facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
17/07/2019
08:24H - os campeões dos mundialitos não jo nem na libertadores ? pq? os titulos que ganharam o... arrombador de corno e bixa   XXX.5.127.34
08:19H - o cr7 lembrou dos ensinamentos do o cr7 lembrou dos ensinamentos do felipão tendo pas... arruinador de cu de gambá   XXX.5.127.34
08:15H - se o lucas lima sair, a diretoria ninguém para a posição. entendem que scarpa, veiga,... arrombador de cornos da zl   XXX.5.127.34
08:11H - leiam ll de saida... : قام ممثل... comedor de mãe de corno gambá   XXX.5.127.34
08:06H - palmeiras arrecadou 654 milhões em se tirarmos os 90 milhões da crefisa, o palmeiras ... comedor de mãe de corno gambá   XXX.5.127.34
08:02H - o inter virá para a pressão e o ab gol logo nos primeiros minutos. o verdão precisa est... comedor de mãe de corno gambá   XXX.5.127.34
07:59H - o palmeiras tem um trunfo para a d internacional, às 21h30 (de brasília) de hoje: sua d... lopez   XXX.5.127.34
07:05H - todo torcedor bambi é um homicida homi de dia e cida de noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... salvatore   XXX.5.127.34
00:08H - jaraguá do sul botou a leitoa e o pra correr kkkkkk #somostodoslavajato... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
16/07/2019
21:44H - ao ex otário (pt nunca mais): eu tambem quero rir um pouco...como que faz para ent... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..197.229
19:55H - professorinha josy vagaba levando no observatório kkkkkk... ex otário (pt nunca mais)   XXX..95.222
19:45H - boca trazendo de rossi mineirinho zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz... folh@   XXX..198.20
19:43H - zagueiro vindo? segundo a imprensa holandesa eric botteghin, de 31 a... já estou indo   XXX.6.92.135
19:42H - adélio não vai para cadeia e bozo toca o berrante para o gadão......... folh@   XXX..198.20
19:09H - era uma vez um site... era uma vez um site... bussunda fila duma egua acabo... era uma vez um site...   XXX.8.116.251
18:59H - itamaraty fecha 5 embaixadas no ca encantador de asnos abriu 67 inúteis embaixadas em s... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
18:48H - é assustador, essa turma vai acaba às 16 de julho de 2019 13:27 , anonymous aleijadinho... folh@   XXX..198.20
17:38H - xxx.5.127.34 doente mental clone do corno do inmetro... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
17:25H - trabalho, q aponta o palmeiras com ainda frisa que o clube paulista "atingiu um patamar... craudinho cenourinha   XXX.5.127.34
17:21H - novo pres.do bndes vai abrir caixa quando a copa-14 foi confirmada no brasil, a cidade ... craudinho cenourinha   XXX.5.127.34
17:13H - ao aleijadinho, 2,8cm de pênis: com esse pintinho de 3 cm não faz nem cosquinha no m... folh@lulagatãomivida   XXX.5.127.34
17:09H - "distância de palmeiras e flamengo "distância de palmeiras e flamengo em relação aos ou... craudio cenourinha   XXX.5.127.34
17:04H - vcs já imaginaram.... meus 28cm rasgando vossas pregas, bichonas! rsrsrs... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
16:56H - 28cm pra quem acredita em hacher b doutrinados otários. gado militonto do quanto pior m... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
15:29H - ramires diz: vim pra jogar no maio disputado no mercado, o volante explicou a escolha p... craudio cenourinha   XXX.5.127.34
15:21H - mosquieiro trevizan informa.... eu confesso que me deu uma vontade tremenda de fazer... 10 titulo brasileiro(sem fax)   XXX.5.127.34
15:17H - o verdevaldo vai entrar no program do pt kkkkkkkkkkkkkkk dizem que cura mesmo, vejam o ... craudio cenourinha   XXX.5.127.34
15:12H - toda igreja deveria pagar imposto, em sonegação desses religosos fakes, bilhões de reai... craudio cenourinha   XXX.5.127.34
13:36H - verdewaldo bicha cagando mole pavão misterioso de benga dura ... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
13:03H - moro socando a jeba no glengay kkk https://oglobo.globo.com/brasil/campanha-contra-lava... o delator   XXX..103.34
12:27H - bolzonaro já tá enchendo o saco c/ religião mequetrefe dele.....evange´lico é tudo lixo... pedir maiscedo   XXX.5.127.34
11:21H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): boiolinha do small itaqueinha kkkkkkkkkkkkk... prof eugênio   XXX.5.127.34
11:18H - sou de extrema direita e tenho 28c mortadelas esmoleiros vitimistas piram kkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
11:16H - ao ptiger: doente mental cu de acarajé vá trabalhar babaca a ma... o delator   XXX.3.82.228
11:07H - ao ptiger: analfabeto cilicone kkkkkk cu acarajé detectado estudou na esco... professor pasquale   XXX.0.156.170
10:58H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos pra hoje?!? rsrsrs...... 11 títulos nacionais (sem fax)   XXX.4.0.50
10:57H - ao prof.eugênio: com muito orgulho, o cuzinho e meu e faço o que eu q... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.4.0.50
10:53H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): que eu sei.... prof.eugênio   XXX.5.127.34
10:52H - ao ptiger: silicone é com s, e miami é com i você não passa de ... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.4.0.50
10:50H - ao ptiger: quero cheirar seu cuzinho agora deixa?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.4.0.50
10:22H - passeia aqui pra ver o 10espero de glenn ñ para de enterrar a pistola de cilicone no an... ptiger   XXX..133.50
08:59H - professora de anal vai ralar pra s kkkkkkkk acabou a mamata... nova previdência   XXX.4.73.223
08:57H - corno sonhando alto kkkkk vai limpar privada, verme esquerdopata fdp kkkkkkkk... ex otário (pt nunca mais)   XXX.4.73.223
08:54H - corno acha que os vagabundos tem v os zucas não tem vez no velho continente kkkkkk mora... o delator   XXX.4.0.50
15/07/2019
22:21H - https://oglobo.globo.com/brasil/ju https://oglobo.globo.com/brasil/juizes-auxiliares-ne... folh@   XXX..198.20
22:19H - essa semana é um divisor de águas essa semana é um divisor de águas na #vazajato. uma ... folh@   XXX..198.20
22:17H - salva curta o som vai o link, olho https://www.youtube.com/watch?v=fmyc5ppjkwc... folh@   XXX..198.20
22:01H - pavão passando ky no cu do verdewa bichona canhota vai cagar pra dentro. podem esperar ... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
21:56H - limpador de privadas tava preso foi pego desviando desinfetante do almoxarifado da e... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.128.252
21:51H - ao folh@: folha aqui é o orlando fui esfregando meu pau no seu... orlando   XXX..130.192
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]