facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
09/08/2017
14:03H - hoje o verdao ganha facil esse jog tranquilinho tranquilinho palmeiras e o time da vira... fanaticos   XXX.0.64.41
13:51H - ao chutuoku kurin tyano: a sua mamae tem sarna no cu... fanaticos   XXX.0.64.41
13:50H - ao jose: cara muitos gay casados vao a essa merda de carriata... fanaticos   XXX.0.64.41
13:43H - ao fanaticos: sua mulher tem pêlo no ânus?... chutuoku kurin tyano   XXX.19.33.50
13:42H - o atibaia nao ta escalado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
13:42H - ao fanaticos: serio? entao porque esta por dentro da parada gay, l... jose   XXX.44.75.157
13:34H - ao o verdadeiro mister x: voce e gamba falido kkkkkkkkkkkkkkkkk... fanaticos   XXX.0.64.41
13:33H - ao jose: eu nao curto cu de homem seu babaca vai dar pra um j... fanaticos   XXX.0.64.41
13:31H - ao salvatore: vagabundo ve se coloca cerveja na geladeira e compra... fanaticos   XXX.0.64.41
13:30H - ao fanaticos: tamo junto la,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
13:29H - ao xutuoku deporku xem mundial..: chifrudo vai trabalhar vagabundo... fanaticos   XXX.0.64.41
13:25H - mosqueteiro trevizan informa... parmerinha 0 x 2 barcelona de guayaquil!!!... xutuoku deporku xem mundial..   XXX.81.106.203
13:18H - só existe indisciplina em time sem comando. felipe mello jogou 12 anos na europa e nunc... o verdadeiro mister x   XXX.5.134.93
13:14H - os loucos dispensam felipe mello ficam com os horríveis, arouca, fabiano, erick, tiag... o verdadeiro mister x   XXX.5.134.93
13:10H - o time precisando ganhar e o cuca escala o perna de pau tiago santos, vai perder na ce... o verdadeiro mister x   XXX.5.134.93
12:53H - ao fanaticos: fio vc é gamba de teta?... salvatore   XXX.01.34.243
12:41H - ao jose: voce so vai na paulista na carriata gay kkkkkkkkkkk... fanaticos   XXX.0.78.247
12:24H - ao jose: broxa detectado como vc é bobo, velho broxa. impressionante!!!... chutuoku kurin tyano   XXX..194.70
12:22H - comprador matos da uti hcor calma nobretinhas, se o time cair ja tenho 18 jogado... jose   XXX.44.75.157
12:13H - hj a noite vou pra paulista ver a festa de fim de ano,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
12:09H - ao seu madruga: bolsamito 2018 fumo no cu dos petistas ... fanaticos   XXX.0.78.247
12:08H - verdao passa tranquilo hoje 6x1 pr vai nessa palmeiras vou fazer um churrasco pra comem... fanaticos   XXX.0.78.247
12:04H - ao josé: reginaldo hora do lanche, vem filhinho.... profeta asteca   XXX.8.204.117
12:03H - ao profeta asteca: comi vc e seu pai jogando peteca com o rai e o zeca ... josé   XXX.38.123.68
12:03H - moises fora esta com dor nos braços de tanto treinar lateral, es... profeta asteca   XXX.8.204.117
12:02H - aposto o cu do craudio boneca da f vai falir até o fim do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fanáticos   XXX.38.123.68
12:01H - ao josé: errou todos conhecem o josé aqui no site seu moleque... profeta asteca   XXX.8.204.117
12:00H - ao chutuoku kurin tyano: te comi atrás do piano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... zé das bocetas   XXX.38.123.68
11:59H - cadê o baianinho mortadela? que defecou 13 na urna? fdp!!!... chutuoku kurin tyano   XXX..194.70
11:59H - ao profeta asteca: vou comer seu c tá gostando de mim viadinho kkkkkkkkkkkkkk... josé   XXX.38.123.68
11:58H - ao colocador de chifre em gambá: d cuca é fraquinho demais. se perder hoje é rua!!!... chutuoku kurin tyano   XXX..194.70
11:57H - ao jose: comprou sim ! um jogador pra base do vitória !!... botador de chifre em gambá   XXX.38.123.68
11:57H - ao jose: ué voce não era assim,sempre contestador e agora vem... profeta asteca   XXX.8.204.117
11:55H - sera q o cuca vai mandar o time fi a bola pro jailson ?! ..essa é a unica jogada treina... colocador de chifre em gambá   XXX.38.123.68
11:52H - guerra chinelinho nao joga? traz o valdivia entao,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... jose   XXX.44.75.157
11:51H - comprador matos internado as pressas, faz vinte dias que nao compra jogador ne... jose   XXX.44.75.157
11:47H - alo porcada... aquele abraço!!!... xutuoku deporku xem mundial...   XXX.7.144.9
11:46H - ao jose: broxa pica mucha sem vergonha kkkkkkkkkkkk... o delator   XXX.05.29.6
11:44H - ao profeta asteca: sou gay, se o palmeiras ganhar eu viro homem, chiii ... jose   XXX.44.75.157
11:33H - esse tal de jose é gay? só pode... fica ai ai ai ai, ta chegando a rola, meu cu esta pi... profeta asteca   XXX.8.204.117
11:23H - encantador de jumentos com cuzinho acabou a mamata vagabundos bolsonaro vem aí ... seu madruga   XXX.05.177.111
11:22H - encantador de jumentos cagando mol até as bolas no analfabeto kkkkkkkkkkk... seu madruga   XXX.05.177.111
11:21H - bolsonaro atinge 80% de aprovação os militontos mortadelas piram kkkkkkkkkkkk ... seu madruga   XXX.05.177.111
11:19H - ao jose: pica mucha broxa fdp kkkkkkkkkkk... seu madruga   XXX.05.177.111
11:13H - ao max pardalzinho: pardalzinho, posso cheirar seu cuzinho?... chutuoku kurin tyano   XXX.19.33.50
11:04H - bom dia como é bom acordar agora ao som de bee gees- é bom m... paolo tascapica   XXX.04.136.73
11:01H - luan (grêmio) vendido ao futebol r que o grêmio pode ser adversário do palmeiras se o a... max pardalzinho   XXX.38.123.68
10:59H - ao chutuoku kurin tyano:putinha do passa o dia todo postando merda pra agradar o patrão... palmeirense verde   XXX..194.70
10:57H - aposto o cu do folh@ cornão que o vence hoje...no mercado negro chifre de corno gambá ... aleijadinho 28cm d pênis   XXX.38.123.68
10:56H - ao salvatore: exato, nao sabe ler ou nao acompanha os fatos....... jose   XXX.44.75.157
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]