facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
11/06/2019
12:08H - palocci guerreiro do povo brasilei rsrsrs... lula my world   XXX.0.156.170
12:05H - meu pai limpa privada e minha mãe somos classe média alta segundo no nosso painho lu v... lula my world   XXX.0.156.170
12:04H - mortadelas desesperados diz caio c https://youtu.be/aqpsun4u9rm... o delator   XXX.3.82.228
12:02H - mortadelas se acham espertos? veja diz em janeiro de 2019 https://m.facebook.com/watch/... o delator   XXX.3.82.228
11:51H - moro, num país tropical..entendera direitista pelo encravado kkkkkkkkkkkkkkkk... lula my world   XXX..147.107
11:48H - direitista metido é no fundo é pou não é a toa que vive aqui postando comentario de tre... lula my world   XXX..147.107
11:45H - direita tonto posa de macho mas na tudo gay enrustido. fala que é valentão, mas foge da... lula my world   XXX..147.107
11:41H - moro cagando mole na boca de direi juizeco cagando na boca dos puxa saco. os patriotica... lula my world   XXX..147.107
11:22H - um dos negócios chatos dos program é quando você liga a tv e eles estão falando sobre a... 11 titulos nacionais afanados   XXX.5.59.33
11:19H - ao pinto apimentado: vc acabou de cagar?... gremista   XXX.0.181.93
11:18H - ponte preta de itaquera, a maior d com a moral financeira e técnica que o verdão tem, t... 11 titulos nacionais roubados   XXX.5.59.33
11:15H - obviamente a marca palmeiras traz que corinthians e flamengo. sua torcida tem alto po... 11 titulos nacionais afanados   XXX.5.59.33
11:09H - com palmeiras, cartola bate record e globo fatura r$ 17 mi https://mitandofc.blogosfer... 11 titulos nacionais roubados   XXX.5.59.33
11:07H - ao gaymista: eu confesso que me deu uma vontade tremenda de fa... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.59.33
10:45H - ao gremista: quer cheirar meu cuzinho?... pinto apimentado   XXX..135.178
10:40H - ao vergalhão do alabama: vergalhão eu vou comer o seu cuzão kkkkkkkkkkkkkkk... gremista   XXX..148.203
10:32H - viúvas do encantador estão com o c lamento dizer mas o vagabundo lesa pátria tá mais se... vergalhão do alabama   XXX.0.181.93
10:29H - ao pinto apimentado: clone do baia quebro vc e ele na porrada, nóias vitimistas. e depo... vergalhão do alabama   XXX.0.181.93
10:24H - ao vergalhão do alabama: tua mãe ta na zona e voce é um vagabundo enrustido q... pinto apimentado   XXX..135.38
10:19H - sou de extrema direita e dou porra em mortadela vitimista arrombado... vergalhão do alabama   XXX.0.181.93
10:15H - cu de marmita traz a régua vem medir minha benga baianinho burro... vergalhão do alabama l   XXX.0.181.93
10:10H - moro com o cuzinho na mão chupa porcada.... fanaticos   XXX..148.203
09:57H - ao lula my world: relincha mais seu jumento orelhudo a mamata acabou v... fanaticos   XXX..135.178
09:56H - moro metendo a jéba nos vermelhinh o choro é livre otários... verdugo   XXX.0.181.93
09:39H - bolsotário do site enfiando dedo n ai moro ai moro ai moro, deixa eu chupar suas bolas... lula my world   XXX..18.124
09:33H - moro pode ser preso a qualquer mom chupa porcada fdp.... gremista   XXX..148.203
09:11H - limpador de privada levanta cedo k pobretão fracassado que defeca 13 na urna tem que se... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
09:05H - moro é o maior brasileiro de todos chupa mortadelas esmoleiros vitimistas. vão trabalha... brasil feliz 💯 pt   XXX.0.181.93
09:03H - cu de acarajé é filho da maria do kkkkkkkk... detector de petista gay   XXX.4.128.252
09:02H - só doente mental do xxx..18.124 vai trabalhar gambá mortadela fdp. muleque bobão vag... detector de petista gay   XXX.4.128.252
08:51H - bolsotário do site levando pica du e gemendo "ai mito ai mito aí mito me fode mito" ... lula my world   XXX..18.124
08:49H - ói ói ói, lula é meu herói a verdade há sempre de prevalecer ... lula my world   XXX..18.124
08:20H - ao moro corrupto: vai cair as pregas do seu cu com meu pintão atolado ... fanaticos   XXX..135.178
08:19H - ao folh@apalhaçadaacabou: vc gosta de um corrupto de 28cm ou maior? ... jibóia leiteira   XXX..135.178
07:56H - moro corrupto kkkkkkkkkkkkkkkkkk caiu a mascara do golpe, lula liv... moro corrupto   XXX..253.33
06:14H - moro foi corrupto, diz desembargad moro foi corrupto, diz desembargador que preside a a... folh@apalhaçadaacabou   XXX..198.25
06:09H - eu vou dizer um negócio: glenn ain eu vou dizer um negócio: glenn ainda tem muitas cois... folh@apalhaçadaacabou   XXX..198.25
06:03H - talvez logo adiante fique claro qu talvez logo adiante fique claro quem vazou e o porqu... folh@apalhaçadaacabou   XXX..198.25
05:59H - cristina kirchner: a guerra midiát cristina kirchner: a guerra midiática-judicial contr... folh@apalhaçadaacabou   XXX..198.25
00:38H - glo💩 passando pano pro vag a redesgoto ta 10espeperada tentando 10qualificar as... lula hystory   XXX..135.38
10/06/2019
23:23H - ao lula my world: que pais que vocês querem? o que pensam de melhor pa... ferro na esquerdalha   XXX.7.59.199
23:09H - stf louquinho pra botar no cuzinho bota com força stf ... lula my world   XXX..18.124
23:07H - eu eu eu, juizeco moro se fudeu e os patriotas otários enfiando cenoura no próprio c... lula my world   XXX..18.124
21:54H - renove seus xingos anusnaros ate pra xingar essa raça é mediocre .o dó. a casa do... pinto apimentado   XXX..135.38
21:24H - ao pinto apimentado: acredita ainda nessa imprensa falida? tem carteira a... ferro na esquerdalha   XXX.7.59.199
21:06H - baianinho cu de marmita analfabeto pt não volta nunca mais, viado doutrinado. povão hon... canhota levando no cu   XXX.4.128.252
21:04H - ao pinto apimentado: cu detectado vaza, baianinho burro. moto empurrou a jéba nos nóia... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
20:38H - 4128282 juizeco vagabundo da cia sera preso .bozoasno sofrer... pinto apimentado   XXX..135.38
20:34H - ao doente mental do ip: xxx.1.88.2 vai trabalhar vagabundo. acabou a mamata, pedaço de ... #eledenovo2022   XXX.4.128.252
19:48H - moro pode ser preso a qualquer mom chupa porcada... gremista   XXX.1.88.243
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]