facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
26/08/2019
11:13H - hoje é aniversario do verdão e a g aleijadinho tc sobre politica velharada inutil safad... salvatore   XXX..231.2
11:09H - em 105 anos de gritos e glórias, n segundo se perde na memória. e só existe uma coisa ... sep minha vida é vc   XXX..239.34
11:09H - campanha arrume um emprego pro xxx chatão gambá passa o dia todo postando merda aqui. v... detector de malas   XXX..187.215
11:05H - até hj é perseguido as bixas quize do sonho dos italianos, nasceu. nunca desistiu, mesm... sep maior das américas   XXX..239.34
11:01H - é o maior campeão do brasil! é o mundial!... de palestra itália a palmeiras: 105 a... maior clube das américas   XXX..239.34
10:55H - bambis estão descontroladas pq cha viado....que é isso bicharada !!!chamam o palmeiras ... realista   XXX..239.34
10:47H - 🎶 quando surge o alviverde 🎶 quando surge o alviverde imponente no gra... comedor de mãe de gambá   XXX..239.34
10:43H - vasco pode perder os pontos contra o que diz relato da súmula, só pq a torcida do vasco... jibóia leiteira   XXX.4.90.86
10:43H - #palmeiras105anos @palmeiras #maio facebook: http://facebook.com/palmeiras instagram: ... 1 campeão mundial de clubes   XXX..239.34
10:35H - mosqueteiro trevizan informa.... eu confesso que me deu uma vontade tremenda de fazer... craudio rainha das gayvotas   XXX..239.34
10:32H - no final das contas, essa rodada f o palmeiras. desde que vença o fluminense, obviament... craudio cenourinha   XXX..239.34
10:10H - macron ficou bravinho pq falou da kkkkkkkkkkkk... jibóia leiteira   XXX.4.90.86
10:09H - ip: xxx.9.230.254 doente mental dá um block nesse bosta, lugó!!!... é cada merda que aparece aqui   XXX..187.215
09:54H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje!!! rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..154.146
09:27H - tenho uma vontade imensa em dar o direita, já tentei me relacionar com esquerdistas ma... comedor de direitistas   XXX.9.230.254
09:06H - ao jose: e aí bichona, sarou do cu véio reclamão do caraio???... jibóia leiteira   XXX.4.90.86
08:44H - vontade de socar o pau no cu dos e oooooo vontade de meter no cu desses imbecis, só pra... comedor de direitistas   XXX..142.94
08:44H - ja era parmerinha mengooooooooooooooooooooo... jose   XXX.4.75.5
06:55H - mortadelas vagabundos incendiando tem que acabar com essa raça lazarenta que só atrasa... o delator   XXX.0.96.77
06:41H - até a chácara gay do salvatore est por crise sem roubo dos mortadelas gays não tem movi... o delator   XXX.0.96.77
06:40H - mito no caminho certo povão honest já sabe 2022 mito dinovo kkkkkkkkk, nunca o brasil p... o delator   XXX.0.96.77
06:37H - ei macron vtnc e leva sua mulher z kkkkkkk... o delator   XXX.0.96.77
06:30H - enquanto os mortadelas, frança ale estão querendo fazer política em cima da amazônia mi... o delator   XXX.0.96.77
06:05H - fair-play financeiro não significa e sim gastos adequados às receitas. ou seja, é ... folh@botafogonocuenomato   XXX..239.34
06:01H - daronco precisou de var pra expul brincadeira...se fosse o fm nem olhariam var..... craudiomisscalcinhapreta   XXX..239.34
05:58H - moro diz todo bambi é gay e gambá depois disse que nãao tinha problema nenhum de chama... folh@diz:também sou gay   XXX..239.34
05:53H - como nasceu as bambis !!! um grupo de costureiros clodovl,denner pamplona,rona... historiador de sp   XXX..239.34
05:39H - vascaino cantando ontem ???!! ment ohh !!tricoflôr time de viadoooo!!!a sua gloriaaaa !... cu-caiu   XXX..239.34
05:35H - troque raniel do são bambis para palmeiras que os comentaristas estariam consternado... palmirense e´macho   XXX..239.34
25/08/2019
21:59H - ao comedor de direitistas: mortadela fdp acabou a mamata otário vá trabalhar se... o delator   XXX.0.96.77
21:53H - vontade de meter no cu de quem vot __!__(senta nesse pau aí bozos kkkk)... comedor de direitistas   XXX..157.154
21:09H - ao salvatore: milagre é a chácara gay estar aberta até hoje kkkkkk... o delator   XXX.0.96.77
21:07H - palocci socando a jeba no encantad https://www.oantagonista.com/brasil/em-delacao-paloc... o delator   XXX.0.96.77
21:03H - ao salvatore: milagre é vc parar de dar a bunda, pedaço de bosta a... pau no cu dos esmolinhas   XXX.4.73.81
20:59H - acabou o ano para o verdão só um m agora!... salvatore   XXX..152.235
20:40H - ao orlando: orlando senta na minha jeba rebolando kkkkkk... o delator   XXX.0.96.77
20:39H - cornão passou o dia na chácara gay o dia rendeu hoje kkkkkkkk ... o delator   XXX.0.96.77
19:45H - povão honesto e trabalhador lotou deltan na pgr e moro no stf... pau no cu dos esmolinhas   XXX..187.215
19:16H - ao sem dó de cu bolsonarista: já enfiou a mortadela no cú hj? ... roludo da direita   XXX..83.11
19:15H - ip.1.189.91 cu de marmita inconfor vai trabalhar esmoleiro, paga pau de presídiario vag... ex otário (pt nunca mais)   XXX..187.215
19:12H - carnabozo fracasso total hoje kkkk meia dizia de pato pingado kkkkkk... sem dó de cu bolsonarista   XXX.1.189.91
19:07H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: aleijadinho aqui é o orlando aquele que esfregou na ... orlando   XXX..200.71
19:07H - ao gp: vc tb levou chifre?... folh@ruavazia   XXX..187.215
19:04H - cornão foi buscar a fessora na rua kkkkkkkk mmmmuuuuuuuuuuuuuuuú... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
18:58H - fogo na amazonia e no meu rabo tb...alguem pra apagar?...rs... paulinho marba   XXX..83.11
18:44H - ao gp: kkkkkkkkk... salvatore   XXX..152.235
18:42H - desgracado um dia vc vai ter o que merece.... gp   XXX..73.129
18:41H - desculpem, muita gente na rua cheg quiá,quiá,quoá,quiá,quiá,quiá.......vou explodir....... folh@ruavazia   XXX..198.60
18:40H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: chegou a bicha aleijada e fracassada classe média kk... salvatore   XXX..152.235
18:36H - sou de extrema direita e tenho 28c mortadelas esmoleiros piram kkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.156.170
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]