facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
20/03/2017
21:26H - ao andré vesguinho - escuderia: se é gay faça igual eu faço fico na minha e não saiu... salvatore   XXX.4.134.54
21:02H - mosqueteiro trevizan pergunta... aqui e o site da turma do amendoim ou e o site das p... bi mundial fifa   XXX.54.245.83
20:53H - kkkkkkkkkkkkkkk jogo na vila belmiro renda 350 mil.......jogo no all... kkkkkkkkk   XXX..200.174
20:44H - ao andré vesguinho - escuderia: na espanha não tem macho?... bolinha   XXX.71.11.137
20:36H - sou gay!!! que saudades dos meus machos desse site! ... andré vesguinho - escuderia   XXX.3.248.133
20:27H - 200 mil por aquele dvd do bandeira ..... j.g.d. 20*0*19*7*6   XXX.8.253.8
20:17H - cúrintia time mais ladrão do mundo essa merda de time, só voltar a comprar titulo,se o ... marco pira porco   XXX.21.201.80
20:05H - ao bi mundial fifa: e aí amigão lembra aquele brinquedinho que você me p... folh@lula2018   XXX.4.134.54
19:42H - ao happer: o parmerinha e gigante na lavagem de dinheiro: parma... bi mundial fifa   XXX.54.245.83
19:38H - sem comparação palmeiras é gigante em todos o sentidos ... já o int... happer   XXX.83.5.234
19:29H - ao o delator: precisamos da grana da crefisa!!!... bi mundial fifa   XXX.54.245.83
19:24H - paguem o coxa caloteiros! http://globoesporte.globo.com/pr/futebol/noticia/201... o delator   XXX.4.134.54
18:04H - ao toninho da lapa:dogayro arrombado fdp... marcelo pacalolo   XXX.8.90.146
17:56H - ao fanaticos: parasita é com s jumento kkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.4.134.54
17:26H - ao midia ninja: petista não come nem a mulher dele por isso e tudo c... fanaticos   XXX.01.54.104
17:21H - vila belmiro é um caldeirãozinho c renda: r$ 355.840,00 kkkkkkkkkkkkkkkkk...mal dá pra ... siga o lider   XXX..200.174
16:59H - cadê jose me deu vontade de mandar cu kkkkkkkkkkkk se não aparecer morfético vai tomar ... toninho da lapa   XXX.82.151.179
16:53H - ao acadêmico palestrino: agora que pablo acertou na defesa vai embora o dó kk... toninho da lapa   XXX.82.151.179
16:53H - preço de ocasião.... http://spaceamigos.com/1240722/vendo-maquete-da-vila... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:48H - ao toninho da lapa:corintiano vai https://www.youtube.com/watch?v=6ab1oempsqi... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:45H - https://www.youtube.com/watch?v=as https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/pauli... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:43H - xi curintia não pagou gayzin agor que decidir se compra pablo definitivo com que dinhe... toninho da lapa   XXX.82.151.179
16:40H - ao fanaticos: tenho certeza q um ptista pintudo comeu seu cu e te ... midia ninja   XXX.7.246.205
16:38H - https://www.youtube.com/watch?v=so http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2017/03/1... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:31H - rafael marques acertou salários co http://4.bp.blogspot.com/-abdypgdobxi/umx4vuk4zii/aa... 300 mil   XXX.54.89.63
16:30H - maldito pt nos deixou a herança t velho fdp verme herança maldita do pt foraaaaaaaaaaa... fanaticos   XXX.01.54.104
16:28H - kkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=svsctjsaccc... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:28H - o período do fogo alto passou, e e saiu imune às labaredas. mais do que isso: o técnico... alvi verde imponente   XXX.01.139.152
16:24H - gooooooooooooollllllll https://www.youtube.com/watch?v=0eoo5equ2uy... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:17H - ferroviária 1 x 0 corínthians..kkk http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-pass... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:14H - corintians vai se acertar quando kazim, jô e drogba estiverem juntos...kkkkkkk... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
16:10H - keno sentiu a coxa no estiramento http://4.bp.blogspot.com/-abdypgdobxi/umx4vuk4zii/aa... uol.com/esportes   XXX.54.89.63
15:49H - ao 💣💚⚽: e ae,já sarou do cu bichona?... aleijadão,pai do aleijadinho   XXX.01.13.79
15:09H - ao vicente: vc ja chupou e n sobrou nada pra mim mas n me atrapa... 💣💚⚽   XXX.7.246.205
15:04H - ao 💣💚⚽: vai chupar o pau do beiçola da mídia lixo seu verme ... vicente   XXX.2.215.97
14:57H - ao vicente: posto ate no seu cu seu quiser e ainda te dou um jat... 💣💚⚽   XXX.7.246.205
14:47H - ao 💣💚⚽: vai postar viadagens na pqp, bambi safado fdp... vicente   XXX.2.215.97
14:44H - ao j.g.d. 20*0*19*7*6: pamonha pamonha pamonha pamonha... vicente   XXX.2.215.97
14:27H - pago até 100 mil reais! dvd do bandeira com os 5 gols dele.... j.g.d. 20*0*19*7*6   XXX.8.253.8
13:46H - ao chicão vodka fanta: vc nem leu meu comentario.vc e empresario do vanderl... 💣💚⚽   XXX.7.246.205
13:46H - ao 💣💚⚽: kkkkk aproveita bem !!!!... chicão vodka fanta - legítimo   XXX.04.91.250
13:42H - ao chicão vodka fanta - legítimo: omei sol a manhã toda, queria ficar bronzeado, almoc... 💣💚⚽   XXX.01.13.79
13:40H - a vitoria mais convincente foi uma disputa contra um provavel adversario na lib... 💣💚⚽   XXX.7.246.205
13:40H - lucas lima, o enganador o palmeiras está tentando trazer esse lixo para o an... chicão vodka fanta - legítimo   XXX.04.91.250
13:35H - palmeiras, bicampeão da libertador .... j.g.d. 20*0*19*7*6   XXX.8.253.8
13:34H - ao 💣💚⚽: sabe nada inocente; se o pfexô luxa pega um elenco d... chicão vodka fanta   XXX.04.91.250
13:33H - tinha que ser o chaves...kkkkkk https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/... acadêmico palestrino   XXX.23.253.115
13:27H - n precisa de mais contratacoes o elenco do eb e melhor q do cuca que por sua vez me... 💣💚⚽   XXX.7.246.205
13:25H - estão pedido pra não comer carne p misturado porque os são paulinos estão todos euforic... tonhão   XXX.91.12.1
13:24H - recadinho aos mortadelas parasitas acabou a mamata petralhada vagabunda kkkkkkkkkk... toninho da lapa   XXX.8.90.146
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]