore   XXX.1.89.190
09:50H - e no dia 26/6 as 09:11hs o palmeir assim: scarpa acertando com arábia!!! kkkk mais um v... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
09:47H - ao biba mundial fifa: e dai gaysão já abriu o rego hoje, e fez anal com o namorado ???... ademar   XXX.8.218.1
09:43H - bernard vindo para o palmeiras!!!! buááá buáááá...chorem antis chorem!!... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
09:42H - scarpa e palmerense e odeia os ga vai metr o fumo no cuzinho dos gambazinhos buabuabua... comi o cu do tite   XXX..136.25
09:40H - ué mas os antis não diziam que sca iria para a arábia...?? tontão o mattos né?? buááá b... árbitro de vídeo   XXX.1.225.169
09:27H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... bi mundial fifa   XXX..234.25
08:11H - bolsonaro presidente e dória gover o resto é tudo vagabundo sem vergonha... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.194.129
07:50H - quero enviar um abraço para o pess ao professor cuca e a alexandre mattos. eles falara... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:48H - gambás terão que pagar as marmitas e correção, a justiça mandou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... curica"eternofazmerir"   XXX.8.218.1
07:45H - nero disse:todo gamba é corno mans depois botou fogo em roma .... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:42H - bernard disse que todo marmintiano “é um fato que eu gostaria de comentar. na verdade n... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:39H - bernard confirma proposta do palme http://palmeirasonline.com/2018/06/28/bernard-confir... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:37H - mattos driblou árabes manteve scar em negócio feito nas arquibancadas do estádio do jo... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:33H - com o var os titulos do palmeiras eu não conheço no brasil time mais roubado e prejudi... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:30H - var é fundamental para o futebol. quem não gosta precisa se acostumar!!!o roubo no fu... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:27H - imagina se o mina fosse vendido só ....o palmeiras venderia pelo dobro.... jaspion da mv   XXX.8.218.1
07:26H - borja entrando aos 44 do segundo t o treinador da colômbia é o cuca?... jaspion da mv   XXX.8.218.1
28/06/2018
22:34H - bomba sobre a contusão do marcelo https://pbs.twimg.com/media/dg0tygzw4amfahc.jpg... salvatore   XXX..129.44
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]