facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
17/04/2017
16:02H - ao pedro de lara: tenho tara em se exibir com roupas femininas, mas is... jose   XXX.7.53.95
16:00H - time de coroas joga uma partida e descansa 10 dias, é isso ai.... pedro de lara   XXX.3.69.214
15:57H - ao já saiu o eduardo bostista?: e voce é um torcedor babaca e arrombado, é isso ai.... pedro de lara   XXX.3.69.214
15:55H - ao comedor da mãe folh@ da puta: o que que tem os caras descansarem, larga a mão de s... pedro de lara   XXX.3.69.214
15:51H - o roro parece o zazá antigo parceiro do zezé, e a cara dele narigudo e ba... emosapiens do cambuci   XXX.3.69.214
15:13H - simples assim tira os aposentado do time, joga um pouco de bola e ... jose   XXX.44.75.157
15:06H - ao jose: e ae já sarou do cu véio reclamão do caraio?... jiboia leiteira   XXX.8.179.196
14:57H - eu acredito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.151
14:57H - ao comedor da mãe folh@ da puta: e isso ai vamo lota,assim o enterro tera mais calor ... jose   XXX.44.75.151
14:41H - ingressos - 26 mil já vendidos par com a ponte preta. vamos lotar e apoiar até o fim! i... comedor da mãe folh@ da puta   XXX.8.109.53
14:36H - ainda com muita raiva do futebolzi ontem, não diferente da maioria dos jogos este ano,... comedor da mãe folh@ da puta   XXX.8.109.53
14:21H - ja demitiram? ainda não? diretoria de panacas. otários. vão enfiar um paulist... já saiu o eduardo bostista?   XXX..150.76
14:02H - ao jose: vai tomar no olho do seu cu seu fdp!... jânio 15*20*0*6   XXX.8.179.196
13:37H - ao toninho da lapa: ja limpou o carrinho?... jose   XXX.44.75.157
13:15H - ao jose: ainda tá vomitando asneiras aqui, broxa?? covardao!!... toninho da lapa   XXX.2.213.87
12:57H - tao reclamando de que 3 foi de graca , se nao fosse o juizao e a ponte ter... jose   XXX.44.75.157
12:55H -  dr. abdalla primo do dr. fayed: vou te fazer uma visitinha com o fisco americano seu... gangster de oregon   XXX..2.55
12:54H - quem manda neste site sou eu o che porra toda seus cus!... gangster de oregon   XXX..2.55
12:53H - ao gangster de oregon: dá uma passadinha aqui na minha clínica. vou enfiar ... dr. abdalla primo do dr. fayed   XXX..194.70
12:49H - ao dr. abdalla primo do dr. fayed: pau no seu cu gordinho filho da puta vai atraz do se... gangster de oregon   XXX..2.55
12:45H - ao jose: morre logo, velho inútil. o governo não aguenta mais... dr. abdalla primo do dr. fayed   XXX..194.70
12:43H - ao meu  pau te ama: vc nao conversa com seu pai? faça as pazes com ele q... jose   XXX.44.75.157
12:41H - sou gay nobretinhas kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.4.198.171
12:36H - ao jose: como é ser broxa?... meu pau te ama   XXX..194.70
12:36H - cade os verdadeiros palmeirenses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
12:35H - ao meu  pau te ama: sei nao, traz o azulzinho , se nao subir eu te arrom... jose   XXX.44.75.157
12:34H - ao jose:pica mucha nem com viagra??... meu pau te ama   XXX..194.70
12:32H - duro sera ver o curica campeao , mas fazer o que... jose   XXX.44.75.157
12:32H - e o preparador fisico brigando com o volante, que baixaria hein,cade o comando do t... jose   XXX.44.75.157
12:26H - falta meias, laterais e treinador acorda nerso!!!... nerso da capitinga, 230kf de p   XXX..194.70
12:25H - ao o verdadeiro mister x: e ae já sarou do cu gordinho pau no cu?... gangster de oregon   XXX..2.55
12:24H - ao o verdadeiro mister: mais respeito com a 4ª força de sp...gambas nao, cor... bi mundial fifa   XXX.5.72.243
12:21H - os gambás não tem time, más tem 2 armadores jadson e rodriguinho, por isso só ganham... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
12:19H - depois que o robinho foi embora fi sem armador, todos inclusive o guerra são uns merdas... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
12:16H - o fluminense quando e. batista era o seu técnico, fez a pior campanha em 16 anos. o ca... o verdadeiro mister x   XXX.5.129.87
12:13H - e. batista aprendiz de tecnico, só manbdar o time tocar bola prá trás e na frente só ss... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
12:07H - se a leiloca for na conversa do cacambeiro vai acabar entregando curriculo pra procu... jose   XXX.44.75.157
12:07H - site infestado de imbecis ninguém merece. só viadagem nessa merda... o verdadeiro mister x   XXX..194.70
12:07H - dudu é um enganador, quer passar p 3 adversários e sempre perde a bola, além de não ace... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
12:06H - pra nao falar que falo de resultado pronto, e o lixo desse borja, um dos piore... jose   XXX.44.75.157
12:05H - ao dr. abdalla primo do dr. fayed: pros ouvidos que tem aqui so falando merda mesmo, ma... jose   XXX.44.75.157
12:04H - esse jean, é o píor lateral que t essa cara não marca ninguém é uma avenida, todo mund... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
12:01H - torcida dos bambis diz time sem ve time sem vergonha´é o nosso. temos o plantel mais ca... o verdadeiro mister   XXX.5.129.87
11:58H - ao jose: vai se tratar imbecil. além de broxa, só fala merda.... dr. abdalla primo do dr. fayed   XXX..194.70
11:58H - e o jean? depois que desfez a dupla com o giovani nunca mais j... jose   XXX.44.75.157
11:57H - edu dracena e ex jogador todo jogo falha em pelo menos 1 gol, nao tem velocid... jose   XXX.44.75.157
11:56H - estagiario montou o time pro contra ataque da ponte , como a ponte veio pra cima ... jose   XXX.44.75.157
11:52H - fora eduasno. petista otário. consegue ser pior que o pai ... japa do la pankeka   XXX..194.70
11:52H - dispensei o cu do king ponte ontem assistir um jogo de varzea do palmeiras estou muito ... aleijadão,pai do aleijadinho   XXX..2.55
11:51H - ao jose:rola flácida broxa kkkkkkkkkk... king ponte   XXX..194.70
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]