facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
09/08/2019
16:04H - ao folh@bahiamivida:admita vc é do todo comunista petralha bolivariano faz parte da sei... craudio galinhapreta   XXX..239.34
16:03H - 2ª 🍺 do dia cadê manifanto quiá,quiá,quiá........ folh@bahiamivida   XXX..198.96
15:54H - yone gonzalez do fluzão acertou co li uma página falando isso, que o palmeiras acertou ... o delator   XXX.1.234.70
15:48H - novos documentos mostram que acord novos documentos mostram que acordo secreto de itaip... folh@bahiamivida   XXX..198.96
15:40H - canastra, salaminho e amstel, xupa moréco pode ser preso a qualquer momento...quiá,quiá... folh@bahiamivida   XXX..198.96
15:38H - quem vota no pt apoia o pcc :fato e não adianta dizer que é fake pq esta mais que prov... craudio miss-java   XXX..239.34
15:36H - dra m. tiburi disse p ñ dialogar c pega esse fake news e enfia no seu cu seu lazarento ... folh@bahiamivida   XXX..198.96
15:36H - moro diz todo bambi é gay e gambá depois descobriu que pcc e pt são tudo a mesma coisa... craudiobonecadafiel   XXX..239.34
15:33H - ao folh@bahiamivida: cornão do pcc qtos bancos vcs assaltaram hoje ????... craudio   XXX..239.34
15:28H - 1ª 🍺 do dia cadê manifanto colocando a custela no alumínio , xupa porcada fasci... folh@bahiamivida   XXX..198.96
15:08H - time escalado agora vai weverton; marcos rocha, luan, vitor hugo e diogo bar... folh@bahiamivida   XXX..198.96
13:34H - seita vermelhinha envolvida com o essa notícia vc jamais verá no jornaleco imundo esqu... tem pt? tem crime!!!   XXX.4.73.81
12:02H - pcc tinha dialogo com maior quadri https://www.oantagonista.com/brasil/lider-do-pcc-cri... o delator   XXX.0.96.77
11:44H - bolsonaro disse que pcc tem envolv vida dele ano passado, então juntamos as peças, pt, ... folh@dopcc   XXX..239.34
11:35H - mito diz: - o caso isabella, ocorr repercutiu em todo o brasil. a criança de 5 anos fo... @jairbolsonaro   XXX..239.34
11:30H - justiça brasileira a vergonha da n - nardoni ganhou saidinha para o dia dos pais. - su... craudiobonecadopcc/pt   XXX..239.34
11:26H - gravíssimo! estudantes da ufpel es atentar contra a vida de bolsonaro no dia 12, quand... craudio&folh@amorgaydopcc/pt   XXX..239.34
11:24H - president da oab cagando nas calci https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/158... folh@galinhapretadopcc/pt   XXX..239.34
11:18H - o envolvimento do pt com o o pcc n criminoso sempre estão envolvidos com outros crimin... folh@fake newsdopt/pcc   XXX..239.34
11:15H - pt e pcc unidos em campanha de ódi moro e o governo de jair bolsonaro é mais uma prova ... folh@galinhadopcc/pt   XXX..239.34
11:10H - pt e pcc tudo a ver! e não é de ho em abril passado, em delação premiada, palloci afirm... folh@ bonecadopcc/pt   XXX..239.34
11:07H - interceptações telefônicas feitas judicial foram obtidas pelo jornal o estado de s. pa... craudio miss-sccp/pt/pcc   XXX..239.34
11:04H - esse moro aí, mano, esse cara é um ele veio para atrasar. ele já começou a atrasar qua... craudio misspcc/pt   XXX..239.34
11:02H - ‘o pt tinha diálogo com nóis cabul diz líder do pcc grampeado, ao atacar moro http://b... craudio miss galinha preta   XXX..239.34
08:19H - verdewaldo gayzão vaza conversa da com o kid bengala. cornão esmoleiro tá puto da vida ... fogo amigo   XXX.4.73.81
06:37H - ao folh@brasileirinho: cornão não cansa de passar vergonha, vá sacar seu bo... o delator   XXX.0.96.77
06:35H - yone gonzalez do flusinho acertou vi uma página falando isso que palmeiras acertou par... o delator   XXX.0.96.77
08/08/2019
20:42H - acabou a mamata fessôra 28cm atolados no tóba kkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
20:16H - bomba, parem as máquinas , craque nesta sexta, o verdão contratou o zagueiro diguinho,... folh@brasileirinho   XXX..198.83
19:52H - acabou a mamata feliciano 157 mil nos dentes, micheque 300 kg no nar... folh@bahiamivida   XXX..198.83
19:27H - chifrudo manipulado falando sozinh otário kkkk... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.81
19:17H - cadê o cloaca durango? e o verdewa e a professora vagaba? cadê?... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.81
19:14H - balotelli, dani alves...e a sepinh xiiiiiii....não vai dar vaga para liber esse ano , q... folh@bahiamivida   XXX..198.83
18:55H - ao folh@bahiamivida: e a professora canhota já sarou do cu??? quero socar... o delator   XXX.0.96.77
18:48H - ao folh@bahiamivida: pq ??? vc é gay ???... @craudio ferreira santos 1   XXX..239.34
18:30H - a 10 não tem trazido muita alegria valdivia 10 só dm. c. xavier 10 só dm. l.barrios 10 ... folh@mocréiadoluladrão   XXX..239.34
18:26H - só passei p avisar dia 15 restitui quoá,quiá,quiá,quiá...... folh@bahiamivida   XXX..198.83
17:58H - direitista otário fdp acredita nas só burro faz isso. chupa bozotarios... lula my world   XXX.1.43.196
16:53H - ministro @sf_moro autoriza apoio d no ministério da educação. a autorização visa a pre... salva   XXX..239.34
16:48H - é isso mesmo mito borrachada nos v ⚡️ governo autoriza uso da força nacion... salvatore   XXX..239.34
16:45H - luiz adriano apresentado. será o n responsabilidade. boa sorte.... salvatore   XXX..239.34
16:41H - ao informativo: nunca ouvi falar desse carlos sanches ??????!!!!!!!... salvatore   XXX..239.34
16:38H - domingo não haverá chacara gay !!! o folh@ e eu vamos a curitiba dar uma força ao lula ... salvatore   XXX..239.34
16:34H - bomba palmeiras fez proposta por c o uruguaio vem sendo destaque do santos com gols e p... informativo   XXX..159.18
14:15H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): temos seu cuzinho na bandeja na chácara gay bostalhã... salvatore   XXX.9.237.221
13:44H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.95.120
13:05H - ao botelho pinto no seu cu: vaza bastardo fdp, aprenda trabalhar depois vc recla... o delator   XXX.0.96.77
12:59H - xxx.1.43.196 putinha mortadela vit vai trabalhar esmoleiro pederasta... 28cm te rasgando   XXX.0.156.170
12:17H - ei delator, com seu cu com o abrid kkkkkkkkkkkkkkkk peguei o abridor e abri seu cuzinho... botelho pinto no seu cu   XXX.1.43.196
12:12H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): temos 28cm no seu cuzinho bichona ... o delator   XXX.0.96.77
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]