facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
30/11/2018
06:30H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: va no pé do trump e pedir ajuda para recuperar o brasil... carniceiro do abc   XXX..162.79
06:27H - neymay diz q fica nazoropa até os diz que quer encerrar a carreira no palmeiras aos 37... midia palestrina   XXX..162.79
06:25H - se o bolsonaro bate continência pa se o bolsonaro bate continência para o assessor, ima... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..244.240
06:23H - pezão diz: todo gambá é corno mans depois foi dar uma volta no uber do pt,,,o camburão ... giacominni   XXX..162.79
06:19H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: ne direito e já quer rebocar o cu de carne bichona véia... observador de viado   XXX..162.79
06:18H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: va dar o cu na pqp fdp... yan   XXX.9.228.84
06:17H - ao encontrar esta manhã john bolto ao encontrar esta manhã john bolton, assessor de don... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..244.240
06:16H - o novo governo brasileiro nega o a o novo governo brasileiro nega o aquecimento global.... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..244.240
06:09H - q acha do teu presidente receber a q acha do teu presidente receber apoio do mdb? q ach... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..244.240
01:02H - quero dar o cuzinho agora alguém se habilita? ... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..128.237
00:11H - ao corneta verde: e aí bichona, sarou do cu???... benga verde   XXX..128.237
29/11/2018
23:39H - aposentem os velhinhos e vendam os jailson, prass, marcos rocha, dracena, jean, moises ... corneta verde   XXX.3.120.193
21:35H - todo mundo seca , mas..... só o porco é deca. kkkkk chupa minha precheka. kkkkk... nicole trans   XXX.5.124.227
21:23H - o cara que escreve sey com y é o q o aleijadinho agora pouco escreveu sey com ipisolon.... perguntar não ofende a honra   XXX.4.174.138
21:21H - por que todo corintiano fede a sov toda vez que chego perto de um corintiano puta cheir... perguntar não ofende a honra   XXX.4.174.138
19:02H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: está esfriando aqui em osasco, vem agasalhar meu cro... croquetão verde osasco   XXX..128.237
19:00H - ao fernando henrique cardoso: vem chupar meu pau gostoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..162.79
18:43H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: anteontem com papagaio e tudo aquela porcaria de sub... fernando henrique cardoso   XXX..97.29
18:22H - só sey que o numero do folh@ é 24 e que ele é gay !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..162.79
17:40H - ao gp: vc vai ser a primeira a ficar de 4... hep7a de respeito   XXX.4.133.196
17:20H - não apoio ladrões aquele dia que o bundão do haddad foi me procurar pa... fernando henrique cardoso   XXX..97.29
17:16H - ao folh@nãotenhoculpavoteino13: com papagaio e tudo aquela porcaria de sub-20 conseg... fernando henrique cardoso   XXX..97.29
17:13H - ao gp: número zero, querida! e eu aqui com 87 anos de idade... fernando henrique cardoso   XXX..97.29
17:01H - buuuu levou fuminho do bambinhos, buuuuuuuuuuu... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..36.249
16:59H - numero que número eu sou? no rádio me falou entre os 5. que... gp   XXX.6.9.90
16:00H - cuidado que bambis são todos homic de dia, são homi e a noite são cida. kkkkk... folh@bambixa2019   XXX..177.96
15:50H - quando estava o pt no governo, só ganhava! agora com o bolsonaro deu palmeiras! va... diz politico em brasilia   XXX..177.96
15:46H - novo hino do são paulo futebol clu típicos torcedores bambis. coma um tricoflor paulis... fanaticos   XXX..177.96
15:34H - crefisa fecha por 3 temporadas 19- https://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/palmei... folh@bixonadopt   XXX..177.96
15:30H - palmeiras renova com o lateral ma destaque do sub-20. um dos principais jogadores ... folh@amante dozédirceu   XXX..177.96
15:27H - "felipão é absolvido pelo stjd e p para receber a taça"....critério utilizado no julga... folh@bichonavermelh@   XXX..177.96
15:25H - ao doente mental do ip xxx..177.9 vai se tratar pederasta chatão... é cada merda que aparece aqui   XXX.4.133.196
15:24H - torcida do palmeiras vai render ma crefisa e quebrar recorde de presença em 2018 a m... folh@sou gaymuitogay   XXX..177.96
15:18H - esse ano sera do scarpa o melhor j do elenco, podem apostar o cuzinho que quem viver ve... alex mattos   XXX..177.96
15:12H - palmeiras divulgou novas parciais ingressos contra o vitória...o mais barato é 100 pi... menon o cagon   XXX..177.96
15:09H - ll/ veiga / scarpa / ze rafael dis até 1 dependendo do jogo.. guerra, hyoran e moisés p... ulisses bosta   XXX..177.96
15:05H - depois de zé rafael, o próximo ref ser oficializado pelo palmeiras é o atacante arthur... 1000ton fezes   XXX..177.96
15:03H - verdão oficializa acerto com zé r é de 5 temporadas destaque do bahia nas últimas... juca kfuro   XXX..177.96
15:00H - pezão diz:todo gambá é corno manso depois foi preso de uber do pt...o camburão da pf.... zé carioca   XXX..177.96
14:55H - ao folh@vitoriamivida: pode dar o que ele fechou com o palmeiras, safada vc sabia né,f... adão de itaquera   XXX..177.96
14:38H - qu1á qu1á qu1á mengão quer zé rafa cuzinho que ele vai pro mengão vou explodir... folh@vitoriamivida   XXX..155.156
14:32H - que vergonha eu passei fui na casa dei uma de ponta e furei a piscina da molecada qu1á ... folh@vitoriamivida   XXX..155.156
14:22H - ao ....: gp, vc é feinha. quer que eu te empreste meu vibrado... hep7a de respeito   XXX.4.133.196
13:55H - ao hep7a de respeito: até os caras da tv?... ....   XXX.1.209.49
13:24H - ao lima duarte: essas dividas nao sao da instituiçao corinthians, e ... hep7a de respeito   XXX.176.201
13:11H - ao hep7a de respeito: enfiei no seu cu meu espeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX.8.17.119
12:55H - ao salvatore: quwr dar uma cheirada no meu cuzinho??? qu1á qu1á qu... folh@nãotenhoculpavoteino13   XXX..128.237
12:01H - ao hep7a de respeito: vá trabalhar vagabundo!... salvatore   XXX..97.29
11:55H - ao hep7a de respeito: ah, agora a bonequinha resolveu elevar o tom, né? pa... lima duarte   XXX..97.29
11:52H - ao mister m: posso cheirar seu cuzinho?... hep7a de respeito   XXX.0.155.70
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]