facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
21/11/2019
13:17H - ei delator, vai dar meia hora de b relógio quebrado. bolsonaro 2022? reze pra terminar ... rasputin   XXX..141.241
12:54H - acabou a mamata mortadelas militon mito de novo 2022 sem sombra de dúvidas ... o delator   XXX.3.95.158
12:28H - olha a felicidade do povão honesto #2022eledenovo https://mobile.twitter.com/jouberth19... o delator   XXX.3.95.158
12:25H - –·· · ·–·· ·– – ––– ·–· ––· ·– – –·–· ––– –– ·· ––– –·–· ··– –·· ––– –·· · ·–... rasputin   XXX..141.241
12:23H - –··· ·– ··–· ––– –·· · ·––· –– –·· ·· ·–· · ·· – ·· ··· – ·– – · –– –··· ·– ··–... rasputin   XXX..141.241
12:21H - obrigado mito,povão honesto e trab https://mobile.twitter.com/jouberth19/status/1161085... o delator   XXX.3.95.158
12:18H - –·· ·· ·–· · ·· – ·· ··· – ·– –– –·· ·· ·–· · ·· – ·· ··· – ·– ··–·· – ··– –·· ––... rasputin   XXX..141.241
12:15H - fdp é viado e cara de pau de escre vai tomar no seu cu direirista arrombado... rasputin   XXX..141.241
12:05H - economia bombando novamente vou comprar mais uma franquia até o final do ano... dario japa / la pankeka   XXX.5.134.139
12:03H - a era pt desde 1/1/2003 até 31/12/2018 a esquerdalha dominou.... rasputin   XXX.7.129.245
12:02H - uma pena só conseguir ver as perna https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/p... rasputin   XXX.9.238.74
12:01H - ao rasputin: aleijadinho é trans é um veadão do capeta!... salvatore   XXX..16.104
11:57H - ao salvatore: vc sabee dizer se o aleijadinho tem mesmo essa rola ... rasputin   XXX.5.134.139
11:27H - prefiro pedro (bolsonaro) que era falava umas besteiras e andava armado com uma espada... rasputin   XXX.4.95.32
11:24H - ao aleijadinho, 28cm de pênis: vai trabalhar vagabundo!... salvatore   XXX..16.104
11:06H - e o impechement do gilmar mendes a nem começou e já acabou???? pqp é por isso que esse ... rasputin   XXX.5.127.144
11:04H - ao rasputin:quem tá usando o seu n esse rouba tudo o que vê pela frente.fica ai dando s... andré de campo limpo   XXX.5.127.144
11:00H - otários de esquerda (pleonasmo) an e a jumenta bípede velha morfética sem vergonha viaj... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.145.19
10:57H - votei no bolsomito e tenho 28cm de mortadelas esmoleiros vitimistas piram kkkkkkkk... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.145.19
10:54H - ao ao brasil: vai pra pqp pobretão fracassado... aleijadinho, 28cm de pênis   XXX.0.145.19
10:48H - tem um corno usando meu nick eu nunca falaria de mamar benga assim pra todo mundo... rasputin   XXX.4.109.146
10:20H - ao brasil governo foi alertado em março de 2018 sobre incapaci... ao brasil   XXX..126.53
10:17H - ao brasil só se for meu pau no teu rabo que tá crescendo seu m... ao brasil   XXX..126.53
10:12H - brasil retomando o crescimento péssima notícia para os gigolôs de pobres da seita v... pau no cu dos esmolinhas   XXX.1.221.109
09:45H - ao chatão do ip: xxx.5.127.144 vai trabalhar gambá vagabundo. dia todo enchendo o s... brasil feliz 💯 pt   XXX.1.221.109
09:42H - espelho espelho meu existe no mund mais gay do que eu ?.....votem em mim, quero ver se ... rasputin   XXX.5.127.144
09:42H - ratazana dentuça viajou de primeir de dubai pra sp. continuem defecando 13 na urna, otá... brasil feliz 💯 pt   XXX.5.134.139
09:27H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): posso mamar na sua benga?... rasputin   XXX.1.221.109
08:46H - sou gay o maior viado do blog !!! votem em mim gentem ...rsrs... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
08:13H - e ainda tem tonto que acha que tof parou as investigações por causa do flávio bolsonaro... rasputin   XXX.3.162.223
07:49H - familicia familicia com o cu na mão, o n. 2 pode ser preso a q... familicia   XXX..126.53
07:11H - lula voltando p/o lugar q nunca de um fato inquestionável e a justiça demonstrou e o co... folh@lulaseu lugarénacela   XXX.5.127.144
07:06H - bommmmmmba luladrão vai voltar pra https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia... folh@luladrãoptralha   XXX.5.127.144
06:36H - flamerda vai tremer e entrar de fr cagar nas calcinhas,o river ganha esse torneinho ano... folh@bichonadopt   XXX.5.127.144
06:35H - cada hora sai uma nova desse parti https://noticias.r7.com/brasil/exclusivo-jr-joesley-... o delator   XXX.3.95.158
06:33H - ao folh@luladrãoptralha: tiraram foto da vagabunda na primeira classe viajand... o delator   XXX.3.95.158
06:32H - ao o delator: o folh@ boi mimoso e com 59% dos votos kkkkkkkkkkkk... folh@luladrãoptralha   XXX.5.127.144
06:31H - a diferença entre river x cheirinh torcidinha do cheirinho fez puta festa no aeroporto ... o delator   XXX.3.95.158
06:29H - ao o delator: uma vergonha a mandi estar solta viajando pelo mundo todo com nosso dinhe... folh@luladrãoptralha   XXX.5.127.144
06:28H - ao folh@bichonadopt: folha mimoso é o mais gay do site ... o delator   XXX.3.95.158
06:28H - tem que acabar com a mamata do con https://g1.globo.com/google/amp/politica/noticia/201... o delator   XXX.3.95.158
06:24H - o brasil sera representado pelo ri estou com o river e não abro kkkkkkkkkkkkkkk é gol, ... folh@gayvão bueno   XXX.5.127.144
06:24H - cadeia nessa velha lazarenta bípe https://www.oantagonista.com/brasil/dilma-esta-solta... o delator   XXX.3.95.158
06:21H - banana3 o pior presidente que a se pior que bostafá e banana 1 e 2 juntos. e eu pensava... folh@bichonadopt   XXX.5.127.144
06:19H - conselheiros pedem divulgação dos mensais; diretoria nega(banana3) um grupo de 7 ... folh@bichonadopt   XXX.5.127.144
06:16H - paulo nobre no jogo aberto: não vo .. para não ter o desabor de encontrar com pessoas q... folh@bichonadopt   XXX.5.127.144
05:53H - faltam 2 dias para o bi , xola po quiá,quiá,quiá...... folh@mengãotriplícecoroa   XXX..198.126
05:27H - vote no maior gay do blog em 2019. (..)craudio (11 titulos garfados) (..) folh@(mimoso)... folh@bichonadopt   XXX.5.127.144
00:36H - parmerinha faz me rir (e muito)... o que temos para hoje?!? rsrsrs...... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX.84.141
20/11/2019
19:33H - carlos filho do borsanaro pode ser rapaz.... salvatore   XXX.1.129.197
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]