facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
06/11/2018
16:19H - ao benga verde:asno e corno ainda seu cuzim foi cumidim no matim com piquim gradim kkk... algemas no pt   XXX..136.217
16:19H - moro diz:todo gambá é corno manso depois saiu caçando bandidos e corruptos pelo brasil... moro da porks   XXX..177.6
16:17H - ao yan da mv: inter vai perder pro ceara lisca vai dar um no no tr... algemas no pt   XXX..136.217
16:15H - começa o movimento nos bastidores pressão no palmeiras e tentar desestabilizar. o chei... yan da mv   XXX..177.6
16:13H - zé rafael, (vulgo hazard do nordes bela jogada no gol do bahia pelo campeonato brasile... yan da mv   XXX..177.6
16:11H - .@paranaclube aguarda aval da @cbf confirmar jogo contra o @palmeiras em londrina ht... sergio moro da savóia   XXX..177.6
16:07H - nosso heroi nacional dando entrevi neste momento,avanti moro... amadeus   XXX..177.6
15:26H - ao benga verde:asno e corno ainda e voce foi ate em curitiba na cadeia da o cu pro lul... algemas no pt   XXX..136.217
15:09H - fontenelle disse que sheik curte u kkkkkkk gambá arrombado... tatinho fofoca   XXX.0.155.70
15:07H - algemas no pt e aí maluco, deu o cuzinho pro bozzonaro ?... benga verde   XXX.2.219.236
12:36H - ao salvatore:velho safado vaza daq voce beija na boca do emerson sheik kkkkkkkkkkkkkkk ... algemas no pt   XXX..136.217
12:31H - ao algemas no pt: vai soltar a roela fedorenta ae para o frota kkkkkkk... salvatore   XXX.1.129.226
12:11H - to aqui em brasilia com o presiden o cara e um mito mesmo almocei com ele arroz feijão ... algemas no pt   XXX..136.217
11:57H - tudo sobre manuella davilla.....le jhalin rabbey... pim pam pum   XXX..140.254
11:43H - entendam como funciona o esquema d proteger seu filhote.https://globoesporte.globo.com... titenic   XXX..177.6
11:39H - dudu, do palmeiras, é o jogador qu faltas no brasileirão @estadao: ... ricardão de itaquera   XXX..177.6
11:34H - esse deyverson é um idiota. com a grande oportunidade de ser jogador do palmeir... raphael medeiros da tup   XXX..177.6
11:17H - ao real green: pq são idotas igual vc...o que tua vida melhorou nss... jumental jumencio   XXX..177.6
11:13H - bandido nacional vai processar her luladrão disse que vai processar o moro kkkkkkkkkkkk... arquimedes   XXX..177.6
11:05H - porque a maioria dos professores s porque os de direita so consegue passar fraudando pr... real green   XXX..132.190
10:55H - algemas pegando carona de moto com vejam https://www.youtube.com/watch?v=utffmf1dwco... salvatore   XXX.1.129.226
10:43H - ao benga verde:asno e corno ainda a sua mãe da o cu so pra ver a vara entrar putona do... algemas no pt   XXX..136.217
10:26H - algemas no pt o puteiro que tua mãe trampa é aqui perto de casa. a... benga verde   XXX.2.219.236
10:23H - vejam galera verde. https://www.youtube.com/watch?v=mawo9yp-j14... salvatore   XXX.1.129.226
10:15H - ao salvatore:corno fdp sua mãe ja limpou o cu cheio de porra de drogados da... algemas no pt   XXX..136.217
09:46H - vejam zé serra come a dona maria m https://www.youtube.com/watch?v=6h3sonfeo7y... salvatore   XXX.1.129.226
06:47H - eita !! pindaiba q não para...não https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinth... jair da rosa pinto   XXX.5.34.44
06:12H - o palmeiras investiu 10 vzs mais q merece ser campeão pq é o melhor clube,elenco,e admi... jair da rosa pinto   XXX.5.34.44
05:50H - ao salvatore: se...se...se urubu fosse avião o brasil teria a maio... jair da rosa pinto   XXX.5.34.44
05/11/2018
19:57H - galera isso aqui é zueira né? https://congressoemfoco.uol.com.br/esporte/recordist... salvatore   XXX..194.141
19:51H - ao joel o cruel: vamos ser claros tb fomos ajudados os juizes são mui... salvatore   XXX..194.141
19:50H - campeonato manchado gol anulado do no paca contra a sepinha. cbf e globo apoiando time ... folh@saci   XXX..20.228
19:39H - ao folh@saci: vai trabalhar vagabu kkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX..136.254
19:37H - pessoal domingo tem chacara gay in só as bebidas serão cobradas em dobro,e o folh@ vai ... salvatore   XXX..136.254
19:33H - ceara tem mais força na cbf que o a pedido do ceará, julgamento que envolveria felip... joel o cruel   XXX..136.254
19:28H - ao joel o cruel: doente mental joel, comi seu cu no motel kkkkk... jalin rabei   XXX.4.134.240
19:27H - nesse ano o palmeiras tem tudo par maior arrecadação de bilheteria da história... 2015... joel o cruel   XXX..136.254
19:23H - galiotte diz: "o inter chegou ao que o palmeiras teria sido favorecido, quando o lev... joel o cruel   XXX..136.254
19:20H - galiotte cobra cbf e sobe o tom co time mais beneficiado.presidente cita erros da arbi... joel o cruel   XXX..136.254
19:14H - mercedes chama falido curica de ti o discurso, dentro do clube, é de que fechariam “pac... joel o cruel   XXX..136.254
19:06H - bolsonaro vai tomar itaquebradão d ou pagam ou vai pra leilão... eneas   XXX..136.254
18:25H - operação do algemas vejam senhores https://www.youtube.com/watch?v=2qx-rav0hmg... salvatore   XXX..194.141
18:11H - todo dia entro aqui e só leio best como pode os caras entrarem aqui escrevendo que quer... enraivecido com alguns daqui   XXX.1.39.26
17:38H - não sei que fazer o lula ta preso e palmeiras campeão, não consigo par... folha@gaioladasloucas   XXX.8.80.234
17:29H - atretico do pr foi prejudicado por ontem foi vergonhoso o penalti que deram pro inter i... algemas no pt   XXX..136.217
17:12H - alo ceara cuidado com o juiz contr fiquem atentos ai a cbf ta ajudando o inter lotem o ... algemas no pt   XXX..136.217
17:07H - globolixo perdendo audiencia esses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai acabar essa merda kkkkkkk... rola ernorme   XXX..136.217
17:02H - gambas a beira do abismo kkkkkkkkk vai cairrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkk... rola ernorme   XXX..136.217
17:01H - @estadaopolitica joão doria confir @estadaopolitica joão doria confirma garcia na secre... folh@saci   XXX..20.228
16:56H - brasil verde e amarelo respeite es vermelinhos vermes... rola ernorme   XXX..136.217
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]