Novorizontino x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Novorizontino e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O confronto é direto pelas primeiras posições da tabela geral do Campeonato Paulista.
O Palmeiras mantém uma campanha impecável e pragmática. Com 100% de aproveitamento, o Alviverde venceu todos os seus compromissos pelo placar de 1 a 0, o que garante a vice-liderança da competição (atrás do Bragantino apenas pelo saldo de gols). O objetivo de Abel Ferreira é manter a invencibilidade para encaminhar, o quanto antes, a classificação para as quartas de final.
Abel, treinador do Palmeiras, deve promover o retorno de titulares poupados, como Raphael Veiga e Murilo. No departamento médico, a boa notícia é que Vitor Roque não teve lesão grave constatada, enquanto Andreas Pereira iniciou a transição física, embora ambos sigam fora.
- Provável time: Carlos Miguel (Lomba); Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Emi Martínez, Larson, Veiga e Allan; Luighi e Flaco López.
- Desfalques: Paulinho e Facundo Torres (lesionados); Andreas Pereira, Felipe Anderson, Evangelista e Figueiredo (transição).
Já o Novorizontino chega com a moral elevada após uma vitória heroica na rodada passada, quando buscou uma virada épica contra o Primavera, vencendo por 4 a 3 fora de casa. Com dois triunfos consecutivos, o Tigre do Vale soma 6 pontos e ocupa a terceira colocação geral, tendo tropeçado apenas na estreia diante do Santos.
O treinador do Novorizontino, Enderson Moreira, deve promover a entrada de Maykon Jesus, destaque na última vitória, na vaga de Diego Galo. Na defesa, Patrick disputa posição com Eduardo Brock.
- Provável time: Jordi; Alvariño, Dantas, Patrick (Eduardo Brock) e Mayk; Luís Oyama, Léo Naldi, Tavinho, Rômulo e Maykon Jesus; Robson.
- Desfalques: Caio Dantas (lesionado); Renato Palm, Marlon e Arthur Barbosa (transição).
- Pendurado: Léo Naldi.
Onde assistir:
TNT e HBO Max transmitem ao vivo.
Arbitragem:
- Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
- Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus
- VAR: Adriano de Assis Miranda

Fontes: Globo Esporte, Nosso Palestra

