facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
27/11/2018
20:28H - mattos renovou contrato até 2021 c alguém ficou no cheirinho novamente.... josé   XXX..163.188
20:24H - ao hep7a de respeito: hj tem marmi pra comer vai ter que pagar primeiro, pq depois de b... josé   XXX..163.188
18:21H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para essa noite?!? rsrsrs...... hep7a de respeito   XXX..180.213
16:57H - lulu santos,caetano e chico buarqu serem gays,e apresentaram sus namorados em rede....a... folh@carillemivida   XXX..163.188
16:11H - ao green news (bastidores): acho que ele quer é os 5 milhões de luvas + 2 milhõe... folh@vitóriamivida   XXX.5.55.135
16:04H - mibocaquerido quer o titulo da lib conmebol quer novo jogo !!!quiá quiá quiá quiá quiá... folh@vitoriamivida   XXX.5.55.135
16:02H - ao pre contrato 700 mil: esse tardelli deve ter uns 500 anos faz uns 30 anos ... folh@bocamivida   XXX.5.55.135
15:40H - site da china tardelli pode vir po http://3.bp.blogspot.com/-ucqmy3mgssq/uvraitbo55i/aa... pre contrato 700 mil   XXX..90.249
15:13H - bommmmmmmmmmmmmmmmba !!!bommmmmmmm sou gay quiá,quiá,quiá,quiá,quiá,quiá,vou explodir q... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX.5.55.135
14:57H - jornal chinês banca goulart no ver www.topstuds.com... green news (bastidores)   XXX.0.155.70
14:53H - ao conde tascapica: vem na balada aqui na minha casa. depois eu dou um j... juninho riqueza   XXX.0.155.70
14:53H - ricardo goulart no momento só espe e fazendo tratamento no palmeiras! mas nada impossív... green news (bastidores)   XXX.1.230.60
14:52H - amendoim news mike- o palmeiras vai exercer a opção de compra e va... conde tascapica   XXX..219.101
14:51H - ao green news (bastidores): doente vai mentir na pqp, muleque bobo do caralho... é cada merda que aparece aqui   XXX.0.155.70
14:50H - keno sendo avaliado caso dudú seja janela transferência 10 janeiro/19.... green news (bastidores)   XXX.1.230.60
14:47H - ainda não é oficial!!! dudú avalia proposta ainda maior da china! jogador q... green news (bastidores)   XXX.1.230.60
14:32H - assina em dezembro https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/palmeira... green news (bastidores)   XXX.1.230.60
14:29H - ajuda por favor amigos, voces podem me indicar um bom urol... conde tascapica   XXX..219.101
14:24H - mais 800.000,00 mensais!!! aguarde https://www.foxsports.com.br/news/386729-palmeiras-s... green news (bastidores)   XXX.1.230.60
14:07H - ao palmeirense: vc já imaginou meus 28cm rasgando tuas pregas?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
13:43H - ao zéfiro: curte um rádio e telefone sem fio.... palmeirense   XXX.1.195.48
13:39H - ao palmeirense: lugó curte um fio terá?... zéfiro   XXX.4.133.196
13:35H - ao afonso: diretora - gratis... palmeirense   XXX.1.195.48
12:23H - curinxxia curinthinha faz me rir...e muito heheheheheheheheheh... conde tascapica   XXX..219.101
12:15H - cornão acha que viaja pro exterior analfabeto político sem mamata não sai do interior d... o delator   XXX..128.237
12:14H - mito só está colocando generais e governo vi comentários dos mortadelas nas notícias e... o delator   XXX..128.237
11:55H - cadê o cu de acarajé? nóia vagabundo parasita sumiu kkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..22.244
11:52H - ao palmeirense: querem meter a jéba no teu cuzinho? vc topa?... afonso   XXX..22.244
11:47H - anotem: gabigol, r goulart e rami depois me cobrem... comedor geral   XXX..140.15
11:43H - palmeiras aguarda renovação com ma contratação de ricardo goulart, com quem já tem tudo... afonso   XXX.5.55.135
11:41H - gabigol no palmeiras ? inter de milão em dupla pode colocar gabigol no palm... afonso   XXX.5.55.135
11:31H - ao felipão old gaga: oq esse povo da tv quer comigo? ... palmeirense   XXX.1.195.48
11:20H - ao hep7a de respeito: e aí amigão, sabe aquele vibrador réplica do kid ben... felipão old gaga   XXX..128.237
11:13H - mosqueteiro trevizan informa... maiores campeoes do campeonato brasileiro: corinthia... hep7a de respeito   XXX..180.213
11:10H - sou deca e tenho 28cm de rola o choro é livre kkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
11:09H - ao hep7a de respeito:putinha do si meus 28cm atolado até o saco no seu bumbum guloso kk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
11:09H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: o salvinha esta constrangido com essa historia inexi... hep7a de respeito   XXX..180.213
11:08H - ao hep7a de respeito: verdão deca chupa barata!... salvatore   XXX..208.36
11:05H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: fala pra professora vagaba mostrar o poster na minha... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
11:05H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... hep7a de respeito   XXX..180.213
10:57H - ao salvatore: salvinha vc nem comemorou o titulo do palmeiras sant... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX.3.178.172
10:54H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: me mostra a sua rola na chacara gay domingo na festa... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX.3.178.172
10:41H - sou deca e tenho 28cm de rola gambazentos marmiteiros desesperados kkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
10:39H - ao lambão: lambão, meti no teu cusão kkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.155.70
10:37H - crefisa comessou a cobra xuupa cor https://esporte.uol.com.br/futebol/de-primeira/2018/... lambão   XXX.2.88.78
10:33H - este site já era só gente frustrad fecha logo isso aqui!... salvatore   XXX..208.36
10:22H - todas vagas dos açougueiros sendo mais uma fraude do desgoverno petralha da ratazana d... ex otário (pt nunca mais)   XXX..22.244
10:15H - ao salvatore: vamos na chacara gay hoje só nós dois !quiá quiá qui... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX.3.178.172
09:59H - bomba !!! bomba !!! bomba !!! caso o tribunal disciplinar negue o pedido do boca j... craudio(rita cadillac)   XXX..140.228
09:53H - por que o palmeiras seria o tercei pelos pontos ganhos. tem mais do que o grêmio.... craudio( me chamem de rita)   XXX..140.228
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]