facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
11/10/2017
16:30H - ao jose: zé respeite o donzelão, ele é gente boa.... fui   XXX.0.223.3
16:30H - booombaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! o cucab atenção para essa notícia bombástica... fonte: jorna... humberto   XXX.2.120.14
16:30H - lateral-esquerdo é um dos setores que mais sofreram ao longo da tem... genaro   XXX.2.45.69
16:30H - ao jose: qual o problema em dar o cu por prazer e até pagar a... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:29H - salvatore da mais porque e fresquinho ? ou e fresquinho pq da mais?kkk... jose   XXX.44.75.157
16:29H - ao eu, eu mesmo!!!: o sr. me desculpe, mas partindo em 30 minutos, pense... fui   XXX.0.223.3
16:28H - goleiro : weverton é certo que o elenco terá um concorrente para fern... genaro   XXX.2.45.69
16:28H - ao genaro: blá, blá, blá, blá.....quiá, quiá, quiá.....como uma... folh@lula2018   XXX.55.49.19
16:28H - ao jose: nunca na minha vida vou dar esse desgosto para minha... salvatore   XXX.11.78.66
16:28H - ao jose:confirmando???kkkkkk aos pouco se entregando hein!!! kkkkk... chutuoku kurin tyano 57.57.144   XXX.57.57.144
16:27H - técnico : mano menezes !!!! outro ponto que norteia o desenho da próxima tempora... genaro   XXX.2.45.69
16:26H - ao salvatore: pior e vc que da de graca né,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, da... jose   XXX.44.75.157
16:26H - quem sai e quem vem em 2018 estando menos de dois meses para o término do campeo... genaro   XXX.2.45.69
16:25H - ao folh@lula2018: original..kkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=oyz1f6gh8jm... chutuoku kurin tyano 57.57.144   XXX.57.57.144
16:24H - ao fui: kkkkkkkkkkk, estou!!!... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:23H - ao eu, eu mesmo!!!: o sr. esta na rodoviaria do tiete.... fui   XXX.0.223.3
16:22H - ao salvatore: esse jogo eu não jogo!!!!!!!!!!!!!!... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:21H - ao eu, eu mesmo!!!: vc e ele brinca de troca troca duas bichas véias e s... salvatore   XXX.11.78.66
16:20H - ao chutuoku kurin tyano 57.57.144: vamos????... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:19H - ao salvatore: vou fazer o que com um cara que adora dar o cu. você... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:19H - ao eu, eu mesmo!!!:vc só com essa conhece nada tbm...... chutuoku kurin tyano 57.57.144   XXX.57.57.144
16:19H - ao folh@lula2018: por favor não diga no site que vai tomar cerveja e c... fui   XXX.0.223.3
16:17H - ao folh@lula2018:tá com o cú largo to botando...kkkk que vontade de ter dinheiro vc tem... chutuoku kurin tyano 57.57.144   XXX.57.57.144
16:16H - ao eu, eu mesmo!!!: convida o jose ele acabou de confessar que adora dar... salvatore   XXX.11.78.66
16:16H - partindo em 30 minutos............ tudo por minha conta. aguardo!!!... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:15H - preciso de parceria............... alguém interessado em passar este final de semana pr... eu, eu mesmo!!!   XXX.21.191.32
16:13H - ao jose:além de tudo é viado???? vc pensa que corneta...é viado mesmo...kkk só toma n... chutuoku kurin tyano 57.57.144   XXX.57.57.144
16:08H - pqp congelou 7ª, mas vou tomar as quiá, quiá, quiá, quiá....e já estou botando a 8ª no... folh@lula2018   XXX.55.49.19
16:06H - ao jose: jose da o bumbum por dinheiro já desconfiava kkkkkkk... salvatore   XXX.11.78.66
16:05H - lancamento literario do ano o livro dos posts do jose ,kkkkkkkkkkkkk nao quero p... jose   XXX.44.75.157
16:04H - ao salvatore: vou criar um fa clube , darei uma tarde de autografo... jose   XXX.44.75.157
15:59H -  jose: aaaaaaaaaa revelou que é veado já desconfiava véio b... salvatore   XXX.11.78.66
15:57H - ao salvatore: pra ele eu daria a bunda, agora pra quem nao tem ond... jose   XXX.44.75.157
15:53H - ao jose: dá a bunda para o gabriel véio broxa!... salvatore   XXX.11.78.66
15:48H - jesus 250 milhoes borja + deyverson = 0 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
15:48H - jesus 55 milhoes borja+deyverson = 55 milhoes.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... jose   XXX.44.75.157
15:40H - ao folh@lula2018:isso é mentira né https://www.youtube.com/watch?v=6ysyaawvfrm... salvatore   XXX.11.78.66
15:36H -  folh@lula2018: kkkkkkkkkk pega e assiste um jogo dele inteiro na in... salvatore   XXX.11.78.66
15:35H - sobre o rei pelé vejam esse site http://www.futebolmagazine.com/os-1284-golos-de-pele... folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:30H - jesus artilheiro da era tite, quiá bão, mais bão mesmo é o dayverson.....quiá,quiá,quiá... folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:27H - 6ª original, g.jesus é o monstro d quiá, quiá, quiá, quiá,........ folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:24H - pelé o rei, xuxa a rainha, roni fo lula o deus e o roberto carlos? fala bicho, mora....... folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:24H -  folh@lula2018: quia quia quia qui https://www.youtube.com/watch?v=crngijnkzju... salvatore   XXX.11.78.66
15:23H - ao j.g.d. 20*15*7*6: claro o melhor de todos!... salvatore   XXX.11.78.66
15:21H - ao salvatore: pelé é o rei!... j.g.d. 20*15*7*6   XXX.5.107.176
15:21H - pelé jogava no tempo q amarava dog mestre felipão matou a cobra e mostrou o pau.gabriel... folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:19H - ao salvatore: quiá, quiá, quiá, quiá......bom mesmo é deyverson, b... folh@lula2018   XXX.55.49.19
15:18H - ao fanaticos: pelé era craque não tem comparação com qualquer porc... salvatore   XXX.11.78.66
15:16H - ao salvatore: pele tambem era assim seu babaca jesusssssssssssssss... fanaticos   XXX.4.49.131
15:14H - ao folh@lula2018: petista não gosta de trabalhar são invejosos de quem... fanaticos   XXX.4.49.131
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]