facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
04/04/2019
17:52H - o povo que fica comentando aqui nã que esses idiotas fazem tempo todo hein? é um coment... agora virei homem   XXX.0.109.149
17:48H - cadê o limpador de privada e o cu kkkkkkkk... bolsomito   XXX.3.169.139
17:45H - paródia do dia kkkkkk vem lullão, vem aqui com teu tigrão. vou te socar o ... bolsomito   XXX.3.169.139
17:44H - rota metendo bala no cu de petista povão honesto e trabalhor feliz da vida!!!... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.146.252
17:42H - mortadelas piram com as news kkkkk https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/04/04/brasil... bolsomito   XXX.3.169.139
17:40H - ao bombadão da rota: vamos dar o c topa?... um amiguinho do mosqueteiro   XXX.0.109.149
17:27H - ao bolsomito: o tal mito nunca atirou na vida é um boçal que só fa... bombadão da rota   XXX..73.228
17:24H - rota apaga 11 vítimas da sociedade parabéns rota pro mandar estes mortadelas pra pqp mi... bolsomito   XXX.3.169.139
17:15H - ao um amiguinho do mosqueteiro: o chines gordinho do cambuci, esquece ele só pensa e... tobias de aguiar   XXX..227.145
16:59H - quero ser a tchutchuca desse site. adoraria ser, por exemplo, tchutchuca do aleijadinho... um amiguinho do mosqueteiro   XXX.0.109.149
16:56H - 11 inocentes mortos como pode matar 11 almas inocentes em guararema. cad... tobias de aguiar   XXX..227.145
16:16H - ao ptiger: baianinho nóia seu dogão com salsichão de 28cm está ... toninho da lapa   XXX.4.73.222
16:16H - xxx..73.228 clone paga pau fdp 28cm com ereção duradoura e farta ejaculação só ip14... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.146.252
16:01H - ao mimimi de caloteiro é foda: e ae já sarou do anus chatão?... aleijadinho,28 cm de penis   XXX..73.228
15:48H - ao ptiger: nóia já sarou do cu, mortadela arrombado?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.146.252
15:27H - tuchuca guedes quer meter no apose vagabundo não sabe que e trabalhar p se aposentar e ... ptiger   XXX..135.38
15:16H - gambá vive de pedir esmola pra rgt da crefisa ???? temos culpa que nosso patrocinador é... palmeirense da gema   XXX.216.239
15:07H - a inveja é verde,pq não venceram p e também em 69?? foram vice.. dai era vcs que estari... rgt faliu eo curica também   XXX.216.239
15:03H - a inveja é verde,pq não venceram o seriam bi - brasileiros e dai era vcs que estariam c... mimimi de caloteiro é foda   XXX.216.239
14:37H - aberto goldman defendendo bandidos mais um vagabundo querendo aparecer. tucano vermelho... com dória a pm funciona   XXX.4.73.194
14:37H - paulo guedes foi a voz de milhares e representou a todos que a esquerda não consegue m... yan   XXX.216.239
14:36H - ao pau no cu dos esmolinhas: a hora que a conta chegar vc faz arminha no cu seu o... comedor de bolsominions   XXX..78.24
14:31H - guedes metendo a jéba no filho do sem dó. bichona arrombada foi pega fazendo orgia com... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.194
14:29H - #somostodospauloguedes "vocês estão há 4 mandatos no poder, por que não col... ari   XXX.216.239
14:27H - ao ptiger: cu de acarajé detectado vai sacar seu bolsa crack, nóia fdp. ... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.194
14:26H - cheio de tuchuk do guedes no site vagabundo de olho em 5 bi da previdência pra sustent... ptiger   XXX..135.38
14:23H - ao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: paulistinha para os perdedores...paulistao para o ve... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
14:22H - cancelem o premiere se de fato o palmeiras não acertar com a globo / ppv... renato   XXX.216.239
14:19H - ao 29 titulos do paulistao: paulis com todos não nos interessa, e não vale nada, tudo d... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   XXX.216.239
14:18H - ao alex: o parmerinha e o 2º clube que mais pagou comissoes a... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
14:17H - ao detector de malas: vc gosta é de falar de rolas e pau no cu né seu pede... marlos   XXX.216.239
14:15H - ao rgt acabou eo curica também: sem chororo...vamos buscar o 30º do paulistao no ana... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
14:15H - palmeiras gastou muito em reforços quase não os utiliza. esse papo de que estão sendo ... alex   XXX.216.239
14:11H - chegou o chatão do xxx.216.239 some sem graça. cara chato do caralho... detector de malas   XXX.4.73.194
14:11H - ao 29 titulos do paulistao: a inveja é verde,pq não venceram o palmeiras em 67 e... rgt acabou eo curica também   XXX.216.239
14:10H - ao josé joaquim: sera que ganha?!? rsrsrs...... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
14:05H - felixão : para enfrentar o são bix em grandes mudanças. o provável palmeiras deve ter: ... josé joaquim   XXX.216.239
14:03H - ao sabe tudo do gov bolsomito: o que voce me diz da lavanderia crefisa da tia leila... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
14:02H - pquedes diz todo gambá é corno lad gambá alem de corno ladrão é corno manso, e não paga... sabe tudo do gov bolsomito   XXX.216.239
13:58H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: eu confesso que hoje deu uma vontade tremenda de faz... 29 titulo do paulistao   XXX.216.239
12:44H - ao 29 titulos do paulistao: e aí, já sarou do ânus, gambá fdp?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.146.252
12:29H - ao adoro sentar no agudo: nao e minha praia...sou adepto de uma carne mijada!!... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
12:24H - ao 29 titulos do paulistao: vamos voce começa me comendo depois eu te como... adoro sentar no agudo   XXX.0.109.149
12:11H - parmerinha faz me rir (e muito)... o papa e pop/ o pop nao poupa ninguem/ rsrsrs...... 29 titulos do paulistao   XXX..41.71
12:09H - ao adoro sentar no agudo: no meu caso os 2!?! rsrsrs...... 29 titulos do paulistao   XXX.3.169.139
11:50H - dar o cu é uma necessidade ou uma pergunto pra voce, amigo, que tem experiencia. ... adoro sentar no agudo   XXX.0.109.149
11:29H - ao crusoé: crusoé vou comer o seu cu de pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... alexandre o sábio   XXX..208.192
11:28H - baianinho burro é neto do josé bro dois lixos humanos... crusoé   XXX..255.138
11:26H - 50 milhoes em david luis tem que mandar prender esse matos,depois dos 25 milh... jose   XXX.4.75.155
11:25H - ao jose: posso cheirar seu cuzinho estou cansado de cheirar p... ptiger   XXX.3.182.208
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]