facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
10/09/2018
17:38H - tc direito dador que porra é essa, a bixa quiz dizer doador, ma... viado nervoso   XXX.8.80.234
17:35H - quem escreve como baiano da rola g de bunda. mais um imbecil que emporcalha esse site... identificador de dementes   XXX.1.43.253
17:35H - ao identificador de dementes: vai entrar em site de culinaria seu viado enrustido.... adm. do site   XXX.8.80.234
17:33H - amanhã vou entrar e de novo terá i postando bobagens atras de bobagens. quem escreve qu... identificador de dementes   XXX.1.43.253
17:31H - todo dia entro aqui e só leio cu c porra todo dia é essa merda. nego falando de bunda d... identificador de dementes   XXX.1.43.253
17:19H - atençao cornaiada desse site meu pau ta docinho docinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra... algemas no pt   XXX..136.9
17:17H - ao comi o cu do fanaticos:corno nao chora nao cornao comi mesmo o cu da sua mulher v... algemas no pt   XXX..136.9
17:15H - ao algemas no pt: kkkk corno é voce que fica tercerizando sua esposa s... comi o cu do fanaticos   XXX.8.80.234
17:12H - recado do macho de voceis comigo ninguem pode seus vermes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... algemas no pt   XXX..136.9
17:10H - ao benga verde: chifrudinho confor flanelinha e pra limpa o cuzinho cheio dee porra da ... algemas no pt   XXX..136.9
17:09H - ao comi o cu do fanaticos:corno a hora extra que me refiro e no cu da tua mulher kkk... algemas no pt   XXX..136.9
17:08H - ao croquetão verde:vagabundo nem seu cui eu quero esse cu ai cheio de bigato... algemas no pt   XXX..136.9
17:01H - algemas no pt desde quando trampar de flanelinha é trabalho ?... benga verde   XXX..134.194
17:00H - ao algemas no pt: vai estudar seu corno, peão é que faz hora extra.... comi o cu do fanaticos   XXX.8.80.234
16:59H - algemas no pt sai da lã house e vem agasalhar meu croquetão aqui e... croquetão verde   XXX..134.194
16:56H - felipao voutouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sasaki e papagaio no ataque quarta feira ... algemas no pt   XXX..136.9
16:55H - ao salvatore:corno fdp petista saf aqui nao seu babaca aqui e trabalho e brasil sou d... algemas no pt   XXX..136.9
16:51H - ao algemas no pt: vc é um deles seu mlk vagabundo sem vergonha!... salvatore   XXX.1.134.16
16:49H - como tem vagabundo nesse pais o mito vai acabar com essa babaquise de vagabundos v... algemas no pt   XXX..136.9
16:47H - ao véio que comeu o cú do algemas: vou depilar e o seu cu corno leproso seu ta cheio d... algemas no pt   XXX..136.9
16:46H - ao salvatore:corno fdp petista saf pode ate ser mas a sua eu comi o cu dela kkkkkkkkkkk... algemas no pt   XXX..136.9
16:45H - ao bahiano da rola grande: chupa voce vai trabalhar seu parazita quer ficar vi vendio... algemas no pt   XXX..136.9
16:44H - isso aqui não muda é um antro de g broxas, caipiras, nóias, vagabundos, véios, pseudos,... identificador de dementes   XXX.2.158.45
16:44H - algemas no pt depila esse cú fdp. a cabeça da minha pica tá cheia ... véio que comeu o cú do algemas   XXX..134.194
16:40H -  algemas no pt: acho que nem pagando vc consegue mulher seu gamba fe... salvatore   XXX.1.134.16
16:38H - algemas no pt você é o cara que tá com a mão no saco do bolsonaro ... bahiano da rola grande   XXX..134.194
16:38H - ao benga verde: chifrudinho confor voce tem lepra no cu e gonorreia na boca e verme na... algemas no pt   XXX..136.9
16:30H - algemas no pt já avisei, se vier de aparelho na boca não vai mamar... benga verde   XXX..134.194
16:15H - ao benga verde: chifrudinho confor vou tirar minha pica do cu da tua esposinha tarada k... algemas no pt   XXX..136.9
16:13H - algemas no pt amanhã de você vir tira o aparelho, minha benga tá ... benga verde   XXX..134.194
15:54H - general avisou que aqui a onu nao aqui e brasil e as leis sao nossas ficha suja ta for... algemas no pt   XXX..136.9
15:46H - ao salvatore:corno fdp petista saf voce ja viu um pau monstro arroimbando um cu em seu ... algemas no pt   XXX..136.9
15:44H - ao algemas no pt: fio vc é gamba vagabundo?... salvatore   XXX.1.134.16
15:40H - exercito vai sentar o pau ate na o vem aqui no brasil seus cornos o general vai atropel... algemas no pt   XXX..136.9
15:39H - ao benga verde: ja algemei o seu chifre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... algemas no pt   XXX..136.9
15:34H - ao algemas do pt algema a minha benga baitola. ... benga verde   XXX..134.194
15:26H - gal. villas boas convoca reunião d se o mito não ganhar o coro vai comer kkkkkkkkkk mor... porrada nos vermelhinhos   XXX.1.92.90
15:20H - exercito pronto pra atacar os terr a borracha ta pronta e engraxada ... comendo cu de petista otario   XXX..136.9
15:19H - direita vai se unir com o 17 vamos nos unir e agora ou nunca vote 17 ... algemas no pt   XXX..136.9
15:06H - bolsonaro liderando em todas regiõ subiu 11 pontos de depois do covarde atentado... cornão da joão mendes   XXX.1.92.90
15:01H - a facada foi em todos os brasileir a união fais a força vamos nos unir para o fim do pt... algemas no pt   XXX..136.9
14:58H - palmeiras o primeiro campeão mundi golllllllllllllllllllllllll deyverson o melhor... algemas no pt   XXX..136.9
14:39H - ao salvatore: veja figlio eu, vc e https://youtu.be/09m0b8rriee... africa   XXX.2.158.45
14:35H - ao salvatore: figlio mio lindo, hehehe a chácara gay, foi um suces... africano   XXX.2.158.45
14:28H - ao toninho da lapa: o cu dele e meu... rola grossa chegando   XXX..136.9
14:18H - ao eu, eu mesmo!!!: amigão sabe aquele dogão com salsichão de 28cm que t... toninho da lapa   XXX.2.158.45
14:04H - vou comer um cu hoje rasgarei esse cu com força... rola grossa chegando   XXX..136.9
13:27H - igreja vai processar advogado de a tava mentindo a casa caiu ai tem muita verdade pra a... algemas no pt   XXX..136.9
13:20H - ao imediato inicio: kkkkkkkkkkkkkkk... eu, eu mesmo!!!   XXX..179.93
13:18H - site da china tardelli pode vir po sabem me informar se houve alguma pesquisa pra divul... imediato inicio   XXX..211.85
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]