facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
29/09/2019
11:33H - eu também estou sem emprego bom dia, pessoal. o negócio é o seguinte: existe uma... antonio flávio camano   XXX.1.234.112
10:47H - baianinho cu de acarajé= direitist direitista colgate plax, pra matar o bafo kkkkkkk... rasputin   XXX.0.142.69
10:44H - delator listerine engraçadinho com bafo de porra é direitista que grita mito mito mito... rasputin   XXX.0.142.69
10:42H - delator listerine fazendo graça co não queira subverter a lógica bolsotonto. bafo de ro... rasputin   XXX.0.142.69
10:38H - direitista bafo de porra achando q mais um engavetador geral da república kkkkkk... rasputin   XXX.0.142.69
10:34H - aras começa muito bem acabou a mam desesperados https://www.jornaldacidadeonline.com.br... o delator   XXX.0.96.77
10:30H - mito soca a jeba no cornão, só pel vai continuar limpando privadas kkkkkkkkk ... o delator   XXX.0.96.77
10:12H - ao folh@intermivida: e ae já sarou do cu bichona safada?... claudio longo   XXX..79.172
10:12H - ao alberto roberto: curica bambis flajuto.cbf... folh@intermivida   XXX..198.113
10:10H - produtora de vídeo que só existe n produtora de vídeo que só existe no papel recebeu r$... folh@intermivida   XXX..198.113
09:54H - ao alberto roberto: roberto vou comer o seu cu em cima do teto kkkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..79.172
06:37H - impren$inha: quando o flamerda gol recado pros outros times quem quer ser campeão tem ... alberto roberto   XXX.5.127.144
06:33H - já perceberam que o fagner nem o r convocados pelo titenic? incrível como tentam be... alberto roberto   XXX.5.127.144
06:25H - show do foo figthers -teve mosh - público pedindo nirvana - teve foto noel -teve g... alberto roberto   XXX.5.127.144
06:18H - uol: felipão esta no rs analisando descarta aposentadoria. cogitou sp espn: felipã... alberto roberto   XXX.5.127.144
06:13H - juizes estão soltando traficantes, cv e outros criminosos devido à lei de abuso de aut... alberto roberto   XXX.5.127.144
06:07H - ao folh@fincalula: vc q é o gay do no blog ?agora surgiu concorrência um tal de raspudi... alberto roberto   XXX.5.127.144
28/09/2019
23:06H - lacombe meteu a jéba no jean peida sem dó kkkkkkkk... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
22:00H - felipão malandro velho recusou convite do cruzeiro. claro, o malandro velho... thomaz turbando   XXX.5.122.170
21:02H - palmeiras vai com tudo pra cima do aposto meu cuzinho como o inter não ganha nem a pau ... craudio superbambigay   XXX.5.127.144
20:59H - ao michele ativa z.n: deram 7 min a bicharada tá de parabens, dizem que jogaram sem ca... craudio superbambigay   XXX.5.127.144
19:58H - ao craudio superbambigay: e ae já sarou do cu chatão?... michele ativa z.n   XXX..224.53
19:57H - porcada dando o cu e torcendo p os vou explodir de tanto rir, quiá,quiá,quiá....... folh@ficalula   XXX..198.113
19:54H - gol das bichas anulado tá dificil cbf/apito amigo... craudio superbambigay   XXX.5.127.144
18:48H - gadão já esta mugindo , quiá,quiá, vou explodir de tanto rir, quiá,quiá,quiá........ folh@ficalula   XXX..198.113
18:39H - cornão boca de fossa indeciso não sabe se quer o psicopata de curitiba preso ou so... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
18:36H - greta grelo duro, filha da maria d ela já foi vacinada? acho bom vacinar ela logo, vai ... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
18:32H - golllllllllllllllllllllllll do tri chupa porcada.... soberano   XXX..224.53
18:28H - 70 mil no maraca, xupa boca de cap quiá,quiá...... folh@ficalula   XXX..198.113
18:04H - ao botelho pinto: nossa ng sabe seu otario!... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..224.53
17:48H - palmeiras presenteia silvia e nick avanti vitalício. torcedores símbolo do verdão, ... botelho pinto   XXX.5.127.144
17:46H - ao gambás/rgt vergonha do futebol: dos dez titulos desse timeco de cornos do curica 10 ... botelho pinto   XXX.5.127.144
17:45H - povão honesto e trabalhador feliz mito nosso presidente, cabra macho e ser humano brin... benga verde   XXX..7.13
17:25H - o flamengo bom ou ótimo, como naqu o flamengo bom ou ótimo, como naqueles tempos e atua... gambás/rgt vergonha do futebol   XXX.5.127.144
17:25H - encantador de asnos ilude esmoleir sabe o verdadeiro motivo da resistência do lula ao r... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
17:19H - flamengo que,ao lado do corinthian flamengo que, ao lado do corinthians, forma a dupla ... gambás cornaiada do futebol   XXX.5.127.144
16:52H - cornão esmoleiro falando sozinho bafo de bosta ignorado kkkkk... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:50H - mito humilha pelego que pediu empr vagabundo de camisa vermelha defecou 13 na urna e ag... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:44H - gadão apanhando na frente do stf, pediam o fechamento do fgts, quiá,quiá,quiá...... folh@lula   XXX..198.113
16:43H - bozo humilha rola bosta, quiá, qui delator com a boca cheia de porra foi pedir emprego ... folh@nãosaialula   XXX..198.113
16:38H - cornão quer bolsa antisséptico buc direitos trabalhistas kkkkk... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:35H - como é bom ver corno petralha de f kkkkkkkk... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:33H - fessôrinha bafo de rola tá só o b por 50 conto tem opções bem melhores na região da au... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:27H - delator apostou o cuzinho nos bamb depois de levar cassetetes no rabo na frente stf e s... folh@ficalula   XXX..198.113
16:13H - parabéns aras começou bem, nomeou como secretario geral do ministério público https://... o delator   XXX.0.96.77
16:07H - encantador de burros quer vazsr vai usar supositório eletrônico kkkkk... porrada nos vermelhinhos   XXX.0.145.19
16:06H - ao folh@nãosailulaaquitapior: direito trabalhista de cu é rola, faxineiro fdp ... canhoto levando no cu   XXX.0.145.19
15:40H - guedes acha q pobre tem muito dire deveriam trabalhar por r$0,20 a hora, quiá,quiá,quiá... folh@nãosailulaaquitapior   XXX..198.113
15:37H - acho pouco ver fascistas sem empre tem mais que se foder esse bando de pobre de direita... folh@nãosailula   XXX..198.113
15:36H - ao rasputin critico, mas da paz: e ae já sarou do cu bichona risonha?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX..151.109
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]