facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
05/11/2019
05:44H - piada de xupaulino bambigay dois são-paulinos estavam indo dormir, ai um disse p... folh@mimoso dopt   XXX.5.127.144
05:40H - oração de um corno gambá papai do céu....deus me livre de ser corno m... folh@mimoso dopt   XXX.5.127.144
05:14H - brasil diz:todo bambi é gay e gamb e petista é cornogay.pronto falei!!... folh@mimoso dopt   XXX.5.127.144
05:11H - chegou a hora que já deu.chega! ch c******. chega de os caras encherem o saco nas escol... não uso mais calcinha   XXX.5.127.144
04:56H - craudio é o corno gambá mais engan acredita em tudo que o marido ditão pé de mesa fala ... amaral   XXX.5.127.144
04:48H - mimobo tem o maio chifre entre os em segundo vem moisés corno da fiel que cria os filh... amaral   XXX.5.127.144
04:43H - absurda a punição de 5 jogos de su fatores extracampo foram levados em consideração, a... amaral   XXX.5.127.144
00:17H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..118.60
04/11/2019
22:08H - janaina paschoal no roda viva agor imperdível!!!... ferro na esquerdalha   XXX.1.53.98
21:50H - mimoso está de repouso com o cuzin ontem kkkkkkkkk gayvotinha mimosa adora levar de 4 k... o delator   XXX.3.95.158
20:38H - mimoso fazendo hora extra e fessor a xotinha na cam kkkkkkk corno esmoleiro chifrudo... o delator   XXX.3.95.158
19:56H - mimoso tá fazendo hora extra privadas cheias de bostas do feriadão sobrou pra ele... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
19:33H - cade mimoso e suas babaquices esqu kkkkkk... o delator   XXX.3.95.158
19:33H - acabou a mamata mortadelas militon https://www.oantagonista.com/brasil/vazamento-ocorre... o delator   XXX.3.95.158
12:33H - ao rasputin: não estou feliz e quero que esse bolsonaro vai tomar... trabalhador honesto   XXX..154.50
12:03H - povão honesto e trabalhador feliz bolsonaro, o presidente mais qualificado de todos os... rasputin   XXX.1.53.98
11:40H - ao comedor de rasptins: e ae já sarou do cu bichona fedorenta?... rasputão,pai do rasputin   XXX..154.50
11:39H - rasputin sumiu cade aquele esquerdista com pelo encravado no cu... comedor de rasptins   XXX.0.107.113
11:23H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: e ae já sarou do cu bichão mentiroso fdp? kkkkkkkk... esmolinha mulambeiro da 25   XXX..154.50
11:18H - vcs tem inveja? dos meus 28cm, bichonas?... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.145.19
09:53H - ao * moisés da fiel *: e ae já sarou do cu véio broxa?... morceguinho do 710   XXX..154.50
09:49H - coringão de técnico novo aêh porcada amiga, calma cambada de antis, aqui o gr... * moisés da fiel *   XXX..208.142
09:43H - parmerinha faz me rir (e muito)... 8 pontos atras dos mulambos...o cheirinho verde de 2... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..118.60
04:52H - mosquiteiro trevizan avisa.... sou o maior gay do blog rsrs!!!o gay dos gays.... 11 titulos nacionais(sem fax)   XXX.5.127.144
04:49H - ao andré vesguinho / aclimação: aqui só tem gay..aproveita... 11 titulod nscionais(sem fax)   XXX.5.127.144
00:07H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..118.60
03/11/2019
20:43H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): e vá preparando o bolso: arranje r$ 3,6 mi para paga... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.239.35
20:41H - mosqueteiro trevizan informa. mano menezes perto do timão sempre sonhei com sua vo... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.1.131.127
20:24H - ao (((((((((((((((((((((((((((: e ae já sarou do anus bichona?... (((((((((((((((((((((((((((   XXX.1.131.127
20:10H - imprensa maldita dizendo que o ceará foi prejudicado.no momento o zag... (((((((((((((((((((((((((((   XXX.4.160.195
19:56H - favelinha da zona leste em crise kkkkkkkk... gambá news   XXX.1.221.109
19:53H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): segue o vice gamba fedido fdp kkk... andré vesgãoooooo   XXX.1.131.127
19:48H - ao andré vesgãoooooo: e você aí cala a boca, tá? no teu parmerinha também ... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.239.35
19:38H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): e ae já sarou do cu gamba falido? kkkkkkkkkkk... andré vesgãoooooo   XXX.1.131.127
19:33H - outras laranjas podres bom, o burrille já caiu fora do coringão... e já foi... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.239.35
19:19H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): vai tomar no olho do cu!!!!... j. g. d. 20*0*7*15   XXX..150.243
19:15H - o burrille foi pro olho da rua agora vai. com técnico novo e tudo. e enfiem os 8 jo... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.239.35
18:52H - mosqueteiro trevizan informa. tomei de 4 do jeitinho que eu gosto!rsrsrs....... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..150.243
18:22H - mortadelas esmoleiros desesperados parabëns ao primeiro enem do governo do mito bolsona... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
17:40H - jogão neste domingo mas o meu coringão está levando uma goleada impiedos... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.239.35
17:38H - aleijadinho mentiroso medi seu pau, tem somente 27,5cm e não 28cm.... folh@medidorderolainmetro   XXX.0.145.19
15:04H - hj tem gol do gabigoooooollllll chupa porcada....quiá,quiá,quiá,quia........ folh@sr.jairdo58   XXX..198.7
14:49H - xiiiiiiiiiiii vai cair,quiá,quia,q quiá,quiá,... folh@sr.jairdo58   XXX..198.7
14:34H - jumentada vermelhinha desesperada facada, é hacker, é queimada, é petróleo, é porteiro... mimoso medindo rolas   XXX.1.221.109
14:22H - cornão esmoleiro falando sozinho otário... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
13:59H - eduardo ai 5cm, rsrsrsrsrsrsrsrsrs vou explodir rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.......... folh@sr.jairdo58   XXX..198.7
13:39H - ao andré vesguinho / aclimação: vesguinho eu vou comer o seu cuzinho rsrsrsrs.... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.133.129
13:38H - vou tc uma coisa para vcs sou rico, formado,gay,empresário, vivo as minhas cus... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.133.129
13:22H - reativamos o melhor blog do verdão ontem decidir conhecer uma pessoa daqui marcamos foi... andré vesguinho / aclimação   XXX.1.53.98
13:20H - rico kkkkkk como é otario esse camelo do bras.... empresario mei   XXX.8.116.251
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]