facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
13/11/2019
23:14H - mosqueteiro trevizan pergunta... qual o placar do jogo mulambos x vascu?!?... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.8.92.175
23:14H - zacarias cocaleiro kkkkkkk essa fo kkkkkkkkk direitista é comédia tb... rasputin   XXX..157.145
22:13H - ao direita passando o rodo: e ae já sarou do fiofo bichona gorda?... bombadão do pt   XXX..235.42
22:03H - zacarias cocaleiro pediu seguro pr covardão fugiu, como todo esquerdopata vagabundo.... direita passando o rodo   XXX.1.221.109
22:00H - fessora bafo de jéba disse na aula o faxineiro é corno manso fdp kkkk... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
21:59H - ao rasputin: baianinho bolsa esmol chora mais alto que eu não tô te escutando, passa fo... pau no cu dos esmolinhas   XXX.0.73.246
21:45H - ao rasputim: também sou gay e já transei com o chico caetano e lu... folh@boimimosochifrudo   XXX.5.127.144
21:41H - liverpool vem c time reserva, quiá mengão o maior do mundo...quiá,quiá,quiá....... folh@mengãotriplícecoroa   XXX..198.91
21:38H - ao boi mimoso: rasputin informa... ele então coloca as mãos na minha cintura, pergun... rasputim   XXX.5.127.144
21:35H - quia,quiá...vascão não aguentou 1 vou explodir de tanto rir, mengão o maior de todos o... folh@mengãotriplícecoroa   XXX..198.91
21:14H - gleen pode até peidar linguiça mas augusto o consolo ... rasputin   XXX..157.145
21:14H - ao rasputin: gay detectado quem defende gay é gay tb... verdewaldo (the gay)   XXX.0.73.246
21:12H - augusto nunes não é aquele covarde os outros quando tem amigo dele por perto kkkkkkkkk... rasputin   XXX..157.145
20:32H - augusto nunes soca jeba em beiçola https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/173... o delator   XXX.3.95.158
19:50H - ao pau no cu dos esmolinhas: vc dava o cu no grande abc a troco de pinga seu baba... caçador de mentirosos   XXX..235.42
19:35H - vagabundos esquerdopatas pergunte aos petistas acampados em curitiba gritand... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
19:31H - governo bozo é kinder ovo cada dia surpresa agora é suruba gay. já foi bafo de cu, esto... rasputin   XXX..157.145
19:28H - caneta o que rapaz, agora é a sur acorda direirista iludido.... rasputin   XXX..157.145
19:19H - não quero acusar ninguém... mas já perceberam que depois que o encantador de bur... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
19:12H - bafo de cu, putinha do trump, list suruba gay.....viva a direita brasileira kkkkkkkk... rasputin   XXX..157.145
19:10H - príncipe gayzola queria surubinha eu faaaaalo, direitista são tudo enrustido kkkkk daq... rasputin   XXX..157.145
18:41H - eu estava com o principe na suruba na chacara ai ui ai ui ai https://noticias.uol.com.b... aleijadinho,28 cm de penis   XXX..235.42
17:43H - ao aluno da vagaba: e ae já sarou do anus gordinho fracassado? kkkkkkkkk... médico do cu   XXX..235.42
17:37H - ao wlac gaymista: também sou gay !!!... folh@boimimoso   XXX.5.127.144
17:25H - fessora bafo de jéba disse na aula não existe fome na venezuela, nem ditadura. todo mun... aluno da vagaba   XXX.1.221.109
17:23H - ao vara verde: o luxa não vem não. ele não trabalha em timecos de s... wlac gremista   XXX.8.236.197
16:06H - ao chatão do ip: xxx.5.127.144 vai trabalhar gambá vagabundo... detector de malas   XXX.0.73.246
15:56H - fechem o stf já !! essa pocilga nã facçaõ criminosa a serviço do pt/pcc... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
15:50H - diretoria do palmeiras,não perca t com o pofessô luxa para 2020! é o cara que vai dar ... vara verde   XXX.5.127.144
15:41H - mosqueteiro trevizan informa..... pela primeira vez vou confessar !!!sou gay !!! ... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
14:30H - ao rasputin: bafo de fossa fracass quem tá levando no cu é vc, otário. além de semi ana... fascistinha camarada 👻   XXX.0.73.246
14:24H - ao fascistinha:é lindo vê direitis kkkkkkkk... rasputin   XXX.3.174.253
14:23H - ao aleijadinho, 28cm: puta mentira vai mentir na casa do chapéu. vc não tem nem pescoço... rasputin caça mentirosos   XXX.3.174.253
14:22H - é lindo ver os canhotos rosnarem k acabou a mamata, vermes vermelhos... fascistinha camarada 👻   XXX.0.73.246
13:52H - sou neoliberal e tenho 28cm de pau mortadelas esmoleiros vitimistas vagabundos piram kk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.145.19
13:13H - plagiador sem vergonha, não fico f mundo que sou gay, sou igual mineirinho faço tudo qu... rasputin   XXX..117.242
12:45H - o homão vem vindo furioso lá da ru bolsonaro já trancou o cu de medo!... russo bombadão   XXX..235.42
12:40H - sou gay, gay mesmo e daí? ninguém tem nada a ver com isso seus listerines ... rasputin   XXX.9.229.133
12:12H - ao marinho (pépo): fale pro seu pai o sangue na veia que a chácara gay ... rasputin   XXX.1.61.241
12:03H - gordo boçal comedor de rondelli da não tá nem só pro site. acorda, bambi sem pescoço!!!... marinho (pépo)   XXX.0.73.246
12:02H - rasputim informa minhas amigas e eu estamos animadas para dia 17/11 n... rasputin   XXX.5.127.144
12:00H - esse bosta da rasputinha acabando lugó, bloqueia esse merda ambulante vagabundo sem ve... o delator   XXX.3.95.158
11:54H - ao chatão do ip: xxx.5.127.144 vá trabalhar, gambá vagabundo... é cada merda que aparece aqui   XXX.0.73.246
11:51H - é bom o palmeiras prestar muita at a zaga. o gustavo gomez, caso fique, desfalcará mui... vara verde   XXX.5.127.144
11:45H - palmeiras vai apostar na base 2 na apresentação de mano menezes, gabriel menino foi ... vara verde   XXX.5.127.144
11:44H - palmeiras vai apostar na base foram de gabriel menino os dois gols nas semifinais ... vara verde   XXX.5.127.144
11:36H - mortadela c/ o cu dilacerado vai t dpvat de cu é rola. acabou a mamata.... beto piroca / mooca   XXX.0.73.246
11:32H - ao brasil feliz 💯 pt: oi lindo quero te conhecer, manda um zap que tenho n... rasputin   XXX.6.58.64
11:09H - pobre de direita acidentado grita era. grite mito eu te amo que daí resolve tudo kkkk... rasputin   XXX..72.27
11:07H - pobre de direita acidentado vai gr ao invés de utilizar o dpvat, grite mito que resolve... rasputin   XXX..72.27
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]