facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
22/10/2019
20:39H - gado sem aposentadoria, gado sem c quiá,quiá,quoá....laranjal bombando e corno sem mais... folh@relincha,direita   XXX..198.45
20:33H - jantado pelo aleijadinho.... folha sendo   XXX.8.116.251
20:30H - ao folha muitos palmeirenses acessam esse blog no intuito de ... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.4.152.109
20:22H - ao folh@bahiamivida: vc é um bunda mole que não oferece perigo a nenhuma ... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.4.152.109
20:10H - verdãotriplicecoroa mundial- merco chupa foia de bosta ... salvatore   XXX..146.141
19:59H - sub 20 brasileiro, mengão líder , recolham-se porcas fascistas a sua insignificância..... folh@bocamivida   XXX..198.45
19:56H - começa a nova era, mengão maior do quiá,quiá,quiá....... folh@bocamivida   XXX..198.45
19:55H - comedores de polenta, italianos pa formiguinha das américas, quiá,quoá....... folh@boca 7 vezes   XXX..198.45
19:53H - quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá timéco regional, quiá,quiá,quiá...nenhum título inte... folh@bahiamivida   XXX..198.45
19:46H - vale coxinha chifrudo falando sozi otário... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
19:12H - momento cultural, p os analfabetos libertadores não da passaporte, quiá,quiá...porcada ... folh@bocamivida   XXX..198.45
19:08H - ao folh@bocamivida: que eu saiba o verdão já ganhou a copa libertadores ... salvatore   XXX..146.141
19:06H - evo comendo o cu da direita, quiá, da-lhe da-lhe boca...... folh@bocamivida   XXX..198.45
19:03H - quilmes,assado argentino,xupa porc quiá,quiá...formiguinha da libertadores, time sem pa... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:59H - corno esmoleiro falando sozinho otário... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
18:47H - hj tem galinhas argentinas no espe da-lhe da-lhe boca mi vida........ folh@bocamivida   XXX..198.45
18:42H - parem as maquinas notícia excelent gun e apodi já são do verdão e mais o mumis atacante... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:42H - gollllllllllllllllllllll do riverr rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr pratto... salvatore   XXX..146.141
18:39H - da-lhe, da-lhe boca, chupa chupa p bocão mair das américas...quiá,quiá,quiá...verdinho ... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:36H - hj não tossi que tem gol do de ros xupa porcada freguês do bocão...quiá,quiá,quiá....... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:29H - ao folh@bocamivida: https://www.youtube.com/watch?v=bjstarjcs98... salvatore   XXX..146.141
18:29H - ao folh@bocamivida: vc q é o gay p mas todo ptista é gay, ou tô errado !!!... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:27H - papa diztodo bambi é bicha e gambá depois entrou na basilica de são pedro e rezou muito... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:24H - hulk no palmeiras ? https://palmeirasonline.com/2018/07/01/hulk-no-palme... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:21H - y dale alegría, alegría a mi coraz y dale alegría, alegría a mi corazón lo único que t... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:19H - las gallinas son asi! son las amar las gallinas son asi! son las amargas de la argenti... folh@bocamivida   XXX..198.45
18:19H - a diretoria quer o retorno do atac do bahia. emprestado até dezembro, o garoto está fa... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:16H - mattos não atuará mais com total l terá que consultar e andar lado a lado com o presid... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:15H - palmeiras antecipa planejamento p algumas conversas entre alexandre mattos e mano mene... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:11H - palmeiras emite nota oficial sobre “a sociedade esportiva palmeiras repudia veementemen... 14 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:06H - mosqueteiro trevizan informa ... eu sou o maior gay do brasil ..rsrsrs... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
18:03H - ao rasputin: é raspudim ou rasputi ou leticía ? como vc gosta de ser chamada menina lou... africano   XXX.5.127.144
18:00H - s o l t e m o l u l a !!! seus b no zoologico na jaula dos leões já !!! hehehehehehee... africano   XXX.5.127.144
16:33H - ao salvatore:vou perguntar de novo kkkkkkkk listerine engraçadinho ... rasputin   XXX.1.162.97
16:12H - ao nersu bacteria a lenda: vc tinha sumido.... salvatore   XXX..146.141
16:02H - você sabia que o goleiro do atlético pr se chama santos mas o golei... nersu bacteria a lenda   XXX.3.95.146
13:24H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): teu time caloteiro não vence há 5 jogos. e de nada a... folh@   XXX.8.239.63
13:13H - mosqueteiro trevizan informa... maior site porno gay do brasil...site da turma do am... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..154.148
12:53H - ao yussupov: yussupov era bicha no da época kkkkk... rasputin   XXX..34.158
12:52H - ao rasputin: vai cheirar a pqp idi vai se foder cara... rasputin   XXX..34.158
12:47H - alguém tem um tirinho aí? tô afim de cheirar uma farinha hj... rasputin   XXX.0.228.132
12:41H - brasil exportando cachaça putz! com o nove dedos preso sobrou cachaça para ser... yussupov   XXX.4.152.109
12:02H - ao salvatore: quer cheirar meu cuzinho?... rasputin   XXX..142.90
11:35H - ao rasputin: não enche o saco rasputini.... salvatore   XXX..146.141
11:33H - ao salvatore:perguntei do seu cu e listerine... rasputin   XXX..34.158
11:24H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): como é trabalhar na serra?... salvatore   XXX..146.141
11:10H - ao site decadente: "sem pescoço"...rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..154.148
11:09H - defunto político agoniza no xilind baianinho do ipip: xxx..126.53 pirando kkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.228.132
10:55H - ao lula ta morto o miliciano, lula eterno seu babaca, voce e o resto ... ao lula ta morto   XXX..126.53
10:49H - ao salvatore: e seu cu como tá? es posso enrabá-lo direitista tonto listerine kkkk... rasputin   XXX..34.158
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]