facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
04/09/2018
09:03H - dilmanta grelão de olho no foro pr mineiros burros caindo no conto da ratazana dentuça.... benga verde   XXX..84.148
08:23H - quem vai querer ser o judas em min quem votar nessa traidora dilma dentuça sera o judas... algemas no pt   XXX..136.10
08:21H - ao salvatore: bicha do pt esperma incendiario vagabundo... fanaticos   XXX..136.10
08:19H - ao lula lula:kkkkkkkkkkkkkk fake lula e recebido na cadeia lula ,lula continua com no... algemas no pt   XXX..136.10
08:17H - robaram o itaquerao kkkkkkkkkkkkkk ladrao que roubba ladrao tem cem anos de perdao kkkk... comi cu de mulher de gamba   XXX..136.10
07:58H - lula lula barroso é recebido em evento sob gritos de lula livr... lula lula   XXX..197.142
07:55H - fonte terra.com.br museu nacional: fiação exposta, gambás e cupins entr... fonte terra.com.br   XXX..197.142
07:00H - bom dia nobretinhas acordei com uma baita coceirinha no cuzinho o que eu... jose   XXX.6.86.65
03/09/2018
23:25H - esquerdalha imunda tudo mentira. e olha que eu sou palmeirense.... marina silva   XXX..181.79
21:16H - psol acusado de desviou 21 milhões fonte; uol... esquerdalha imunda   XXX.4.134.240
21:14H - mito cagando na boca da petralhada fuzilar a petralhada ... o delator   XXX.6.86.65
21:13H - parmerinha faz me rir (e muito)... https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bat... antonio assunçao de olim   XXX.8.168.202
20:51H - politica o pete deu um passa moleque até nos comunas a mulhe... politica   XXX.3.160.48
20:39H - museu incendiado parece que o espírito do imperador nero baixou aqui ... dia 7/10 é 17   XXX.1.70.136
20:33H - tríplice coroa libertadores + copa do brasil + brasileirão + mundia... dia 7/10 é 17   XXX.1.70.136
20:25H - mito vai fuzilar os petralhas acab https://youtu.be/ab05-8kuuj8... o delator   XXX.6.86.65
20:24H - bolsomito diz vamos fuzilar a petr limpador de privada e baianinho burro cagando mole h... o delator   XXX.6.86.65
20:08H - ao esquerdalha imunda: vc estava queimando a rosca lá olha a merda que vc f... salvatore   XXX.8.131.122
19:26H - reitoria do museu era toda de esqu deu no que deu...... esquerdalha imunda   XXX.4.134.240
19:14H - boa noite putinhas do atlético par hoje fiquei enrolado com uma privadas da rodoviária ... folh@haddad13manu ❤   XXX.6.86.65
18:51H - ao fanaticos: fio não faz mais isso não vai queimar a rosca no mei... salvatore   XXX.8.131.122
18:26H - ao salvatore: bicha do pt foi voce que colocou fogo seu terrorista ... fanaticos   XXX..136.10
18:18H - cadê o cu de acarajé? limpador de privada sumiu... pau no cu dos esmolinhas   XXX..17.56
18:05H - aleijadinho e fanaticos foram quei dentro do museu e olha a merda que fizeram kkkkkkkkk... salvatore   XXX.8.131.122
17:47H - o conceito de lixo humano é querer votos pelo que aconteceu ao museu. culpar o temer p... antonio assunçao de olixo   XXX.2.160.72
17:44H - palmeiras rumo ao bi liberta e bi deca brasileiro e penta copa do brasil...avanti palm... antonio assunçao de olixo   XXX.2.160.72
17:42H - bolsonaro disse que vai tirar o it cornos gambás....vamos votar 17..vote em quem nunca... antonio assunçao de olixo   XXX.2.160.72
17:40H - vamos separar são paulo do brasil( são paulo manda todo ano 570 bilhões em impostos pra... antonio assunçao de olixo   XXX.2.160.72
17:38H - exercito vai investigar urna eletr ai sim agora vai vote certo vote 17... algemas no pt   XXX..136.10
17:34H - quero ver todo mundo petista votan esse é o numero do nosso partido não se esqueçam vot... hiiihoooohihiihoooh sr.jumento   XXX.2.160.72
17:33H - palmerense vota em 17 gamba vota hadad 17... comi cu de mulher de gamba   XXX..136.10
17:10H - ao rastreador de idiotas úteis: jumento aqui é site de política se quer falar de fut... jose   XXX.6.123.79
17:01H - será que dá pra parar de falar de só fala de bolsonaro , lula e a puta que pariu. vamo... rastreador de idiotas úteis   XXX.0.105.181
15:48H - palmeiras o primeiro campeão mundi domingo vamos atropelar os gambas ... comi cu de mulher de gamba   XXX..136.10
15:28H - ao hadad:estrume do lula então não vai porque quem ja ganhou e o 17... algemas no pt   XXX..136.10
15:25H - se eu fo eleito vou transformar to do brasil em ciclovias...eu prometo cumpanheros!!!... hadad   XXX.2.160.72
15:16H - ao petista pintudo: mucho o mito vai castrar voce com quimica isso sim seu cuz... algemas no pt   XXX..136.10
15:05H - algemas no pt a hora que o milico botar no seu cagador sem lubri... petista pintudo   XXX.4.112.113
15:00H - ao petista pintudo: mucho lula denovo chupando meu ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... algemas no pt   XXX..136.10
14:58H - algemas do pt lula de novo pra alegria do povo... petista pintudo   XXX.4.112.113
14:52H - vamos todos gritar bolsonaro nos e a globolixo ficara incomodade ai se livraremos dessa... algemas no pt   XXX..136.10
14:46H - ao jose: corno nojento voce tava preso seu leproso e o cu ta estourado na c... algemas no pt   XXX..136.10
14:42H - jaiminho ciclovia e manu grelo dur kkkkkk até o eymael tem mais votos... pt acabou. povão feliz da vida   XXX.4.134.240
14:19H - ao algemas no pt: jumento ninguém aqui quer saber de política, vá faze... jose   XXX..28.197
14:18H - felipao voutouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mais 3 rodadas e o palmeiras sera lider do brasileir... comi o cu do tite   XXX..136.10
13:51H - tse socando o fumo no pt 500 mil de multa por descumprir ordem para tirar o l... algemas no pt   XXX..136.10
13:48H - dilma pulo do sul para minas por a mineiros burros se candidattou em minas porque acha ... algemas no pt   XXX..136.10
13:35H - boa tarde a quem interessar sou advogado do corneteiro jose e entrarei com um pr... advogado do jose   XXX.0.244.16
13:25H - ao eu falo é na lata: o seu corno eu tirie o l lima porque denovo ele tava com o cabo ... felipao bigodao   XXX..136.10
13:08H - ao salvatore: e bem atrás do líder são paulo. não se iluda com o f... eu falo é na lata   XXX..249.84
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]