facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
19/03/2017
20:24H - roger guedes titular no lugar do dudu ... alex   XXX.13.12.169
20:24H - roger guedes não pode ser reserva nenhum time do mundo... mané da padaria   XXX.7.14.189
20:21H - só corno gosta deste técnico ter que ir embora se não vamos perder tudo... verde   XXX.70.117.41
20:19H - tem que mandar o técnico embora enquanto tiver esse tecnico não vamos ganhar nada e... do interior   XXX.88.0.28
20:13H - borja é um fracasso muito caro pelo futebol... alex   XXX.13.12.169
20:03H - pior que marcelo oliveira foraaaaa eduardo vai embora foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... verdimm   XXX.70.117.41
20:01H - tirou guerra, agora nem joga nem m técnico de merda, esse técnico é um bosta ... verde   XXX.70.117.41
19:43H - egidio , agora fodeu, este técnico eduardo vai emboraaaa vc vai foder o palmeiras... verdim   XXX.70.117.41
19:40H - ao green: já sarou do cu bichona?... jibóia snake(big ejaculation)   XXX.2.215.97
19:35H - ao mané da padaria: santos é um time bom tem grandes jogadores time de c... salvatore   XXX.01.32.72
19:33H - esses timinhos falidos bixas ,imun dão a vida qdo jogam contra o verdão,acho q eles pen... mané da padaria   XXX.7.14.189
19:32H - borja e kenko os melhores em campo .... salvatore   XXX.01.32.72
19:28H - o borja perde cada gol mel dels assim fica dificil de ganhar.coloca o willian q vai ... mané da padaria   XXX.7.14.189
19:25H - ao green: aprende escrever analfabeto fdp!... o delator   XXX.4.134.54
19:19H - o argel faria este tima jogar, ess argel vai pra cima... green   XXX.70.117.41
19:18H - até quando vamos manter este eduar jean, não marca e não cruza... verdim   XXX.70.117.41
19:05H - lucas lima joga mais que o time to nerso da capitinga só contrata merda.... o verdadeiro mister x   XXX.5.232.8
18:54H - perdemos para o lanterna mais aind mais chegamos até aí com muita sorte e erros de arbi... o verdadeiro mister x   XXX.9.27.58
18:15H - vou ser honesto a marba é melhor q quiá, quiá, quiá, quiá........ folh@lula2018   XXX..96.204
18:13H - ao j.g.d. 20*0*19*7*6: da lua vai se tratar imbecil completo... rutinha   XXX.2.215.97
18:12H - link jogo do verdão www.topstuds.com... jumentada militonta   XXX.2.215.97
18:12H - ao salvatore: https://www.youtube.com/watch?v=szl2cgcfntm... j.g.d. 20*0*19*7*6   XXX.2.27.173
18:11H - ferrinha do salvatore ganhando do rsrs.... j.g.d. 20*0*19*7*6   XXX.2.27.173
18:09H - mortadelas desesperados kkkk encantador de jumentos será enjaulado queiram ou não... pt nunca mais   XXX.2.215.97
17:59H - ao salvatore: pqp tu é fanático msm. quiá, quiá, quiá...mais um no... folh@lula2018   XXX..96.204
17:56H - chupa claudio barata de itaquera v ooooooooooooooooooo... salvatore   XXX.01.32.72
17:44H - 500 milhões em monteiro(pb) xupa f quiá, quiá, quiá....o pai dois pobres chegou, quiá, ... folh@lula2018   XXX..96.204
17:40H - gooool rodriguido 2 a zero gambá sempre falei , tite é imparcial e rodriguinho é sele... folh@lula2018   XXX..96.204
17:34H - esse meu time é um lixo só ganha n palmeiras meteu 4 na ferroviária e essa merda de tim... o verdadeiro mister x   XXX.6.207.54
17:14H - quiá, quiá...gol do jô ...quiá 1 a vou explodir de tanto rir....quiá, quiá, quiá........ folh@lula2018   XXX..96.204
16:44H - se fosse nao abriria tambem bixa,agora q foi certificada besbilhobixa do site n ... 💣   XXX.7.246.205
16:24H - liguei a tc e vi o folha de calcin enfiada no anus quia quia quia quia... salvatore   XXX.01.32.72
16:17H - ao salvatore: não entendi? comparando a sep com os lambaris? quiá,... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
16:14H - liguei a tv e não vi o santos quia quia quia... salvatore   XXX.01.32.72
16:13H - aposto a última prega do delator, chega de mimimi.....7 anos sem ganhar na vila....qui... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
16:11H - caraio liguei na globo e cadê a se vou explodir de tanto rir....quiá,qui´quiá........ folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
16:08H - ao o delator: eu não fico dando muita bola para o senhor jair bols... folh@lula2018   XXX..96.204
16:07H - entrevista de r.marques sobre o mo eu não fico dando muita bola para o senhor jair bols... folh@lula2018   XXX..96.204
16:00H - ao salvatore: quais foram esses jogos? quiá, quiá, quiá...todo fas... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
15:57H - ao o delator: qui=a, quiá, quiá.....como você é lento....quiá,quiá... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
15:55H - ao folh@lula2018: a globo passou 3 jogos seguidos do palmeiras esta na... salvatore   XXX.01.32.72
15:55H - dória fodendo bonito o cuzinho dos kkkkkkkkkkkkkk acabou a mamata vagabundos... o delator   XXX.76.62.44
15:54H - bolsonaro 2018 único não envolvido mortadelas piram kkkkkkkkkkkkkk... o delator   XXX.76.62.44
15:53H - era o pt que ajudava o curintias, a coxalhada esta em desespero....quiá,quiá,quiá........ folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
15:52H - militontos comiam pão com mortadel e ainda idolatram o encantador de jumentos kkkkkkkkk... o delator   XXX.76.62.44
15:52H - ao salvatore: quiá,quiá,quiá....coxalhada não entende a piada....q... folh@lula2018   XXX..96.204
15:50H - cx federal renova patrocínio e aum quiá,quiá,quiá...esse lula....quiá,quiá,quiá......di... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
15:50H - ao folh@foda-sebrazil: burro é só 18:30 seu velhote vagabundo sem vergonha!... salvatore   XXX.01.32.72
15:48H - bomba o istádio é d lula,curintias que vergonha coxalhada....quiá,quiá,quiá.....istádio... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
15:44H - moro disse q istádio é do cara mij quiá, quiá, quiá...lava porra a jato diz que curinti... folh@foda-sebrazil   XXX..96.204
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]