facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
12/08/2019
19:56H - quero dar meu cuzinho hoje para o maradona ui ai.... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
19:54H - ao já estou indo: já sarou do cu seu debil mental? kkkkkkkkkk... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
19:53H - desastre global. tragédia anunciad esquerdalha imunda vence primárias na argentina e ce... canhota cancerosa   XXX.4.73.81
19:46H - ip 78.232 vc é doente mental. nóia desgraçado. fuma o cigarrin... já estou indo   XXX..227.99
19:23H - bomba agora vai! o exército talvez deixe os caras loucos. sem transar... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
19:18H - ao detector de petista gay: esta nervosa bichona? kkkkkkkkkk... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
19:12H - casal classe média by pt perdendo empregos pra argentinos kkkkk pelo menos os... brasil feliz 💯 pt   XXX.4.73.81
19:10H - hermanos vão vir limpar privadas cornão esmoleiro desempregado vai morrer de fome ... brasil feliz 💯 pt   XXX.4.73.81
19:09H - corno esmoleiro falando fa chifrudo manipulado só se fode... brasil feliz 💯 pt   XXX.4.73.81
19:08H - ao folh@gremiomivida: cornão e a professora canhota sarou do cuzinho??? kk... o delator   XXX.0.96.77
19:08H - argentinas vai tirar o emprego da vagaba no bahamas kkkkkk... brasil feliz 💯 pt   XXX.4.73.81
19:02H - reforma da previdência é insuficie reforma da previdência é insuficiente para conter a ... folh@gremiomivida   XXX..198.79
18:59H - guedes pede paciência após prévia guedes pede paciência após prévia do pib mostrar rec... folh@gremiomivida   XXX..198.79
18:58H - hoje o banco central divulgou o ib hoje o banco central divulgou o ibc-br, que é uma pr... folh@gremiomivida   XXX..198.79
18:55H - ip: xxx..78.232 doente mental vaza, bichona canhota fdp... detector de petista gay   XXX.4.73.81
18:54H - ao já estou indo: já sarou do cu bichona falante?... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
18:49H - ao o delator: cara! vejo esse pt um regime de idi amin dada um san... já estou indo   XXX..227.99
18:14H - bomba agora vai! eu confesso que sabado passado apos visitar o site "... jairzinho bolsonaro   XXX..78.232
17:40H - cornão querendo benga verde agasal cuzinho guloso kkkkkkkkk ... o delator   XXX.0.96.77
17:33H - e aí mortadelas??? ué, o pt vai processar deus e todo mundo, por divulg... o delator   XXX.0.96.77
17:32H - dólar subindo meu bolso enchendo c kkkkkkkkk picanha uruguaia e choppinho cremoso pra c... o delator   XXX.0.96.77
16:24H - ao benga verde: está esfriando aqui em taboão da serra. por favor, v... folh@   XXX.1.234.238
15:25H - ao seu madruga: da o cu pro paulo nobre seu bosta, chatão do caralho... benga verde   XXX.5.24.162
15:20H - denuncia todos viram a forma que o var foi utilizado ontem , ... seu madruga   XXX.1.122.145
14:38H - time contra o grêmio weverton , maike , gustavo gomez , vitor hugo , vict... seu madruga   XXX.1.122.145
14:32H - ao jose: e aí bichona, da uma passadinha em meu consultório v... dr. fayed   XXX.5.24.162
14:21H - dólar enfiando a rola grossa na bo chora cambada de fdp... lula history   XXX..37.163
14:19H - dólar sobe na boca do bozo e de se idiotas ... lula history   XXX..37.163
14:17H - kirchner nem assumiu a argentina e do bozo à milanesa kkkkk bolsominion otário ... lula history   XXX..37.163
14:16H - eleições na argentina fazendo fist e nesse governinho de bosta. bolsominion é tudo otár... lula history   XXX..37.163
13:25H - galinhote da uma lustrada na carec e chuta a mesa na cbf , bananão,kkkkkkkkkk... jose   XXX.4.75.109
12:24H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.95.120
11:57H - ao antonio flávio camano: vaza véio falastrão,gamba safado!... salvatore   XXX..72.72
11:41H - ao felipão old gaga: e para que você quer saber se o cara já sarou do ori... antonio flávio camano   XXX.1.234.238
10:56H - ao jose: e aí bichona sarou do cu véio broxa?... felipão old gaga   XXX.5.24.162
10:23H - ao jose: e ae já sarou do anus véio broxa?... salvatore   XXX..72.72
10:00H - a palavra de quem entende ..eu no primeiro tempo o luiz adriano chutou no gol e o g... paolo tascapica   XXX.3.95.146
09:51H - palmeirinha sendo roubado em casa por um estagiario de arbitragem,kkkkkkkkkkkkkk ... jose   XXX.4.75.109
07:26H - ao antonio flávio camano: bichona ninguém aqui pediu sua opinião, aqui é site ... felipão old gaga   XXX.5.24.162
11/08/2019
22:18H - ao antonio flávio camano: e ae já sarou do anus bichona?... salvatore   XXX..255.46
19:24H - ao salvatore: fechou a chácara gay?... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.81
19:24H - o que houve com o palmeirinha? como é patético esse clubeco! realmente é a caricatu... antonio flávio camano   XXX.1.235.253
19:18H - volta fernando prass tá chegando a hora de weverton pegar um banco. pô, o... eu falo é na lata   XXX..203.228
19:10H - ao pau no cu dos esmolinhas: acabou o ano seu imbecil vagabundo!... salvatore   XXX..255.46
19:07H - corno esmoleiro falando sozinho pra variar...... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.81
18:50H - empatou e daí?alguém morreu? pipoc quiá,quiá,quiá,quiá.....o avião não caiu e daí....... folh@gremiomivida   XXX..198.79
18:47H - ao vamos linchar juiz: não se estresse amigão faça como eu vá passar o dia ... folh@gremiomivida   XXX.0.96.77
18:42H - volta paulo nobre fora leila mercenaria somos roubado aqui dentro e ni... vamos linchar juiz   XXX..138.187
18:41H - manda pro ceu ou pro inferno tem que mandar esse juiz conversar com sao pedro ... vamos linchar juiz   XXX..138.187
18:31H - ao folh@gremiomivida: posso cheirar seu cuzinho que acabou de chegar da ch... picacelina nocugenol   XXX.9.229.13
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]