facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
20/03/2019
19:13H - bomba!!! keno chega em julho!!!... parente de vitalício   XXX..67.16
19:13H - lastimavel o cara escrever que o c quem escreveu foi o tal de craudio, mais um demente.... identificador de dementes   XXX.4.173.94
19:08H - turma do amendoim voltoooooooooooo turma do amendoim voltouuuuuuuuuuuuuuuuuu e meu cuzi... craudio ferreira santos   XXX..170.223
18:52H - felipão doando dinheiro? kkkk, só porque foi multado pelo stjd em 20 mil pra ... thomaz turbando   XXX..203.62
18:50H - vagner love como é feio o negão, barbaridade. parece um cachacei... thomaz turbando   XXX..203.62
17:17H - ao identificador de dementes: e ae já sarou do anus bichona falastrona?... benga verde   XXX.0.205.155
16:58H - lugó, tu nao tem dinheiro p por um ta faltando grana, véi? se quiser vou de moderador d... identificador de dementes   XXX.4.173.94
16:55H - lanço a campanha desativação já do não é possivel que dementes como os 4 ultimos coment... identificador de dementes   XXX.4.173.94
15:49H - ao brasil feliz 💯 pt: e ae já sarou de cu hijo de puta?... comedor de latinos   XXX.0.205.155
15:05H - ao otário do ip 1.169.200 sua mãe engasgou com minha venda, cretinos arrombado... brasil feliz 💯 pt   XXX.1.72.186
15:02H - ao otário do ip 1.168 200 vai procurar seu pai, bastardo fdp... é cada merda que aparece aqui   XXX.4.73.194
15:00H - bolsonaro nem sabia o que fazer co ficou nervoso e pensou que eu estou fazendo aqui meu... o delator   XXX.0.205.155
14:56H - o site sai do ar mas as moscas nao esse é o recado pros dementes. se a carapuça serviu,... identificador de dementes   XXX.1.169.200
14:52H - de nada adiantou o site ficar fora olha o nível dos comentários abaixo. no que adiantou... identificador de dementes   XXX.1.169.200
14:51H - bolsonaro faz maduro cagar mole ou sai por bem ou sai por mal... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.194
14:50H - baianinho cu de marmita apareceu vaza, pedaço de merda ambulante... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.194
14:29H - cu delatado apaixonado por minha j alguem arrank os dentes desse vagabundo pra não mord... pinto apimentado   XXX..135.38
14:20H - site infestado de babacas o pessoal da escuderia tirou do ar pra ver se os bab... vicente   XXX.4.73.194
13:59H - ao vicente: vicente vou comer o seu cu com detergente kkkkkkkkkk... muleke piranha versão 3d   XXX.0.205.155
13:41H - bosta achei que essa merda desse site tinha ... benga verde   XXX.5.172.148
13:34H - ao j.g.d. 20*0*7*6: fala pra vovó te levar num psiquiatra, milene bobão... vicente   XXX.4.73.194
13:30H - palestra rumo aos títulos! messi, do mundo!... j.g.d. 20*0*7*6   XXX..105.166
12:35H - ao identificador de dementes: cite os nomes dos dementes o 1 é o hepta e o resto?... curioso da mooca   XXX..149.206
12:16H - mosqueteiro trevizan informa... derby empatado em confrontos diretos. carille a uma ... hep7a de respeito   XXX.7.67.59
11:53H - ao identificador de dementes: por isso que o site fica sem dinheiro para pagar o p... hep7a de respeito   XXX.7.67.59
11:42H - crie vergonha na cara lugó e bota se voce quiser eu fico como moderador dessa porra aq... identificador de dementes   XXX.4.173.94
11:39H - o site voltou, mas a putaria parec desde ontem, nenhum comentario sobre futebol e palme... identificador de dementes   XXX.4.173.94
11:18H - #naotenhoculpavoteinulo #naotenhoculpavoteinulo... #naotenhoculpavoteinulo   XXX.7.67.59
11:15H - ao identificador de dementes: apareça...ja começou a demencia no site!!!... hep7a de respeito   XXX.7.67.59
10:38H - ao tia dora,23 cm de tora: dora, comi seu cu e gozei fora kkkkk... o delator   XXX.4.73.194
10:16H - ao 29 titulos do paulistao: e ae já sarou do cu bichona fedida?... tia dora,23 cm de tora   XXX..18.7
09:57H - mosqueteiro trevizan informa... porcada, vamos buscar o 30º titulo no ananias parque... 29 titulos do paulistao   XXX.7.67.59
09:53H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... hep7a de respeito   XXX.7.67.59
09:17H - baianinho cu de marmita analfabeto aparece corno safado... o delator   XXX.4.73.194
07:41H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: dúvido !!!! só acredito vendo !!!!... salvatore   XXX.0.146.252
07:38H - vcs tem inveja? dos meus 28cm, bichonas?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.1.72.186
06:26H - bom dia cornetas bundões e chatos.... felipão old gaga   XXX..227.145
19/03/2019
22:37H - ao identificador de dementes: e ae já sarou do anus bichona? rsrsrsrs... mito orgulho do brasil   XXX..233.77
22:36H - bolsonaro fez papel de palhaço e t riu da cara dele uma vergonha esse latino sendo zuad... caçador de idiotas   XXX..233.77
22:13H - de nada adiantou o site ficar fora pois os xingadores e pornográficos estão aqui ainda ... identificador de dementes   XXX.0.108.131
21:04H - site ficou 54 dias fora do ar o objetivo foi fazer uma limpeza. mas como os mosqu... ayrton/ escuderia alviverde   XXX.1.72.186
19:58H - como é bom.ver a esquerda corrupta chorando kkkkkk... mito orgulho do brasil   XXX.4.73.194
19:15H - ao carta na rede: e ae já sarou do cu gordinho chato?... aleijadinho,28 cm de penis   XXX..233.77
19:05H - pato é do verdão. podem comemorar cracaço já acertou salário e será apresentado na seg... carta na rede   XXX.1.72.186
18:41H - o aleijadinho, 28cm de pênis: e ae já sarou do cu bichona saltitante?... tia dora,23 cm de tora   XXX..233.77
18:39H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: beleza seu arrombado. só alto nivel.... felipão old gaga   XXX..227.145
18:38H - ao identificador de dementes: calma santa, ta nervosinha vai queimar a rosca seu v... felipão old gaga   XXX..227.145
18:34H - reativamos o melhor blog do verdão só debate em alto nível a partir de agora!!!... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.1.72.186
18:32H - ta vendo, mal voltou e o demente e acarajé. tem cabimento uma coisa dessa?... identificador de dementes   XXX.0.108.131
18:32H - vou exibir meu vergalhão ereto na às 20:30. pra quem tava morrendo de saudade, taí uma... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.1.72.186
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]