facebook
tweeter
login adm
Assunto  Noticia  Corneteiro  IP
05/12/2019
20:42H - dracena é melhor que vitor hugo e dracena deve continuar e se aposentar esses dois per... folh@ nãoengananinguem épt/pcc   XXX.5.127.144
20:42H - ao folh@ nãoengananinguem épt/pcc: prender o partido todo ... o delator   XXX.3.95.158
20:40H - golllllll do grêmio chupa corno ma kkkkkk... o delator   XXX.3.95.158
20:39H - jogo contra o goiás mas será difícil o palmeiras sair vencedor de campo ... mário yagawata nukata   XXX.9.62.225
20:38H - ao o delator: todo mundo sabe q pt são quadrilha unidas por um mesmo ideal,roubar e des... folh@ nãoengananinguem épt/pcc   XXX.5.127.144
20:36H - corno manso tomando ferro do avaí kkkkkk... o delator   XXX.3.95.158
20:35H - quadrilha de narcotraficantes do p baba ovo do encantador de burros ... o delator   XXX.3.95.158
20:29H - encantador de burros envolvido com quadrilha fdp quem vão todos pra jaula https://www.j... o delator   XXX.3.95.158
20:25H - mosqueteiro trevizan informa.... eu sou o claudio,(mosqueteiro)tenho 42 anos e t... 11 titulo nacionais (sem fax)   XXX.5.127.144
20:20H - link do jogo !! premier fc... rasputin   XXX.5.127.144
20:17H - não foi penalty para o goias falta acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galinhotte palmeiras sempr... jamelão comedor de corno gambá   XXX.5.127.144
20:13H - ao folh@forçacruzeiro: esse odio q é que te dá toda essa vontade de dar o cuzinho, pra ... jamelão comedor de corno gambá   XXX.5.127.144
19:56H - ao folh@forçacruzeiro:dudu dudu... dudu   XXX..76.193
19:49H - vou explodir de tanto rir, quiá,qu 🤣😂🤣😁🤣㈳... folh@forçacruzeiro   XXX..198.92
19:46H - gol do goiás! rafael moura é o nome da fera. ... mário yagawata nukata   XXX.9.62.225
19:33H - domínio amplo do goiás sim, em campinas estão jogando palmeiras x goiás. e ... mário yagawata nukata   XXX.9.62.225
19:00H - a eclair travestione: então eu abrir meus olhos e vi aquele tronco mais da... o delator   XXX..76.193
18:50H - ao eclair travestione: da o cu pro santos pra agradecer em nome da torcida ... o delator   XXX.3.95.158
18:49H - eu achei fácil fácil kkkkkk mortad https://images.app.goo.gl/ldikpvdsghjy8frz7... o delator   XXX.3.95.158
17:55H - condenado mula da silva pertinho d https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia... rasputinha   XXX.5.127.144
17:50H - ao aleijadão,pai do aleijadinho: comi seu cuzão fididinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rasputinha   XXX.5.127.144
17:48H - valdivia fala de sampaoli “eu sempre falei que ele é um dos melhores com quem ... rasputinha   XXX.5.127.144
17:44H - o ano praticamente acabou. restou brigar com o santos pela vice-liderança do campeona... rasputinha   XXX.5.127.144
17:41H - ao eclair travestione: vc é gay ou bambi é gay e gambá é corno.fato.... rasputinha   XXX.5.127.144
17:39H - jorge sampaoli é o favorito para c segundo informações apuradas pela imprensa, já exis... rasputinha   XXX.5.127.144
17:37H - diego cerri, diretor de futebol do assumir o lugar de alexandre mattos. cerri tem seu ... rasputinha   XXX.5.127.144
17:17H - crefisa tb precisamos agradecer a tia leila, que fazendo sua... eclair travestione   XXX..180.134
17:15H - santos precisamos agradecer ao santos, por nós livrar do te... eclair travestione   XXX..180.134
16:50H - ao frank: vc é gay ? é !!!também sou !!... rasputin   XXX.5.127.144
16:47H - ao ip: xxx.5.127.144: e ae já sarou do cu chatão do site?... aleijadão,pai do aleijadinho   XXX.1.134.84
16:33H - mito diz :todo bambi é gay e gamba comunista é gay,corno e ladrão... rasputin   XXX.5.127.144
16:26H - ao mito orgulho do brasil: o mito vou comer o seu cu com palmito kkkkkkkkkkkkkk... frank "the irishman" sheeran   XXX.1.134.84
16:19H - pacote anticrime foi sabotado milhões de brasileiros votaram no marmitex malddad e... mito orgulho do brasil   XXX.1.221.109
16:10H - ao pintomax: comi seu cu lendo kar bicha do rego fedido ... lula my world   XXX.4.174.168
16:08H - ao pintomax: comi seu cu com calma bicha fedorenta... lula my world   XXX.4.174.168
15:36H - vejam! https://youtu.be/3fhrmhvo4ks... salvator   XXX..207.235
15:35H - ao pintomax: sou gay !... rasputin   XXX.5.127.144
15:04H - ao marinho pepó: pepó, rasguei seu fiofó... pintomax   XXX.4.246.211
15:03H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): ontem eu acabei num ato desesperado, enfiando uma ce... o delator   XXX.1.134.84
14:51H - ao marinho pepó: aqui nao...o cu so serve para cagar!!!... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..183.248
14:49H - ao mário yagawata nukata: e ae já sarou do anus bichona safada?... marinho pepó   XXX.1.134.84
14:49H - ao 11 titulos nacionais (sem fax): e eu comi o seu cuzin kkkkkkkkkkkkk... marinho pepó   XXX.1.134.84
14:21H - ao rasputin: tu viraste viadin?!?... 11 titulos nacionais (sem fax)   XXX..183.248
14:16H - ao mário yagawata nukata: pra sarar ele tem que continuar dando o cu até não s... o delator   XXX.0.139.7
14:13H - ao o delator: sarar ele ainda não sarou, continua doendo muito. ma... mário yagawata nukata   XXX.9.62.225
14:11H - ao pedreiro da chácara gay: e aí bichona, sarou do cu?... o delator   XXX.0.139.7
14:08H - ao rasputin: tá em reforma a cháca e outra, tu vai casar com o delator, bicha burra... pedreiro da chácara gay   XXX.8.248.38
13:14H - ao crazy do abc: loka do abc não esqueça que fim de semana tem chácar... rasputin   XXX.9.234.53
13:09H - ao o delator: delator vou comer o seu cu dentro de um tambor kkkkk... crazy do abc   XXX.1.134.84
12:01H - acabou a mamata mortadelas militon carniça vai voltar pra jaula kkkkkkk... o delator   XXX.3.95.158
 
  [1]  [2]  [3]  [4]  [5]  [6]  [7]  [8]  [9]  [10]  [11]  [12]  [13]  [14]  [15]  [16]  [17]  [18]  [19]  [20]
  [21]  [22]  [23]  [24]  [25]  [26]  [27]  [28]  [29]  [30]  [31]  [32]  [33]  [34]  [35]  [36]  [37]  [38]  [39]  [40]
  [41]  [42]  [43]  [44]  [45]  [46]  [47]  [48]  [49]  [50]