facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
21/05/2019
19:43H - dra marcia tiburi :quem usa nikes quiá,quiá,quiá...... folh@   XXX..198.60
19:35H - encantador recebe kid bengala no x quiá, quiá,quiá,quiá,quiá... folh@   XXX.4.128.252
19:33H - dra marcia tiburi tb disse que sou quiá quiá quiá quiá quiá... folh@   XXX.4.128.252
19:17H - dra marcia tiburi disse p ñ dialog quí-a,quiá,quiá,quiá....... folh@   XXX..198.60
19:15H - goulart começa a treinar partir d apesar de ter retirado um joelho e meia canela o ata... folh@   XXX..198.60
19:12H - ao folh@:fpv iiiiiiiiiiidaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... cassiano ricardo   XXX..227.145
18:56H - grande dia desaprovação do governo bolsonaro supera aprovação p... folh@   XXX..198.60
18:53H - acabou a mamata privilégios... "ah, você tem privilégios", eu tive p... folh@   XXX..198.60
18:50H - chupa canalhas chico buarque é o novo ganhador do prêmio camões de ... folh@   XXX..198.60
18:10H - ao gp: nao...ficou bravo pela ligaçao nao atendida!!!... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..42.27
17:32H - ele não liga mais pra mim será que ele está com outra, fingiu que não me viu... gp   XXX..75.183
17:28H - ao gp: o delegado esta desolado com tamanha indiferença e c... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..42.27
17:26H - ao pau no cu dos esmolinhas: nao tenho culpa...votei nulo!!!... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..42.27
17:25H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): nenhum corinthiano nunca admirou o futebol dessa moç... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..42.27
16:29H - ao mito virou mico: mico é ex-presidente ser denunciado, julgado e conde... pascoalino   XXX..93.10
16:21H - mito virou mico jegue não vai durar 6 meses kkkkkkkkkkkkkkkkk parabe... mito virou mico   XXX..253.33
15:36H - mosqueteiro trevisan informa... https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-pau... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.4.77.125
15:00H - não vai dar ninguém. impeachment à será um fracasso. mbl e caminhoneiros já está fora.... bolsominions piadas   XXX.150.76
14:51H - congresso e stf cagando mole dia 26 povão honesto e trabalhador nas ruas.... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
13:43H - mosqueteiro trevisan pergunta... se eu apostar meu cuzinho e perder, será que terei c... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.4.77.125
13:41H - bommmmmmmmmmba nicki lauda morreu hoje faleceu o trimundial nicki lauda uma pena... folh@   XXX.58.195
13:09H - mosqueteiro trevizan informa... se o carille vencer o proximo derby, entrara para a ... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.0.130.14
12:56H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): segui o lider e sem choro kkkk... salvatore   XXX.1.130.85
12:47H - mosqueteiro trevisan informa... próximos eventos da chácara gay teremos drags queens... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.3.82.228
12:35H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.0.130.14
11:25H - ao paolo tascapica: enquanto isso o grande chefe takarauna está aqui deb... yaunas   XXX..93.10
11:18H - ao homem com h: doente mental vai dar o cu pro lucas lixo, gambá chato pra caralho... detector de malas   XXX.4.128.252
11:03H - não iria com time completamente re é contra o sampaio corrêa mas é mata-mata. qualquer... homem com h   XXX.58.195
11:01H - ao salvatore: deixa não tolinha vão fazer concorrência pra gente mona !! ...rsrs... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.58.195
10:57H - scarpa recuperou-se antes do previ com o elenco ontem e pode ser uma das novidades par... homem com h   XXX.58.195
10:55H - ao shirley (shemale): sim claro seria uma atração e tanto, drags picudas p... salvatore   XXX.9.237.62
10:53H - movimento em massa da imprensa diz palmeiras já é o campeão brasileiro de 2019. não é. ... homem com h   XXX.58.195
10:52H - ao shirley (shemale): posso cheirar seu cuzinho?... sangue na veia   XXX.4.77.125
10:50H - ao salvatore: tenho amigas drag queens que fazem show, performance... shirley (shemale)   XXX..26.35
10:47H - ao homem com h: é homem mesmo? ou é do tipo que deixa a mulher em ca... shirley (shemale)   XXX..26.35
10:44H - a odebrecht fez uma reforma na cel na papuda...agora tem sauna,uma piscina igual a do e... homem com h   XXX.58.195
10:35H - o luladrão vai se casar na prisão já pode morar na cadeia com a muié !!!... homem com h   XXX.58.195
10:31H - ao salvatore : vc e´comunista fio !!! e´o merd marx !!! kkkkkkkkkkk... homem com h   XXX.58.195
10:28H - ao paolo tascapica: aquele sim que jogava um bolão !!!não sei pq o palme... homem com h   XXX.58.195
10:19H -  homem com h: mad marx fio bobão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX..79.172
10:16H - ao homem com h: marx pardalzinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkk... paolo tascapica   XXX.3.95.146
10:14H - ao paolo tascapica: a culpa de tudo isso é do marx !!... homem com h   XXX.58.195
10:08H - um conselho para o galiotte todas estas questões, devidamente ponderadas, levant... paolo tascapica   XXX.3.95.146
10:02H - considerações finais a nível organizacional, o fenômeno da internet nos o... paolo tascapica   XXX.3.95.146
10:01H - continuando evidentemente que o desafiador cenário globalizado t... paolo tascapica   XXX.3.95.146
09:58H - opiniao sobre essa briga ( no bom sentido) palmeiras e globo... paolo tascapica   XXX.3.95.146
09:43H - ao identificador de dementes: culpa do sr.e sua gangue gay!... salvatore   XXX..229.48
09:24H - site perdendo participantes, eu av eu avisei, mas ninguém me ouviu. ninguém aguenta mai... identificador de dementes   XXX..13.233
09:24H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): então somos dois....... andré vesguinho / aclimação   XXX.4.128.252
09:20H - a todos... sou gay que eu sei !..rsrs... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.58.195
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]