Palmeiras x Ferroviária: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações para a partida válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista
Palmeiras e Ferroviária entram em campo, nesta domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela décima primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Garantido nas quartas de final, o Verdão luta para voltar à liderança geral e do Grupo D após o São Bernardo vencer o São Paulo e chegar aos 26 pontos. O Alviverde tem 24 e retorna à ponta com uma vitória simples neste domingo.
A Ferrinha conquistou a segunda vitória na disputa na última rodada, 1 a 0 sobre o Guarani, e os jogos deste sábado ajudaram o time de Elano Blumer. Para sair da vice-lanterna na classificação geral, com oito pontos, basta um empate com o Palmeiras, pois superaria o Ituano no saldo de gols.
Transmissão:
TNT, HBO Max e Paulistão Play.
Escalações prováveis
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
Com três dias entre o último jogo e o deste domingo, Abel Ferreira pode repetir a escalação que o torcedor palmeirense já vem decorando e que venceu o Bragantino. Marcelo Lomba segue como o único desfalque, se recuperando de uma lesão na mão. Endrick, em busca do primeiro gol na temporada, tende a começar atuando ao lado de Dudu e Rony.
Escalação provável: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Weverton.

Quem está fora: Marcelo Lomba (fratura no dedo da mão esquerda).
Pendurados: Jailson, Gabriel Menino, Endrick, Dudu e Abel Ferreira.
Ferroviária – Técnico: Elano Blumer
O treinador tem os mesmos desfalques da última rodada, o lateral-esquerdo Sanchez, que não entra em campo desde a segunda partida, contra o São Paulo, e o meia Álvaro, fora desde a quinta rodada.
No entanto, o treinador não tem baixas de ordem disciplinar e deve levar basicamente a mesma equipe que venceu o Bugre. João Veras, que fez a estreia no último jogo marcando o gol da vitória, deve ganhar a vaga de Tito.
Escalação provável: Saulo; Heitor, Léo Santos, Alisson Cassiano e Kelvyn; Pablo Gabriel, Xavier e Matheus Galdezani (Rafael Costa); John Kennedy, João Veras e Antônio Gabriel.
Quem está fora: Sanchez (lateral-esquerdo) e Álvaro (meia).
Pendurados: Tito (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro), Ronaldo Alves (zagueiro) e Rafael Costa (meia).
Arbitragem
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Fonte: GE