facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
02/09/2018
10:53H - cornos gambás 108 anus fazendo mar e trambiques no futebol brasileiro...gentalha safada... kiko   XXX.4.177.89
10:13H - ao paolo tascapica: cuidado com a pressão, va com calma.... pinga & torresmo   XXX.8.80.234
10:09H - hat-trick eu confio num hat-trick do deyverson hoje e quem duv... paolo tascapica   XXX..219.101
10:08H - vitoria hoje temos que ganhar hoje pra recuperar a quarta colocaç... paolo tascapica   XXX..219.101
10:07H - ao pinga & torresmo:- sabe que seu link ( pinga e torresmo) me deu uma ide... paolo tascapica   XXX..219.101
10:05H - hoje é goleada gol de tiago santos de canela.... pinga & torresmo   XXX.8.80.234
10:04H - valentim esta invicto galo cego vai rebaixar o vassssco.... pinga & torresmo   XXX.8.80.234
10:02H - ao paolo tascapica: acabei de colocar as meias, a meia direita esta fura... pinga & torresmo   XXX.8.80.234
09:53H - prestenção galera vou dizer uma coisa importantissima agora,prestenção... paolo tascapica   XXX..219.101
06:46H - a presidente do pt, gleisi hoffman votos a marginais do partido nas eleições 2018. ... silvio fuzileiro naval   XXX.4.177.89
06:38H - ao lugó.... a garota tá sentada no seu colo ae na foto ?acho que... silvio fuzileiro naval   XXX.4.177.89
06:35H - resumindo - palhaçada - quando o c paz e harmonia para ganhar os três títulos que disp... silvio fuzileiro naval   XXX.4.177.89
06:30H - bostafa e sua quadrilha não morrem e ainda dizem que praga pega !! pega nada !!! em abr... silvio fuzileiro naval   XXX.4.177.89
06:27H - ao folh@haddad13manu ❤:vc n então não vou te chamar não !! vai que vc roube o va... silvio fuzileiro naval   XXX.4.177.89
06:06H - bom dia putinhas do cerro aqui vai estou fazendo limpeza de privadas 🚽 a domic... folh@haddad13manu ❤   XXX.6.86.65
01/09/2018
22:55H - parabens fregueses pelo aniversari 108 anos de ladroagem que voceis caiam para serie d ... comi o cu do tite   XXX..136.11
22:53H - meteram a mão no galo vergonha roubaram o galo cambada de fdp... comi cu de mulher de gamba   XXX..136.11
22:03H - golpi foi o que pt deu no povo hum bando de fdp ainda acha que teve golpi vai sifude se... algemas no pt   XXX..136.11
21:59H - golllllllllllllllllllll do galo daqui apuco fica so vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2x1 ... fanaticos   XXX..136.11
21:57H - lula vai da o cu na cadeia kkkkkkk fora pt... algemas no pt   XXX..136.11
21:41H - gol fabio santos 2 a zero, só que quiá,quiá.,quiá... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
21:21H - gooolll curica, será q vai passar haddad 13, manu minha linda 13.... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
21:17H - faça como delator vote contra lula quiá,quiá,quiá,quiá,......... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
21:15H - não compraram a mortadela vejam no https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=97410693... o delator   XXX.6.86.65
21:12H - cornão paga pau do bandidão 9 dedo mortadelas militontos fdp votem em quem o encantador... o delator   XXX.6.86.65
21:08H - tem corno que recebe ordens de for quiá,quiá,...chega de lula, chega de pt, agora é had... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
21:07H - bomba, comeram o cu do gayliotte n quiá,quiá,quiá,quiá,quiá....veadão foi lá pagar pau.... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
21:05H - o pt está igual o pcc recebendo or do presídio kkkkkkkkkkk... o delator   XXX.6.86.65
21:02H - encantador de jumentos é incrível sendo analfabeto assinou a reforma ortográfica, send... o delator   XXX.6.86.65
20:44H - ao folh@haddad13manu ❤ cumu essa manu fais chupeta por quanto ela da o cu tambem... algemas no pt   XXX..136.11
20:44H - ao folh@haddad13manu ❤ cahaddad nada. tendo a máquina da prefeitura não con... pau nos cu(s) dos petista   XXX.1.70.136
20:42H - ao folh@haddad13manu ❤ cumu não vote no e não vote no ateu vote no 17... comi cu de mulher de gamba   XXX..136.11
20:41H - ao salvatore: e bicha e da o cuuuu como bicha se eou como sua mãe ,sua irmã,sua mulher ... algemas no pt   XXX..136.11
20:27H - karaca estão todos na festa dos 10 haddad 13 renovação, sangue novo, chega de lula e pt... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
20:24H - contra lula e o pt votem em haddad gente nova na política, chega de esquerdopatas è man... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
20:16H - não votem no réu lula, votem no ha quiá,quiá,quiuá,quiá....... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
20:10H - faça como o futuquei vote em hadda quiá,quiá,quiá,quiá,quiá........ folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
20:07H - ao algemas no pt: bichona vc dá até o rabo é? kkkkkkkk se entregou.... salvatore   XXX.1.4.69
20:03H - ao folh@haddad13manu ❤ cumu que gostosa e garota de programa quanto cobra fais c... futuquei seu cu com vara curta   XXX..136.11
20:02H - ao folh@haddad13manu ❤ cumu o algemas foi de 13 so com o zagalo na seleção o res... algemas no pt   XXX..136.11
19:57H - faça c algemas no pt, vai de bolso https://www.youtube.com/watch?v=qjysemz-vvk... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
19:55H - kkkkkkkkkkk 17 estorou o cu do 13 agora vai e 17... algemas no pt   XXX..136.11
19:54H - ao salvatore:pelo pt dou ate o cu eu sabia que voce e petista roxo kkkkkkkkkkkkkkkkk... algemas no pt   XXX..136.11
19:53H - ao folh@c/manu no cu: lula pra pre calma e presidente do sindicato dos presos kkkkkkkkk... fanaticos   XXX..136.11
19:50H - depois desse vídeo se não votarem https://www.youtube.com/watch?v=qjysemz-vvk... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
19:50H - bommmmmmmmmmmmmba lula pode ser ca a chefe da limpeza na papuda ...dizem que é o melhor... folh@c/manu no cu   XXX..98.1
19:47H - contra o pt, 20 anos de atraso vot quiá,quiá,quiá,quiá,quiá....... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
19:45H - contra lula, contra esquerdopatas, quiá,quiá,quiá,quiá....... folh@haddad13manu ❤   XXX.5.35.241
19:33H - estou na dúvida quem for votar no lulão é em qualquer delegacia ou s... o delator   XXX.6.86.65
19:23H - esse site já era só tc em cu lula chacara de veados só a nata do submundo aqui vergonh... salvatore   XXX.1.4.69
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]