facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
16/05/2017
09:10H - boa léo pinheiro kkkkkkkkkkk os advogados do ex-presidente da oas, josé aldemário... benga verde   XXX.82.147.120
09:02H - ao folh@lula2018: ratazana dentuça com cu na mão kkkkkkkkkkk tá aí a p... benga verde   XXX.82.147.120
08:50H - acabei de entrar para no site da comebol, e mandei os caras pra puta que os pariu. fa... o verdadeiro mister   XXX.5.136.91
08:39H - documento word, como o usado contr pulável por programa gratuito. quiá,quiá,quiá,quiá..... folh@lula2018   XXX.8.225.198
08:38H - escritório de irmão de procurador ou em delação contra dilma. quiá,quiá,quiá....... folh@lula2018   XXX.8.225.198
07:43H - ao zé da bicicleta: ja tem meu voto zé da buceta, kkkkkkkkkkkkkkk... pinoquio jr   XXX.7.83.178
07:41H - ao bomba: tem q vender mesmo !!! com esses politicos corruptos no governo tomando con... zé da bicicleta   XXX.2.41.228
07:41H - ao o delator: e voce acreditou, mas como voce é burro, vai ser bur... pinoquio jr   XXX.7.83.178
07:38H - pib subindo depois que a quadrilha http://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia... o delator   XXX.9.13.84
07:37H - tentem entrar no site da nefasta conmebol !!! estamos fudidos, caros palestrinos !!... baixinho da chevy   XXX.04.91.250
07:32H - ao bomba: analfanóia diz aí agora é gópi é gópi vagabundo depo... o delator   XXX.9.13.84
07:31H - ao jose: jumento com o cu cheio de é por isso q seu cu coça tanto,vc enfia de tudo ness... zé da bicicleta   XXX.2.41.228
07:28H - bomba dorinha foi passear nos eua para tentar vender uma p... bomba   XXX.7.117.129
06:45H - sou gay nobretinhas kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.4.29.171
06:44H - bom dia litle nobrets acordei com uma coceirinha no cu o que eu faço nobre... jose   XXX.4.29.171
06:02H - curiquinha a eterna piada do futeb fazmerir.....https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti... adão de sapopemba   XXX.3.245.210
05:28H - pq todo bambi é viado e gambá é co dizem as escrituras de noé que ele foi o culpado pq ... adão de sapopemba   XXX.3.245.210
05:23H - ao 10 titulos nacionais: parmerinh aqui na rua tem um garotão gostoso que tem 19 anos e... bi mundial fifa   XXX.3.245.210
01:52H - borja: – falei com o professor. fo a forma como ele falou me senti muito identificado ... mosquito gay craudio   XXX.4.11.189
01:35H - o folh@ deve ter se mandado pra bo dilmentirosa serão os proximos a sumirem do brasil, ... mosquito gay craudio   XXX.4.11.189
01:32H - allione explica saída do palmeiras não teria chance http://torcedores.uol.com.br/notic... mosquito gay craudio   XXX.4.11.189
01:30H - tudo culpa da dona marisa "eu não além de ser cornotiana chifruda, a coitada depois de... mosquiteiro bicha craudio   XXX.4.11.189
01:25H - com cuca aqui alguém tem duvidas s vem pro palmeiras !!!! tá contratado !!!... mosquiteiro craudio   XXX.4.11.189
01:22H - anúncio de juninho pelo palmeiras já está tudo certo com o clube, mas ele ainda não r... mosquito gay craudio   XXX.4.11.189
01:21H - mayke assina e elogia a torcida:"é http://www.verdao.net/noticia.php?n=18825 … via @pal... mosquitogay craudio band folia   XXX.4.11.189
01:15H - cuca deve escalar um time misto co na primeira partida pela copa do brasil...liberta e... mosquito gay craudio   XXX.4.11.189
01:10H - palmeiras volta a carga por marco central. oferece mouche + tóbio + 200 mil por marco... mosquitogay craudio band folia   XXX.4.11.189
01:04H - dois times acertaram as bases com palmeiras e flamengo. árabes querem $ a vista e os ... mosquitogay craudio band folia   XXX.4.11.189
15/05/2017
22:54H - ao 10 titulos nacionais: sempre tive desejo e prazer de transar com homens co... itamar jabá   XXX..5.128
22:19H - ao jacó: toma vergonha na sua cara, seu jaco!!!... 10 titulos nacionais   XXX.9.100.235
22:13H - alguem sabe aqui se é muito arrisc comer travesti dentro do carro esses que ficam nas r... jacó   XXX.91.12.1
21:55H - a verdade sobre o chefe de quadril https://www.youtube.com/watch?v=vspho96mvzu... itamar jabá   XXX.04.91.250
21:52H - ao paolo tascapica: sempre tive desejo e prazer de transar com homens. u... o delator   XXX..5.128
21:48H - reforço confirmado na transmissão de curitiba x atlético go - sportv in... paolo tascapica   XXX.04.138.97
21:38H - gópi é o que a ratazana dentuça es email com a marqueteira a mamata acabou ratazana den... o delator   XXX.4.29.171
21:38H - vasco em crise sujeito a cair pela na segunda divisão. dizem nos bastidores que a culpa... lúcio flavio   XXX.91.12.1
21:31H - encantador de jumentos com cuzinho kkkkkkkkkkkkkkkkk... o delator   XXX.4.29.171
21:29H - lula é indiciado em mais um inquer investigação apontou indícios de que a edição da mp ... chupalulalá   XXX.80.49.62
21:20H - velha do botox nunca trabalhou na picareta sem vergonha... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.2.214.237
21:14H - depois que acharam a prova do emai ninguém mais fala que é gópi??? quiá quiá quiá ... o delator   XXX.4.29.171
21:13H - pib subindo quiá quiá quiá toma ba http://g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia... o delator   XXX.4.29.171
20:55H - 3 dias é o prazo quiá quiá quiá http://espn.uol.com.br/noticia/695086_justica-da-tre... o delator   XXX.4.29.171
20:53H - o campeão voltou...cucabol voltou! agora ninguems segura...verdão campeão de tudo!!!!... chupalulalá   XXX.80.49.62
20:53H - esse bérrio é uma enganação quiá q parece o maicon leite colombiano só corre quiá quiá ... o delator   XXX.4.29.171
20:48H - vou explodir quiá quiá quiá https://m.facebook.com/portalarenaalviverde/photos/a... o delator   XXX.4.29.171
20:15H - ao hulk: e aí já sarou do cu bichona burra?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.2.214.237
20:10H - ao fanaticos: e ae já sarou do cu bichona?... mosquitogay craudio band folia   XXX..5.128
20:07H - quando eu disse que paulistinha nã eu dizia a verdade uma bosta é igual flórida cup se ... o delator   XXX.4.29.171
19:55H - ao fanaticos: jumento só escreve merda moleque, vá limpar a bunda ... jose   XXX.4.29.171
19:53H - sou gay nobretinhas kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.4.29.171
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]